quinta-feira, 9 de outubro de 2014

O FERIADO DA MÃE QUE É MORENA COMO TODA A NAÇÃO!...

UM BLOG MUITO BONITO, MAS SEM UM BOM TEXTO E NENHUM CONTEÚDO,
VAI SERVIR APENAS PARA SER VISTO E LOGO ESQUECIDO.
SIMPLESMENTE PORQUE TODO MUNDO NÃO VAI ENCONTRAR NELE
NADA DE BOM PARA SER SEMPRE LIDO.





APARECIDA.
A COR DO BRASIL PARA A MÃE
DE TODAS AS SENHORAS.
A DAMA , RAINHA E PADROEIRA
DA NAÇÃO, QUE É A MISTURA DE TODAS AS RAÇAS.


     As crianças que tanto Jesus amou e ama, homenagearão no próximo domingo, dia 12, à Sua Mãe: Maria. Coincidentemente - ou talvez não! - neste próximo dia "os pequenos" são lembrados no calendário de feriados oficiais. Maria, a Nossa Senhora, tem várias denominações: Aparecida, Assunção, das Dores, do Rosário, de Fátima, Lourdes... Vários títulos para louvar - pois só adoramos a Deus - Àquela que foi, é e sempre será a Mãe de Deus. Maria é o Seu nome, Rainha é a Sua posição (no céu e na terra) e Padroeira pela "ordem e progresso" do nosso país. Que beleza, que maravilha! É a mulher - a digna, decente e honrada - valorizada desde os primórdios da humanidade; e com Aparecida, então, é a mulher morena, negra, nos encantando com a Sua beleza (única) de deusa do ébano. E viva a mulher! E honra e glória para a Mãe de Deus - morena, parda, branca, ruiva - de Jesus, a preferida - entre todas as mulheres! - de Deus. Maria - sendo a Mãe d'O Menino Jesus - foi a maior discípula d'Êle e na labuta diária (lavação de roupa, faxina, preparando o alimento para José e Jesus), foi sempre protegida por Deus, já que seguiu, diáriamente, as palavras bíblicas: "Se o Senhor não constrói a casa, em vão trabalham os que a querem construir" (Sl 126/127,1). Palavras estas que - nos dias atuais - nos fáz pensar, e repensar, sobre os valores (atuais) da nossa sociedade; valores estes que não são (ou vão me dizer que são?) pautados pela moral, ética, correção e, especialmente, a fé em Deus. Ah! Todos falam em Deus! Deus - a palavra, e não O Ser - virou moda. (Somente falar, mas não acatar a Sua Palavra, aceitar e fazer o que Êle nos pede!). Por exemplo: se tivessemos, realmente, fé em Deus - fizessemos o que O Criador quer que façamos, como obedientes á Êle, Sua vontade - não teríamos COMPACTUADO, APOIADO e VOTADO à favor da corrupção. (Se é que me entendem). A mesma corrupção que é sinônimo da falta de ética, da falta de moral e correção. Enfim, fala-se muito em Deus: "Ah! Porque Deus isto, Jesus àquilo"... Mas nunca, jamais, se diz com firmeza, sinceridade, verdade: "Eu faço o que Deus quer".
     Voltemos - já que é um assunto atualíssimo - as eleições deste ano. A CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), juntamente com várias outras religiões, principalmente as protestantes (evangélicas são todas que seguem o Evangelho) - em todas as celebrações (Missas e cultos), orientou o "falso cristão" (aquele que vai às igrejas e templos para passear, fotografar e se deixar ser televisionado, apenas para provar à todos que estava lá, jamais "entrar em contato, sintonia direta" com O dono da casa) a votar corretamente; mostrar-se (provando com  o voto) contra a" bandalheira" e" desvio de dinheiro do povo", "privilégio dado aos amigos e apadrinhados", "enriquecimento ilícito", "o venha a nós, o vosso reino nada" e, coroando tudo isto, a famosa (nos últimos anos) corrupção. E o que assistimos com a abertura das urnas? O abraço dado, o aplauso entusiasmado, a quem?... A