quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A BELISSIMA NA TERRA DAS BELAS!!


                     
                                    
                                                              ANA HICHMANN.
                 A MULHER PERFEITA NÃO SE FÁZ APENAS COM BELEZA,
                MAS MUITO TALENTO E CABEÇA.


     Quando se fala em mulher bonita, pensa-se logo em misses ou modelos; quando se fala que é elegante e charmosa, vem logo à mente "marcas" (nomes) de dondocas do hight-society. E quando se comenta que é uma mulher inteligente, talentosa, o que se imagina? Que estamos nos referindo a intelectuais, escritoras ou filósofas. Mulheres que vieram para deixar sua marca (não somente o nome) pessoal e não passar a vida vendo simplesmente a própria vida passar, sem nada fazer, criar - ou causar - como mais uma anônima, dentre milhões de outras. Nesta ou naquela área e profissão - ou mesmo sem ter uma ocupação específica - muitas nos vêem à mente, pois o que não falta no mundo são descendentes de Eva (que nos gerou, mais por outro lado nos envergonhou) e de Maria (que só nos tráz paz e orgulho) que estão na vida ao nosso redor para nos iluminar, para brilhar como "esposas" (?) do rei sol, ser o diferencial no exclusivo grupo das poucas previlegiadas, fazendo tudo para não serem rotuladas como, infelizmente a maioria, únicamente procriadoras. (Se é que me entendem!). Não que todas não tenham seu mérito e lugar de destaque nesta sociedade (antes) machista e (atualmente) extremamente feminista. E feminina, em todos os sentidos falando. Se alguém duvidar do poder da mulher, é só parar para pensar que grande parte dos gays teimam em querer ser igual, imitá-las - mesmo dizendo que são rivais (?) delas - o que não deixa de ser uma homenagem. Disfarçada, mas é uma homenagem.
     A feminilidade da mulher - muitos dirão que antigamente era mais evidente e, até certo ponto, concordo - é destaque no mundo globalizado no qual vivemos. Elas estão mostrando seu talentto, valor e competência em todos os setores, desbancando muitas vezes machões preconceituosos (e ridículos) que ainda não se deram conta que a mulher - infelizmente não todas - tem muito o que fazer, talvez até muito mais que eles. E mostrar. Óbviamente não estou me referindo a certas exibidas por aí que "apresentam" fartamente o máximo - do mínimo que deveriam mostrar - para se fazer notar. Mulheres imprescindíveis, notáveis, não delimita um território. Elas conquistaram o próprio território por ter os nbeurônios (e a vergonha) no lugar certo, funcionando perfeitamente, sendo negras, morenas, ruivas ou loiras. Na maioria delas - apesar da aparência (nesta sociedade consumista e do marketing) contar e muito - o que importa não é a embalagem, mas o conteúdo.
     Mulheres que, em todas as épocas e de diversas nacionalidades, nos dão muito orgulho por conta de sua capacidade produtiva, como, por exemplo, Ana Furtado, Daniela Mercury, Silvia Pfeifer, Fátima Bernardes, Flávia Alessandra, Mila Moreira, Maria Fernanda Cândido, Kátia Guzzo, Ivete Sangalo, Natália Guimarães, Luiza Brunet, Ana Paula Junqueira, Guilhermina Guinle, Antonia Mayrink Veiga Frering, Ingra Liberato, Silvia Salgado, Ivanka Trump, Angélica, Zoe Saldana, Ana Beatriz Barros, Dayse Gasparian, Lavinia Vlasak, Thaís Araújo, Renata Vasconcellos, Renata Capucci, Julia Loui-Dreysfus, Sônia Braga, Candice Bergen, Brigitte Bardot, Julia Roberts, Meryl Strep, Sofhia Loren, Vanessa de Oliveira, Paloma Bernardi, Xuxa, Renata Kuerten, Thania Khallil, Cristiane Torloni, Lilia Cabral, Bruna Lombardi, Andrea Santa Rosa, Isabeli Fontana, Brooke Shields, Twiggy Wicz, Carla Vilhena, Larissa Maciel, Karina Guarita, Patricia Poeta, Luciana Gimenez, Juliana Paes, Ana Paula Padrão, Marília Gabriela, Samantha Dalsoglio, Adriana Lima, Daniela Escobar, Isabella Fiorentino, Gisele Bundchen, Alessandra Ambrósio, Monique Evans, Carol Trentini, Fernanda Lima, Tania Mara, Paula Burlarmaqui, Eva Mendes, e tantas outras. Centenas de rainhas, em pé de igualdade com uma das mais belas, talentosas, além de charmosa e elegante, chique de A a Z, chamada Ana Lúcia Hichmann Correa, a top-vip de todas as soberanas.
     Acharam a "listinha" (?) cansativa? Pois isto não é um décimo e seria preciso semanas consecutivas para relacionar e homenagear todas as beldades que temos, representantes do sexo feminino e (nada) frágil. Ao contrário, fortes e batalhadoras, verdadeiras guerreiras, à altura da apresentadora, modelo e empresária "La" Hichmann, um assustador meteoro de beleza e talento em linha de colisão com o universo real - e comum - das anônimas que não possuem seu brilho.
