terça-feira, 28 de abril de 2015

OS FALSOS DEUSES QUE SÃO UMA AFRONTA À DEUS!...


BLOG SANFERRPRESS.
O BLOG QUE USA A INTERNET
PARA FAZER O POVO PENSAR.
E NÃO BESTEIRAS PESSOAIS
QUE NÃO INTERESSA A NINGUÉM
E ALGUÉM QUER POSTAR.



UM BLOG MUITO BONITO, MAS SEM UM BOM TEXTO E NENHUM CONTEÚDO,
VAI SERVIR APENAS PARA SER VISTO E LOGO ESQUECIDO.
SIMPLESMENTE PORQUE TODO MUNDO NÃO VAI ENCONTRAR NELE
NADA DE BOM PARA SER SEMPRE LIDO.




"POR INVEJAR, AS PESSOAS 
CRIAM MITOS E LENDAS
QUE NUNCA IRÃO SE CONFIRMAR"



"FAÇAMOS DE NOSSA IDÉIAS E OPINIÃO
A FORÇA QUE O POVO TEM DE TER
PARA MUDAR SUAS PRÓPRIAS IDÉIAS
E TRANSFORMAR UMA NAÇÃO".



ODEIO TER DE APARECER
PARA TODO MUNDO ME VER.
MAS AMO FAZER O MEU TRABALHO ACONTECER
PARA O MUNDO TODO LER.



OU VOCÊ FAZ UM TRABALHO PARA MORRER COMO
UM GRANDE HOMEM,
OU VAI TER TRABALHO,
VIVENDO E MORRENDO,
COMO UM HOMEM PEQUENO
SEM NOME E SOBRENOME.








SHIVA.
(DEUS É ÚNICO! E NÃO GOSTA DE OUTROS NOMES!)
ACREDITAR EM FALSOS DEUSES,
ANTICRISTOS,
É PECAR CONTRA DEUS.
E, ENQUANTO O HOMEM DISTO NÃO SE CONSCIENTIZAR,
MAIS TRAGÉDIAS VAI ACONTECER PARA O MUNDO CHORAR.