corrupção, a falta de ética, de moral e correção. E todos se dizem cristãos!... Como? Aonde? Quando? Se viram - e continuam vendo! - tantos escândalos, dinheiro sendo desviado acintosamente dos pobres para dar "boa vida aos marajás de certos partidos", e votam nestes partidos, nestes candidatos. Não se pode ter consciência moral quando se compactua, apoia e aplaude-se a falta de moralidade. Sendo assim, não "se diga" honrado, decente, se aplaude a indecência, imoralidade. Não aponte o dedo para quem quer que seja, se, no frigir dos ovos, gosta também de corrupção, bandalheira e ladroagem. São todos, então, farinha do mesmo saco. E se dizem todos cristãos!... Hipocrisia das brabas!... Fazendo tudo que Deus não quer? Correndo na contramão da Sua vontade?... E depois?... Quando Êle nos mostrar a Sua revolta, indignação, com este gesto de total infidelidade à Êle? De traição? Deus não apoia governo de corrupção... E nós, eleitores, O apunhalamos pelas costas. Trocamos Êle por satã. Satã, sim, é que está comemorando (junto com quem votou em tudo que ele, o diabo, apoia) a vitória da falta de correção, dignidade e caráter; elevamos, no altar da urna, não O Corpo de Cristo. Mas, sim, o "desejo do demônio"... Cristão, meu leitor e, em Jesus, irmão!... Cuidado! Fique esperto. Deus é Justo; e Ele está vendo tudo. A misericórdia d'Êle é enorme, mas - até para O Senhor - tudo tem limite; não fe steje hoje fazendo a vontade de Satanás, para amanhã chorar arrependido quando Deus mostrar-nos a Sua (conosco mesmo!) decepção... Me respondam: Deus ficou feliz - mesmo já sabendo que tudo áquilo iria acontecer para o bem da humanidade - ao ouvir o povo (falsamente) aplaudir Jesus no domingo de Ramos e, na Sexta-Feira Santa, gritar, esbravejar para Barrabás soltar e Jesus crucificar?... Barrabás - prestem atenção - era o símbolo da corrupção. (E o povo o preferiu, digamos assim, o elegeu). E Jesus - que o povo, digamos (também) assim, elegeu para ser morto, perder a vida - era o símbolo da moral, da ética, da signidade humana.
     Os Céus - o reino de Deus - está triste; e a terra - onde o diabo "anda" fazendo a festa no seu reinado (bíblico) dos "mil anos" - comemora. Ouça os telejornais, leia revistas e jornais, livros, veja o que está acontecendo no mundo; e não à sua volta, nas portas e esquinas, onde somente as pessoas que não "entendem nada de nada" (como burros vêem apenas o que está à sua frente) comentam sobre tudo àquilo que não tem competência e capacidade para falar; vivem por viver, trabalham por trabalhar, e andam para a frente porque todos assim o fazem. Pensar sobre o mundo, a vida, questionar e redarguir, discutir sobre os mais diversos assuntos, não é assunto da "ossada" e "competência" de qualquer um. E, sendo assim, sem estar interessados na politica, sendo apolíticos - literalmente politicamente correto - cometem erros monumentais que fazem, á todos, pagar pelos próximos anos do governo errado e corrupto que colocaram no poder. Parafraseando um velho ditado popular "os cultos pagam pelos burros"... (?) ... Pode parecer uma frase preconceituosa, arrogante, mas é a verdade. Infelizmente! E , como toda verdade, dói e machuca quem não gosta de ouví-la. A falta de leitura - que nos tráz tanto conhecimento - é que está transformando o eleitor brasileiro em refém de quem, com duas palavras de enrolação, enganação e chantagem, consegue comprar a sua opinião. (Se é que