     Nascida em Santa Cruz do Sul, em 01.03.1981, descendente de alemães, origem da qual herdou os belíssimos olhos azuis e o porte altivo de uma verdadeira imperatriz, soberana absoluta de uma corte onde as mulheres sabem o que dizem. E fazem. (Ao contrário de tantas outras que estão no mundo à passeio). Do alto de seus 1,85 de altura e as pernas mais bonitas da constelação de estrelas tupiniquins, Ana - ousadamente, apostando todas as fichas no seu potencial, acreditando na mulher e na profissional que sabia ter dentro de si - partiu em 1998 para Paris, onde desfilou para Kenzo, Hanai Mori, Ungaro, Yves Saint-Laurent, etc. Bastou pisar na passarela, mostrar o valor da mulher brasileira e o mundo da houte-couture se rendeu ao seu encanto. Ou, melhor dizendo, seus vários e inúmeros encantos, posando para capas nas maiores revistas do mundo. Neste mesmo ano, em 14 de fevereiro, casou com o empresário Alexandre Correa, que veio a se tornar seu agente, quando ainda tinha dezessete anos. Precisou da autorização dos pais para trocar aliança com o grande amor de sua vida e um amigo leal, parceiro de todas as horas. O mundo de glamour das passarelas atrai mulheres que desejam se mostrar, aparecer, mas Ana Hichmann queria (e conseguiu) muito mais do que isso: queria fazer parte da história do mundo charmoso e elegante de quem sabe colocar as "linhas e agulhas" nos tecidos certos... (?)... Em julho de 2001 foi considerada uma das 10 mais belas do mundo (justíssimo!) e, logo a seguir, em 2004, uma das 100 mulheres mais sensuais sob o ponto de vista da revista Maxmen.
     Ana "La" Hichmann é - como a famosa "Amélia" da música clássica brasileira - uma mulher de verdade, de carne e osso, não apenas "caras e bocas" que costumanos ver (e admirar) nas capas e matérias de moda das revistas. Ela é gente como a gente. Focou num objetivo, correu atrás, sofreu bastante para conseguir atingí-lo, mas chegou lá. Como dizem por aí, ela veio, viu e venceu. Com muito sacrifício, mas venceu. Tanto que hoje, anos depois das vacas magérrimas, da sessão (clássica, para quem tem um objetivo na vida) "me dê uma chance aí", Ana está "por cima da carne seca", desfilando (não mais de buzú), mas de carro importado, viajando de first-class, hospedando-se nas suítes presidenciais dos melhores hotéis ao redor do mundo, recusando convites (não por ser esnobe, metida, não querer se misturar ou badalar, mas por absoluta falta de tempo) e não implorando por eles. "La" Hichmann é uma vencedora. Demorou a subir, degrau por degrau, mas hoje está no topo da escada dos talentosos que vieram para fazer sucesso. E sucesso não é tudo, ela é rica, e, o que é mais importante, está bem emocionalmente, afetivamente e profissionalmente, fazendo parte do casting da agência Ten Model. Como se não bastasse - para quem vivia na pindaíba, contando vinténs bem lá atrás, economizando em tudo que era possível, e até mesmo no impossível - Ana Hichmann hoje tem um patrimônio invejável, algo em torno de uns (merreca, maluco?) 150 milhões de reais, ganhos com produtos licenciados: biquines, óculos, máquinas fotgráficas, jeans, roupa de ginástica, guarda-chuva, cosméticos e, se duvidar, até o sorriso que estampa um dos mais belos rostos que ilumina a televisão brasileira nas manhãs ensolaradas. Mas, se não tiver a presença do rei sol, certamente a rainha-sol vai brilhar do mesmo jeito. Isto que é mulher, de dar orgulho a qualquer homem; não como muitas, que só ao aparecer, e (pior) falar, deixam o companheiro no chinelo de tanta vergonha.
     A história das mulheres na humanidade passou por grandes transformações, transformando as "meninas" de submissas  - aparentemente, já que nunca foram, representavam um papel apenas para agradar aos homens de sua vida, primeiro os pais e depois os maridos - a ter voz ativa na sociedade, adquirindo os mesmos direitos e (também) deveres à altura dos homens, como trabalhar, votar, dirigir automóveis, ser eleitas para cargos públicos (vereadoras, deputadas, governadoras e até presidenta), sem falar nas muitas indústrias que são comandadas pelo salto Luís XV e o tailleur.
     "Mulher que é mulher. sabe o que quer. E não o que os homens querem delas", diz mais outro de meus pensamentos. É ou não é? Ou dá ou desce... já era, mestre.
     Au-revoir para todos que me criticam ou aplaudem. Na próxima quinta-feira, se Deus quizer, aqui estarei. Eu aqui e vocês daí. C'est la vie!.