me entendem!). Como dizem por aí, " só Jesus na causa". Mas até mesmo Deus estas pessoas não procuram; falam, falam demais n'Êle, mas nem sabem quem Êle é. Vão às igrejas, cultos e Missas? Fazem leitura da Bíblia? Não! Fazem a leitura do copo vazio durante os fins-de-semana para tornar a encher, se embriagar e fazer à vontade de satanás com orgias, brigas, discussões e comentários nada "sacrossantos". (Se é que me entendem!). Muitos - observem - colocam ATÉ MESMO o dia 12 como o feriado das Crianças. E é. Também. Mas, antes de tudo, é o feriado nacional da Mãe de Deus. Ou será que a mãe das "criancinhas" tem mais privilégios do que a própria Mãe de Deus? A única Mulher que passou aqui pela terra sem pecado, ao contrário de todas as outras?.... Fala-se tanto em Deus - e ignorantemente, inconsequentemente - querem desmerecer a Mãe d'Êle. Vamos ser ignorantes assim, sabe só Deus onde!... E o diabo adorando tudo isto, esta falta de respeito; e, por tabela, para quem o agrada, fáz a sua miserável e demoníaca vontade, dando tudo com facilidade... (E dizem, na maior cara de pau, "foi Deus que me deu!")... O rei das trevas dá tudo (luxo, poder, ostentação) para depois, quando se menos espera, tomar de volta.
     Os Céus - o reino de Deus - está ficando distante cada vez mais, não se enganem. Deus não gosta de "ser falado", mas, sim, "obedecido", "respeitado". (Não usar O Seu Santo Nome em vão!). O que está ganhando pelo mundo afora? O bem ou o mal? A imoralidade ou a moralidade? As pessoas corretas, honestas, ou as desonestas, que aplaudem atos corruptos?... E todos falam em Deus!... Da boca pra fora. (Miserável e desgraçadamente!). Crianças - que no dia 12 receberão presentes, comemorarão o seu dia, nem sabem que também é o dia da Mãe de Deus. Perguntem - não todas, vejam bem, porque tem famílias que ensinam "coisas da fé", de Deus, para seus filhos - a muitas destas crianças quem é Maria, Jesus, Deus!... E isto não é julgamento; é um fato, infelizmente. Conheço muitas assim. Sabem tudo de tudo... e nada de nada sobre Deus. Criam-se no consumismo, capitalismo, no "dinheirismo", mas "morrem na ignorância" da religiosidade, da fé cristã. E os pais são os culpados! Futuramente - quando as desgraças acontecem - ficam a se perguntar: "Porque, meu Deus, isto veio a acontecer com meu filho?"... Preciso responder porque?...
     Desde o final do século IV e no início do século V, acredita-se que Maria é a única - depois de Jesus, óbviamente - que encontra-se no Céu de corpo e alma. (Claro! Ou quem é doido de imaginar que Deus deixaria a Sua Filha preferida - a "bendita entre todas as mulheres" -,que Jesus abandonaria o corpo de Sua Mãe para apodrecer num túmulo como uma mulher qualquer, pecadora e cheia de corrupção, entregue, literalmente, á corrupção terrena?). Mas, foi em Jerusalém,  no século VI, na Theotokos (festividade da Mãe de Deus) - consolidando-se com o Concílio de Éfeso, em 431 - que passamos (nós, cristãos católicos) a acreditar, piamente, com fé (naquilo que não vemos, mas sabemos que está lá) que a Virgem Maria passou pela "dormição", a "passagem". Até "acordar" deste sono glorioso, e rápido - a morte - para ser elevada aos Céus: a Assunção. Sendo A única que, até os dias de hoje, foi abraçada pela Trindade Santa, e para quem os Anjos entoaram cânticos e louvores; nenhum outro ser aqui da terra - humano - teve tal privilégio, por mais que as verdadeiras (ou falsas, só aparências) "boas ações" de sicrano ou beltrano atestem, aqui na terra, como "fulano era bom", "um santo", "de alma pura"... Humano, de alma pura!?... Nem os Santos que tiveram também os seus pecados!... Nunca existiu este - "quem não tomba para um lado, tomba para o outro" -  que fosse tão puro assim para receber tais honrarias celestiais; como já disse, nem os Santos. Por mais que a sua posição no reino de Deus seja destacável... (?) ... É temeridade - "porque o julgamento dos homens não é o julgamento de Deus" - dizer-se, julgando-se: "Este foi direto para o céu"... "Aquele deve estar no inferno"... (No inferno vai ficar quem, ignorantemente, fáz este comentário tão incompatível com "as coisas de Deus")... Somente O Senhor sonda os corações; o resto é fachada, teatro, para mostrarmos que "somos boa coisa". Hoje a Santa Madre Igreja - Católica Apostólica Romana - homenageia São Guntero, eremita (falecido em 1045). Um homem que abandonou os bens terrenos - depois de viver, como todos, a vida mundana, de pecados e erros, e, pelos seus contemporâneos, ter sido considerado um "perdido" - para abraçar a vida monástica na Ordem dos Beneditinos. Depois, deixou a Ordem e foi viver isoladamente, longe da má influência dos outros homens, guiados pelas "coisas de satanás" - aí, sim, como Santo, um Homem de Deus, um Enviado d'O Senhor na terra - retirando-se para os bosques da Baviera e Boêmia. Nem mesmo ele - Guntero, hoje Santo - podemos dizer que foi aclamado com o coro celestial dos Anjos, como a Virgem Maria; quanto mais outras  pessoas que - temos isto (não é julgamento, são fatos) demais na Igreja dos dias atuais - fazem dos templos, "palco" para suas interpretações de "beatitude" e "santidade" diante dos outros: "Fulano(a) é bom (ou boa). Só vive na igreja rezando, participando de tudo, evangelizando"... (Tudo bem que ficar somente na igreja é melhor do que nas portas e esquinas falando, desgraçadamente (e como desgraçados, amaldiçoados) da vida dos outros; mas isto não significa - nem todos, vejam bem, porque tem muitos que estão ali para, realmente, servir a Deus - que todos que "moram" na igreja são cristãos verdadeiros)... Vá atrás!... (Tanto na católica, como na protestante, qualquer outra). Deus, O dono da casa, é quem sabe quem está ali contrito com Ele; e quem só vai para passear, fazer isso e mostrar aquilo. Muitos "Santos" - diante de Deus - não são santos;  e muitos que os homens - aqui na terra - dizem que "não tem nada de Santos" são santos diante dos olhos de Deus...
     Estão - por religião, politica - degolando as pessoas; países estão bombardeando os outros países; eleitores - aqui, no Brasil, atentando acintosamente contra a vontade de Deus - estão elegendo para cargos públicos candidatos que pregam - segundo a revista Veja de quinze dias atrás - "a arte de roubar dos pobres". Partidos que estão totalmente comprometidos - e enlameados até o pescoço na fossa da desgraça moral, do esgoto da desonestidade - somente com a corrupção. Deus - pode ter certeza - não está comemorando. Mais uma vez ficou provado que "a voz do povo NUNCA foi a voz de Deus". Agora - com esta eleição, aqui no Brasil, em 80% dos casos, está mais do que claro, que a "voz do povo atendeu a vontade do diabo". (Ou vão me dizer que não?).  E não se iludam com as falsas conquistas e (aparente) melhoria de vida; Herodes e os faraós viviam no luxo, ostentação, tudo dava certo para eles sempre, até que... A história é de conhecimento de todos... Quando Deus resolveu agir à favor da moral, dignidade e correção. Doenças, pragas e desgraças vieram para dar "um basta" a tanta coisa ilegal, imoral e amoral.