                                                                                                                                                                                                            .                                                                                                                             R. SANFERR, 23.02.2012

a ESFINGE:
     "O talento é uma arma poderosa que abre todas as portas, transforma ninguém em alguém, enche o bolso como num passe de mágica, transforma o suor do árduo e penoso trabalho num emprego agradável agradável e bem remunerado, no qual se labuta criando sorrindo e bem humorado".
                                                                                                                                                                                        .                                                                                                                               R. SANFERR, 29.12.2011

de SANFERRPRESS para todos os leitores e colaboradores (patrocínios, doações):

     Infelizmente, acabou a fantasia. Mas a fantasia do corpo, por que a fantasia da mente, do espírito de cada um de nós, não acaba nunca. É tempo da Quaresma e mesmo quem, infelizmente, não tem uma fé, uma religião, procure refletir sobre o que é a vida e seu papel dentro dela. É tempo de todos começarmos, realmente, o ano - depois de um verão maravilhoso, pra lá de sensual, gostoso e coisa e tal - com novos sonhos e fantasias. E muita disposição para batalhar por estes sonhos. O principal é ter determinação, FOCO sempre e, claro, talento. Com esses ingredientes, não vai demorar muito e seu bolo - o bolo do sucesso - logo estará inchado, pronto para sair do forno e ser saboreado.
     Voltando ao carnaval - neste caso especifico aqui da boa terra (Bahia) - junto minha voz (hoje pública e mundial, graças à Deus e ao blog) à de milhares de pessoas PARA PEDIR ÀS AUTORIDADES BAIANAS QUE NÃO PERMITAM QUE O CARNAVAL DA CASTRO ALVES ACABE. Ali nasceu o moderno carnaval, é tradicional e merece um carinho especial. E aos empresários - dependendo, óbviamente, da viabilidade e das atrações a passar por lá - por que não instalam mais camarotes na praça do povo? O cenário, a baía de Todos os Santos, seria um espetáculo à parte. O circuito da Barra está engatinhando, mas a avenida já é uma senhora experiente. Entende do riscado do carnaval baiano como ninguém, literalmente, de "velhos carnavais". Nós, os baianos e turistas, agradeceríamos. No mais, tirando alguns pontos desagradáveis, o carnaval baiano é vip, um must.
     Oxalá (tomara, vejam bem!)  no próximo ano a praça seja novamente interessante como este ano já (quase) o foi.
     Deplorável o que houve em São Paulo na apuração. Na vida, em todas as situações, e por pior que seja, temos de ter elegância para ganhar e muito mais dignidade para saber perder.