     Hoje, o que estamos vendo acontecer? Tsunamis, terremotos, vulcões em erupção, tornados (até em Brasília, o centro do poder), frio aonde era para se ter calor e calor aonde era para se sentir frio... Fortunas podem, repentinamente, acabar; países podem se destruir e serem varridos da face do mundo. O diabo está "fazendo a festa" nos "seus dias". E hoje - com satã no poder - tudo é alegria; e todos riem, comemoram. Mas - Àquele que foi deixado de lado, do lado de fora da festa, da alegria - está "à porta" esperando a hora de "varrer os vendilhões do Templo"... Você tem dinheiro, saúde, família, sente-se seguro, com emprego, mordomias? Desagrade ao Senhor; e, num piscar de olhos, pode cair em desgraça.  Cuidado, "falso cristão". Fé em Deus não é brincadeira. Não se pode acender uma vela para Êle e outra pra satanás. 
     Maria, a Mãe de Deus, intercede pela humanidade. (E como Ela pede! Incansavelmente).  Acredite, ateu, naquilo que você não vê; porque o AR você não vê, mas acredita nele. E foi Deus quem lhe deu. Tape o nariz. Mergulhe. E veja o que lhe acontece. Deus existe. E não é (apenas) para ser falado, citado; mas escutado e atendido. Maria O atendeu até na Sua pior dor: ver Jesus execrado, humilhado, crucificado pelos homens. Quanta humilhação!... Para Deus - quem não fáz o que Ele quer, não O segue, à Êle não é fiel - não existe "boa vida" que não possa ser tomada ou uma grande empresa que não possa ser derrubada, falida, "quebrada". Cuidado! Não vá à igreja - católica, protestante - para rezar, orar. E, ao sair, na sua vida (verdadeiramente) hipócrita, as "coisas", a vontade d'O Senhor não praticar. Domingo próximo, por exemplo: todos os caminhos levam a Basílica de Aparecida do Norte, em São Paulo. Milhares de pessoas aos pés de Nossa Senhora. Emoção, choro, pedidos, agradecimentos, promessas pagas. Que bonito, que beleza!... Mas - e sempre tem o famoso "mas" - e a promessa batismal que fizemos, bem lá atrás, na infância, com Deus? Fica ao "deus dará"... Maria, meu povo e leitor, gosta de ver a Sua casa cheia. Mas, pode ter certeza, Ela prefere ainda mais que sejamos coerentes com tudo que é sinônimo de moral, correção, ética e dignidade... Maria - naquela época já existia - não se vendeu ou se deixou levar pela corrupção. A Mãe de Deus rezava, orava verdadeiramente. Ela não se ajoelhava para falar com O Senhor da "boca pra fora" para, depois, fora da casa d'Êle, fazer apologia (aberta ou discretamente) aos apelos (e desejos) do maligno, do reino e governo das trevas, do demônio. Maria foi leal a Deus até o fim, passando pelos piores momentos que um ser humano - ela era pessoa humana - pode passar e suportar. Hoje, aqui no Brasil, imagine a família de José, Jesus e Maria indo ás urnas: a quem vocês acham que eles dariam seus votos?... Precisa responder? Ou tem AINDA pessoas que acham que eles escolheriam partido corrupto, que lesa a nação, tira dos pobres para mandar para um país que é contra Deus?...
     Maria na Assunção, Maria como Aparecida, Maria a Mãe da Igreja, Rainha do Céu e da Terra...
     Au-revoir para todos que me criticam ou aplaudem. Na próxima semana, se Deus quizer, aqui estarei. Eu aqui e vocês daí. C'est la vie!