                                                                                                                                               
     Continuo publicando meus pensamentos.


"O intelectual não se mistura com o que não presta e não vale nada. Ele simplesmente mistura o que presta e que valerá muita coisa". - SANFERR, 19.08.1997

"Dinheiro nunca será tudo, mas ajuda na busca dos amigos que precisam de sua ajuda". - SANFERR, 16.01.2012

"Se tudo está dando certo na vida, por que lembrar do que fez de errado? A vida é uma estrada única e direta, na qual você só segue pelo atalho se quizer". - SANFERR, 21.02.2012

"Quando você está feliz até os problemas perdem a cor cinzenta e ganham as cores do arco-iris". - SANFERR, 21.02.2012

"O que hoje aparenta ser sólido, amanhã poderá ruir como castelo de cartas". - SANFERR, 09.11.2004

"Se o dia de ontem foi lamentável e o de hoje está sendo razoável, pode ter certeza que o de amanhã será um espetáculo. Basta você acreditar e confiar no seu taco". - SANFERR, 17.10.2007

"Não sorria e sinta-se feliz com a infelicidade de quem você não gosta. A felicidade também pode não gostar de você e lhe fazer chorar". - SANFERR, 27.06.1989

"O amor verdadeiro que você sente por uma pessoa, tem a obrigação de ser generoso. Mesmo que ele nunca tenha sido com você". - SANFERR, 04.01.2010

"Ainda bem que eu sei abrir mão para àquilo que os outros não abriram para mim: deixar um grande amor para que o outro seja feliz". - SANFERR, 24.09.2010

"O abraço pode ter mil significados, mas a falta dele apenas um: o orgulho que se fáz cada vez mais presente, nú e cru". - SANFERR, 18.04.2002

"A dor da saudade não pode doer mais do que não se ter algum tipo de saudade". - SANFERR, 03.05.2010

"Uma relação não morre, se as pessoas permanecem vivas uma no coração da outra, enquanto a saudade agoniza na razão da nossa falta de maturidade". - SANFERR, 15.02.2012

"Dizem que aqui se fáz e aqui se paga. Mas, às vezes, quem fez esquece de pedir a conta". - SANFERR, 22.01.2001

"O amor sem verdade é a mesma coisa que dizer mentiras com amor". - SANFERR, 04.09.1981

"Quem é chamado de falso por dezenas, pode ser verdadeiramente sincero com apenas um. A inveja que cria a maldade corre de boca em boca como notícia ruim: mas a verdade não é cega e consegue ver aonde a mentira e falsidade se esconderam". - SANFERR, 01.11.2011

"O homem talentoso é orgulho para a família, admiração para os amigos e espelho para quem o ama". - SANFERR, 06.02.2000

"O tempo ajuda a passar todas as dores. Pena que ele não sinta dores e não tenha pressa de fazê-las passar". - SANFERR, 01.09.2008

"Ah, que sucesso e dinheiro, que nada! A minha felicidade é me acabar num suculento prato de feijoada, um bom copo da boa e velha cachaça e ser chamado de gostoso pela rapaziada". - SANFERR, 20.02.2012

"Para se conseguir reconhecimento na praça, é necessário muito talento, persistência e conhecimento da nossa própria causa". - SANFERR, 13.09.2011

"Como terá sempre alguém querendo falar mal de você, lhe criticar, caluniar e desfazer o seu trabalho, prove que é mais você e o seu trabalho jamais será o emprego deles". - SANFERR, 02.09.2011

"Tudo que eu faço, certo ou errado, eu faço acreditando e com paixão". - SANFERR, 13.01.2009

"A minha cara fechada e feia é para espantar os inimigos, já que meus verdadeiros amigos conhecem de perto a beleza do meu coração". - SANFERR, 12.02.2012

"Ontem eu chorei para lavar e preparar a alma para as gargalhadas que hoje vou dar". - SANFERR, 27.11.2011

"O talento é uma arma poderosa que abre todas as portas, transforma ninguém em alguém, enche o bolso como num passe de mágica, transforma o suor do árduo e penoso trabalho num emprego agradável e bem remunerado, no qual se labuta criando sorrindo e bem humorado". - SANFERR, 29.12.2011

"Por mais que tentem e queiram lhe diminuir, nunca irão conseguir se com seu trabalho você mostrar o valor e talento que nunca irão possuir". SANFERR, 20.12.2001

"Numa sociedade falsa que vive às custas do marketing, cria-se uma falsa imagem e a aparência transforma-se numa larga porta que se abre para a falsa felicidade". - SANFERR, 10.09.1988

"Suceso conseguido com mandinga de feiticeiro, Deus olha com desprezo e não surtirá longo efeito. Logo se acabará e futuramente no ostracismo a antiga fama irá morar, penando no inferno do esquecimento, quando o único a se aproximar será o diabo para cobrar e consolar". - SANFERR, 01.01.1999

"O jovem estuda, o homem trabalha e o velho sábio tudo conquista". - SANFERR, 19.09.2006

"Quem planta, colhe. Quem trabalha, ganha. E quem espera o resultado do que semeou com muito trabalho, saboreia o doce da fruta que plantou no tempo certo". - SANFERR, 08.12.2011

"Assim como o tempo, as pessoas passam e quem ontem foi, hoje não é mais nada". - SANFERR, 07.05.1998

"Se os olhos são o espelho da alma, diga que ama sem pronunciar uma só palavra, pois quem quer amar e ser amado tem olhos de águia". - SANFERR, 17.06.1987

"A felicidade é um sentimento indescritível, que somente quem é feliz, mesmo não sabendo decifrar e muito menos ter como explicar, sabe sentir dentro de si a dor intensa e boa de ser feliz". - SANFERR, 16.02.2012

"Um grande e verdadeiro amor nunca é esquecido, ao contrário de outros que vivem eternamente iludidos, adormecidos e na esperança de um dia vir a gostar". - SANFERR, 23.11.1990

"O amor quando é sincero e intenso, um pode fazer o papel dos dois, amando loucamente, até que o outro se decida a viver apaixonadamente". - SANFERR, 27.10.2010

"Amar e sofrer à distância é mil vezes melhor que amar e sofrer perto". - SANFERR, 17.09.2010

"O que se escreve de bom é imortalizado em várias línguas, ao contrário daquilo que se diz de ruim que não dura nem um dia numa só língua: a maledicente e perniciosa". - SANFERR, 08.02.2010

"Quem sabe escrever o futuro, não deixa margem para quem quer apagar". - SANFERR, 21.02.2012

"Todos falam dos podres alheios, mas se esquecem do próprio mal-cheiro". SANFERR, 21.07.2006

"O amor é capaz de transformar uma pessoa inacessível, distante e solitária, num verdadeiro abre-alas de bloco carnavalesco". - SANFERR, 14.11.2009

"Quem quer agradar de qualquer jeito e não tem personalidade e caráter, chama o feio de lindo e o sem graça de engraçado. Seja verdadeiro e não mais um oportunista, interesseiro e falso". - SANFERR, 08.03.1999

"A verdade de um é a mentira do outro. E vice-versa". - SANFERR, 06.01.2010

"Não se julgue melhor do que quem é melhor que você e, humildemente, lhe estende a mão para lhe ajudar a ser alguém na vida". - SANFERR, 10.03.1983

"O amor constrói, o orgulho destrói e a sabedoria fica de parte obsercando tudo". - SANFERR, 23.04.2004

"Somente diga adeus quando tiver certeza que o outro não quer dizer apenas até logo". - SANFERR, 16.09.1997

"Como uma pessoa pode se dizer digna e correta, falando mal e apontando os erros e a falta de dignidade alheia? Qual dos dois é o pior?" - SANFERR, 19.03.2008

"Uma pessoa pode não ter caráter, mas se a outra detrata e apregoa este desvio de caráter, tem muito menos caráter do que quem não o tem". - SANFERR, 07.09.1991

"Santo de casa não fáz milagre. Principalmente quando é mais santo e milagreiro". - SANFERR, 01.09.2000