RENÉ SANFERR, 09.10.2014

a ESFINGE:
(UMA CITAÇÃO É APENAS A OBSERVAÇÃO DO PENSADOR
SOBRE FATOS, PESSOAS E ACONTECIMENTOS.
E, NA MAIORIA DAS VEZES, O AUTOR NÃO COMPARTILHA DA MESMA OPINIÃO
SOBRE O QUE FOI POR ELE OBSERVADO, ESCRITO E PUBLICADO)
"Abençoado áquele que, diante de Deus, combate toda a corrupção e pecado. E, porisso, diante do povo e do mundo, é criticado, ridicularizado e crucificado, como Cristo. À ele, Deus demonstra todo o Seu agrado. E, no seu corpo físico, até o fim dos seus dias, de todo mal que ele for acometido, será salvo. E, se pelos homens for perseguido, por Deus e por Cristo, este homem será defendido".

RENÉ SANFERR, 15.08.2010


OPORTUNIDADE É O QUE PRECISA QUEM TEM TALENTO DE VERDADE
PARA MOSTRAR TODO SEU CONHECIMENTO E CAPACIDADE.


"SINAL VERDE,
 sinal vermelho".


..... o PAPA FRANCISCO - no Sínodo que está acontecendo no Vaticano (Roma, Itália), com os Cardeais e Bispos - deverá, em breve, mostrar ao mundo o resultado deste Encontro religioso. Temas polêmicos - como a pílula, os divorciados, casamento gay, dentre tantos outros assuntos - estão sendo discutidos na Cidade Eterna. (SINAL VERDE)

..... o PADRE RODRIGO ARNOSA SANTOS - que presidiu, ontem, a Santa Missa na Basílica de Aparecida, as 9 hs - promete futuramente (só Deus sabe!) ser um dos GRANDES da IGREJA. Tão jovem! E tão espiritualizado, competente. Exemplo para a maioria que - a única competência - são as drogas, a orgia, a cachaçada... A sua homilia "deu um baile" em tantos outros tarimbados e com "anos de estrada" nos assuntos da Santa Madre Igreja. Dom Raymundo Assis deve ficar "de olho" neste Enviado de Deus à terra para falar sobre "as Suas coisas". (SINAL VERDE)

..... no novo governo - seja ele qual for, do PT ou PSDB - o Ministério da Educação deverá tomar medidas urgentes e drásticas contra certas instituições de ensino clandestinas (pseudo-escolinhas e cursos de Banca) que proliferam por aí como erva-daninha no jardim da Cultura. Se estes "tais" educadores (do que mesmo? para quem?) não sabem FALAR ADEQUADAMENTE ou, muito menos, ESCREVER CORRETAMENTE, como se pode imaginar (em são consciência) que vão ensinar nossos pequenos cidadãos e futuros profissionais brasileiros? É por estas e outras que vemos, hoje em dia, muitos diplomados mais burros do que o próprio animal de quatro patas. (Não todos, vejam bem!). Mas, de quem é a culpa? Dos "papais e mamães" que - tão ou mais ignorantes que os professores desinformados (intelecto e culturalmente falando) dos seus pimpolhos - colocam seus filhos para ESTUDAR NÃO SEI O QUE e APRENDER COM QUEM NÃO SABE ENSINAR NEM PARA SI. Uma vergonha, Cristovam Buarque! Todo o mal do ensino tem aí - neste desastre, nesta desgraça e praga educacional - toda  a sua nefasta origem. (SINAL VERMELHO)

..... a última LUA DE SANGUE aconteceu anteontem. Agora, somente em abril de 2015. Quem viu, viu; quem não viu, tomara que ainda possa ver este deslumbrante espetáculo da natureza. (SINAL VERMELHO)

..... SILVIO SANTOS, abra os olhos! Fique esperto! Cuidado com certas "afiliadas" que estão achincalhando, esculhambando, a logomarca do SBT. (SINAL VERMELHO)


..... um número ABSURDO DE ABSTENÇÕES (pessoas que não foram votar) deu lugar para quem não SABE VOTAR. Principalmente a maioria dos jovens, não todos, graças à Deus, que foram ás urnas influenciados pelas falsas pesquisas, ELEGER quem quer com a CORRUPÇÃO continuar a governar. Deus queira que, no segundo turno, esta triste estatística mude. Especialmente pelo bem da nação. (SINAL VERMELHO)

..... enquanto em janeiro de 2015 a luz (energia elétrica) irá ter aumento mensal, o serviço de ABASTECIMENTO DE ÁGUA não tem renovação na tarifa desde 2013. (SINAL VERMELHO)

..... MARINA SILVA deve (certamente) anunciar hoje quem - AÉCIO NEVES - irá apoiar no segundo turno da eleição presidencial. Depois de tantas mentiras, perseguições e  calúnias desferidas á sua pessoa, seria até INCOERENTE se a ex-candidata do PSB anunciar que vai apoiar DILMA ROUSSEFF. O seu ex-vice na chapa, Beto Albuquerque, já deixou bem claro o seu posicionamento. Disse tudo o que o PT precisava ouvir logo na segunda-feira, depois da eleição. (SINAL VERDE)

RENÉ SANFERR, 09.10.2014

EU MOSTRO A VIDA COMO ELA É.
E NÃO COMO VOCÊ OLHA E ELA NÃO É.