"O samba e o pagode original é uma herança nacional". - SANFERR, 17.02.2012

"Ah! Na alegria dos momentos ao lado do meu bem querer, eu só quero é ser feliz, curtir e ter prazer vivendo intensamente como bem entender". - SANFERR, 17.02.2012

"Não desapareça do amor de sua vida e diga que não está nem aí, por que depois poderá sofrer a mesma dor infinita que causou, pois o outro pode não estar mais afim de lhe ver". - SANFERR, 16.12.1999

"Felicidade é ter um bom e querido amigo pobre e não um péssimo amigo rico". - SANFERR, 13.02.2012

"Tudo que é popular não precisa necessáriamente ser vulgar". - SANFERR, 13.10.2007

"Alguns tem o diploma na mão, mas o talento anda à procura de mãos competentes para segurar ele". - SANFERR, 06.12.1997

"Seja amigo até debaixo d'´água. Mas cuidado com os falsos amigos que vão querer lhe afogar". - SANFERR, 16.01.2010

"Se o homem volta atrás, dá a mão à palmatória e reconhece seus erros, é por que chegou a hora de todos reconhecer que ele é um grande sujeito". - SANFERR, 08.04.2006

"Para transformar a vida só precisamos nos unir a coragem, deixar o orgulho para trás, enterrar a mágoa e o ressentimento, abraçando com força a oportunidade". - SANFERR, 20.08.1999

"O que muitos pobres tem é a dignidade. E uns poucos ricos a falsidade". - SANFERR, 17.01.2012

"A boa amizade não pode ser destruída por uma sucessão de equívocos. Olhe nos olhos e a verdade surgirá nua e crua, sem dar margem a novos impecilhos". - SANFERR, 14.02.2012

"De repente, quando menos se espera, o passado pode voltar mais presente do que nunca e apostando tudo no futuro". - SANFERR, 12.02.2012

"Cada um sabe aonde e quando deixou a felicidade fugir. Mas, com humildade, pode retornar pelo mesmo caminho e procurá-la". - SANFERR, 10.09.2000

"A total felicidade só existe quando sabemos aproveitar o que existe de melhor numa boa amizade". - SANFERR, 17.08.2002

"Todos tem defeitos, qualidades e cometem erros. Mas, quando se ama de verdade, temos a capacidade de enxergar tudo isso com o olhar de perdão e jamais de acusação". - SANFERR, 29.12.2009

"Seja honesto sempre, não calunie, não persiga àquele que mostra ser seu inimigo, dê a mão a quem precisa e sofra todas as injustiças da vida, todas as calúnias e difamações que os falsos amigos vão dizer contra você. Mas acredite na Verdade e no Tempo, senhores absolutos da razão, os quais jamais lhe abandonarão e um dia provarão que você é um bom cidadão". - SANFERR, 24.09.2010

"Um amigo que ama de verdade e não sabe abraçar e demonstrar este amor, é mil vezes mais sincero do que àquele outro que vive a lhe beijar e bajular. Não se deixe enganar com essa companhia perigosa, pois com a faca da traição irá lhe apunhalar quando for lhe abraçar e beijar". - SANFERR, 01.02.2010

"Se vê a honra de um homem quando ele deve e quer trabalhar para pagar também o que não deve. Ou seja, a sua moral e dignidade". - SANFERR, 12.07.2003


                                                                                                                                                                                                      .                                                                                                                           R. SANFERR, 23.02.2012




     ATENÇÃO

 AGRADEÇO AS CONTRIBUIÇÕES E PEÇO QUE CONTINUEM FAZENDO DOAÇÕES AO BLOG.
                  ASSIM COMO O JORNALISTA FUNCIONÁRIO DE JORNAL, O BLOGUEIRO-COLUNISTA, EM TODAS AS PARTES DO MUNDO,
                     EM VÁRIOS SITES E BLOGS, VIVE DO QUE ESCREVE, O SEU TRABALHO VIRTUAL É O SEU GANHA-PÃO.
   SEM NENHUM VÍNCULO EMPREGATÍCIO.
 DEPOSITE NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

CONTA O1:
Caixa Econômica Federal                                   -               Av. Estados Unidos, SALVADOR-BAHIA
Agência    -    0063                                                            Conta: 023-00012630-9


CONTA 02:
Caixa Econômica Federal                                   -               Relógio de São Pedro, SALVADOR-BAHIA
Agência    -    1416                                                             Conta: 013-00099159-3


CONTATOS:

e-mail: rsanferr@globomail.com
fone  : (71) 82659332
home-page: HTTP://SANFERRPRESS.BLOGSPOT.COM
novo blog  :  HTTP://SANFERRARTSCRIPT.BLOGSPOT.COM





                                                                      P    A     T     R     O     C     Í     N     I     O                                                   


8 comentários:

  1. O carnaval é a vitrine das grandes mulheres. Todas exibindo suas belíssimas formas, de verdadeiras deusas da beleza. Infelizmente, apenas poucas que tem toda esta beleza exterior, tem realmente que mostrar quando abrem a boca. Ana é um destes raros exemplos, sempre culta, inteligente, que sabe onde tem o nariz. Débora, de Fortaleza.

    ResponderExcluir
  2. Todos nós sentimos, sim, um pouquinho de inveja quando nos deparamos frente à frente com um espetáculo de mulher como Ana Hichman. Inveja e medo de nossos maridos, namorados botar os olhos em cima dela. É verdade ou não? Ela com tudo no lugar e a gente com tudo caindo. É covardia. Maria Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. ANA É UMA DAS MAIS BELAS MULHERES DO BRASIL. E AGRADÁVEL, SIMPÁTICA, SIMPLES, SEM FRESCURAS COMO ALGUMAS QUE SE DIZEM ESTRELAS, MAS NÃO TEM BRILHO COMO ELA. UM GRANDE BEIJO PARA ESTA GRANDE MULHER QUE ORGULHA TODOS NÓS. SOLANGE, da Redação.

    ResponderExcluir
  4. Acabou a alegria do rei Momo e vamos voltar, com fé em Deus, ais reis e rainhas retratados aqui na coluna SANFERPRESS. Mulheres e homens que fazem ou fizeram a nossa história com bastante personalidade, a exemplo da estonteante, talentosa e belíssima ANA HICHMANN. Maria Eduarda, Porto Alegre.

    ResponderExcluir
  5. Mulheres bonitas o Brasil tem muitas e Ana Hichman é naturalmente uma delas. Além de linda, charmosa e inteligente. Sabe o que diz e prova isto todos os dias no programa. Um beijão e sucesso para quem merece. Marcela, do Amazonas.

    ResponderExcluir
  6. O título do artigo de hoje é mais do que pertinente. Sem comentários. Francisco, editor-chefe.

    ResponderExcluir
  7. O que é isso? Rarará!!!!!!!!!!! Acabou o carnaval e este boing chamado Ana Hichmann aterrisa na ressaca. Nem acordamos da folia e temos de sonhar com uma mulher que é o sonho de consumo de toda biba. Rarará!!!!!!!!!!!!!! É a minha cara. DB, baianíssima.

    ResponderExcluir
  8. A coluna tá cada vez melhor, mostrando semanalmente o que de melhor temos na nossa vida artística, política, social e religiosa. A nata da nata de nossa sociedade, a exemplo da personalidade de hoje, a estonteante Ana Hickman. Além de ser tudo o que é, tem valor interior, sabe o que diz, é intelectualizada e culta. Não fáz apenas presença. Ela tem sempre um recado a dar. Com seu talento, competência e capacidade, ela marcou seu território, como Sanferr disse hoje no artigo e mostrou que veio para ficar na história, fazer a história, como todos que tem o mesmo talento que ela, que não vieram apenas para ser mais um número na multidão de serem humanos. Pessoas assim como ela, são invejadas, inventam coisas, falam mal, e porque? Coisas de quem não é nada, não tem valor e nem importância. Ana Hickman é um nome, uma marca, como costuma dizer Sanferr. Não é apenas mais uma mulher. ELA É A MULHER. Um abraço à todos, Saulo.

    ResponderExcluir