"Você é algum deus para tirar a vida de alguém que ainda nem tem conhecimento do que é a vida?" - SANFERR, 06.01.1987

"A venda que o diabo coloca em nossos olhos nos fáz deixar de enxergar  a verdade e acreditar na mentira que ele diz ao nosso ouvido para confiar e votar, contra Deus, O nosso único e verdadeiro amigo". - SANFERR, 18.08.2010

"Se alguém tentar lhe derrubar, sinta-se importante por estar incomodando o outro que com você não pode se comparar". - SANFERR, 17.12.1989

"Quem veio ao mundo para criar e escrever, do mundo vai ter o que merece receber e todo mundo vai querer lhe dar". - SANFERR, 08.06.2002

"Todos se comportam como iguais, porque não se formam para ser diferentes". ´SANFERR, 12.09.1983


RENÉ SANFERR, 09.10.2014
     
    
 ATENÇÃO    
 AGRADEÇO AS CONTRIBUIÇÕES E PEÇO QUE CONTINUEM FAZENDO DOAÇÕES AO BLOG.
                  ASSIM COMO O JORNALISTA FUNCIONÁRIO DE JORNAL, O BLOGUEIRO-COLUNISTA, EM TODAS AS PARTES DO MUNDO,
                     EM VÁRIOS SITES E BLOGS, VIVE DO QUE ESCREVE, O SEU TRABALHO VIRTUAL É O SEU GANHA-PÃO.
   SEM NENHUM VÍNCULO EMPREGATÍCIO.
 DEPOSITE NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
CONTA O1:
Caixa Econômica Federal                                   -               Av. Estados Unidos, SALVADOR-BAHIA
Agência    -    0063                                                            Conta: 023-00012630-9
CONTA 02:
Caixa Econômica Federal                                   -               Relógio de São Pedro, SALVADOR-BAHIA
Agência    -    1416                                                             Conta: 013-00099159-3
CONTATOS:
e-mail: rsanferr@globomail.com
fone  : (71) 82659332
home-page: HTTP://SANFERRPRESS.BLOGSPOT.COM
novo blog  :  HTTP://SANFERRARTSCRIPT.BLOGSPOT.COM

  P    A     T     R     O     C     Í     N     I    O

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Temos que, realmente, ter fé e espiritualidade para aguentar tudo que estamos passando neste país. Solange, da REDAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. Mais do que todos os outros artigos, este, em especial, me interessa muito. Pena que o blogueiro nos peça, através de e-mail, que não publiquemos os nossos comentários fora do dia da postagem dele. Quer que falemos no frescor, como ele diz, da notícia. Ainda vou ler e, portanto, gostaria de falar depois. Mas, já que ele gosta que escrevemos na hora... PastoraTT

    ResponderExcluir
  4. TEMOS DE TER FÉ, ACREDITAR MESMO, SENÃO...

    ResponderExcluir
  5. Sem Deus a nossa vida não tem sentido. Francisco, editor-Chefe.

    ResponderExcluir
  6. Maria é a nossa mãe. Ela é quem implora a Jesus por todos nós. Malu de Castro.

    ResponderExcluir
  7. Faço parte, aqui em São Paulo, na minha paróquia do Terço dos Homens e vou aproveitar este texto de hj aqui no blog para fazer uma pergunta aos meus irmãos protestantes. Vcs acreditam mesmo que Deus, depois de ter escolhido Nossa Senhora como "Bendita entre todas as mulheres" para ser a mãe de seu filho Jesus, dela ser, segundo a Bíblia, a filha predileta dela, iria permitir que Nossa Senhora ficasse numa sepultura, com o corpo que dentro dele abrigou Jesus, apodrecendo? Meus irmãos, quer vcs queiram ou não, Nossa Senhora foi levada, sim, para os céus. Se vcs respeitam a mãe de vcs, como não podem aceitar esta verdade máxima? Rogério

    ResponderExcluir
  8. Concordo com a pastora. Sanferr só quer comentários do dia. As vezes nem temos tempo de ler o texto. Débora.

    ResponderExcluir