     Temos, sim, que aceitar a escolha religiosa e respeitar as crenças das pessoas. Todo ser humano tem - na estrada da vida, seja lá no que for - dois caminhos à seguir (sem direito de escolha para um terceiro) e deve saber, com sabedoria ou não, qual deve tomar: do BEM ou do MAL. Isto é fato. Como "fato" também é aceitar as "consequências" destas nossas escolhas. A religião, em todas as partes do mundo, nos proporciona vários caminhos; acha-se, aqui e ali, lá e acolá, "deuses" (falsos!) para se cultuar. Mas, então, uma pergunta que não quer calar: por que, com tantos deuses, eles não impedem que - especialmente nos territórios (países) aonde são adorados (?) - tragédias e desgraças aconteçam sucessivamente, dizimando vidas, exterminando, muitas vezes, cidades inteiras?... (Será que foram cochilar, empanturrados do farto banquete que colocam aos pés deles?) ... A resposta é simples, dura e cruel, como a VERDADE que (dizem, quem não gosta de a ouvir, e prefere a MENTIRA para satisfazer seu ego, iludir-se naquilo que não é, nunca foi e jamais será!) ofende, agride e incomoda: estamos (eles!) reverenciando falsos deuses e nos esquecendo d'O Único e verdadeiro Senhor. Do universo. De todas as coisas. Da vida humana,animal e vegetal. DEUS. Este, sim, é quem manda nos elementos, nas forças da Mãe-Natureza - que os cientistas, meteorologistas, etc e "mais tais" chamam "disto e daquilo", fenômeno tal, criando inúmeros nomes para infundir a descrença n'O Senhor absoluto dos Céus, da terra, e do mar - à qualquer momento. Estão menosprezando o poder de Deus, desprezando a Sua força e O desrespeitando como Todo-Poderoso. Hoje, falar e (mais ainda) acreditar, ter fé em Deus, é coisa de fanático religioso, beato ou maluco. E o que Deus está, à cada dia que passa, fazendo para todos os incrédulos ver? Provando - e dando forças - que estes "fanáticos", "beatos" e "malucos" estão certos (e no caminho certo) por estar ao lado d'Êle. Tornando-os seus embaixadores (diplomatas da fé!) aqui na Terra; dando mostras de tudo que eles falam merece ter credibilidade porque - mais cedo, ou mais tarde - as coisas acontecem, tornam-se fatos... Deus gosta destes fanáticos, beatos e malucos. (O que Jesus seria hoje senão um fanático, beato e maluco, dizendo o que Ele dizia?)... Deus quer fidelidade, lealdade, amizade sincera (e não falsa de quem só usa o Seu Santo Nome em vão, na hora do sufoco e desespero), companheirismo. E, infelizmente, o que mais se vê hoje em dia? Mas, voltemos ao tema "falsos deuses" e "falsos profetas".. Como, por exemplo, o citado no artigo de hoje (Shiva), Buda, Maomé, e por aí vai. 
     Ignorantemente - e o que tem de pessoas cultas fazendo parte deste time que, aparentemente, estão na vida à ganhar tudo, vencer (no que? aqui, na Terra? para, depois, junto de Deus, tudo perder?); mas, ao final, vão tombar, cair feio, não está no gibi - acredita-se mais no "deus do caminho fácil" (das coisas terrenas, materiais), do que no "Deus do caminho difícil"(das coisas d'Êle mesmo, espirituais). E, portanto, vemos por aí - tanto lá, como cá - desgraças e tragédias, em grandes e menores proporções, ocorrendo à miúde. Reitero: RESPEITAR a crença do outro não é DIZER, AFIRMAR e ACREDITAR que estamos á compactuar com o erro dele. Eis aí o que costumamos rotular como "livre arbitrio".
     Shiva - e, mais uma vez, reitero meus respeitos a crença hinduísta - e o Nepal... Precisaria falar mais alguma coisa depois desta - Deus do Céu, que infelicidade, com tantas mortes, vidas acabadas! - tragédia que ocorreu no finalzinho da semana passada? E que deus o Nepal cultua, dentre alguns outros "ídolos"? Shiva. Por exemplo: os países asiáticos - na sua maioria comunistas - como as grandes potências China e Japão, são, vez ou outra, destruídos por catástrofes porque? Deus é O Senhor deles? O Deus que é Pai, Filho e Espirito Santo? Da Trindade Santa?  O Deus que (mistérios dos mistérios) desceu à Terra como Seu próprio Filho, Jesus, para nos salvar? O Deus que escolheu - dentre todas as mulheres - a maior de todas elas? Maria. Não!! O deus deles, no Nepal, são ídolos que adoram como deuses. Shiva é um deles. Pois, então? Tudo isto é fanatismo de católico-cristão? Não! São fatos, ao longo da trajetória da humanidade, devidamente (e infelizmente!) mostrados por Deus - as desgraças, tragédias - para que sejamos capazes de entender "o seu recado"... E agora, então, últimamente - até aqui no Brasil! - fenômenos estão ocorrendo quando menos se espera. Deus, ontem, teve de dizimar vidas para mostrar que estava revoltado, como no episódio de Sodoma e Gomorra; Deus nos deu uma trégua para entender, com a vinda de Jesus, que Êle nos deu uma nova oportunidade de redenção, de entrega total as "coisas d'Êle", de acreditar que somente Êle tem o poder nas coisas que estão nos Céus, na Terra e no mar; Deus, hoje - vendo que o homem continua zombando das coisas d'Êle, ridicularizando, tornando-se, cada vez mais, materialista do que espiritualista - nos manda estas desgraças e tragédias que fazem os cientistas e meteorologistas inventar mil nomes para explicar o inexplicável... (?) ... Deus é DEUS. E Shiva, Buda, Maomé?... Quem são? Os "donos", digamos assim, dos territórios - e da cabeça, da falsa fé e religiosidade - que são, constantemente, dizimados com os tais "fenômenos da natureza". Este terremoto - que Deus proteja àquele povo! - do Nepal foi o pior dos últimos 80 anos. Infelizmente - é triste ter de dizer isto, mas a verdade é sempre dura e cruel, e enquanto o ser humano não mudar vamos ter muito o que  lamentar, chorar, como nos episódios biblicos que Deus teve de "usar Sua mão", "pegar pesado", para fazer o povo entender quem é Êle - vamos assistir, em várias partes do mundo, mais tragédias e desgraças acontecerem, só acabando quando Êle - DEUS - for aceito, respeitado e adorado como O Único e verdadeiro deus: O Criador. De todas as coisas. De nós mesmos. O Deus que envia os fenômenos da Mãe-Natureza e que fazem os cientistas quebrar a cabeça para dizer que foi "isto e aquilo". (Quem deu sabedoria aos cientistas?). Deus está chateado. Jesus foi crucificado. E para que? Pra nada? Ele, Jesus, veio, então, para fazer papel de otário, palhaço? Ser rebaixado - como todos nós somos - a um simples e reles mortal, sofrer humilhações e provações, sentir na carne a dor dos cravos, da coroa de espinhos, para nada?... Deus não é vingativo. Mas também não é de brincadeira. Ele é justo. E a justiça com Êle é, para nós, o que nos parece injusto. Deus está chateado por que estão tirando d'Êle o poder. Enfim - assim como todos os outros falsos deuses, e falsas crenças - quem é Shiva? Quem é Buda? Quem é Maomé?... Uma utopia. Uma fantasia criada pelo homem para se adorar ídolos. E não venham tentar justificar seus erros, afirmando que - na Igreja, fundada pelas próprias palavras de Jesus, leia Mateus 16 - temos imagens, ídolos. Não!! Católico que acredita em imagens é católico que não sabe nem o que é ser católico, frequenta a igreja para marcar presença, mostrar que tem religião; as "imagens" que temos nas igrejas são como fotografias dos santos que nos precederam na fé cristã. Naqueles idos tinha câmera fotográfica, filmadora? Então?... As imagens, repito, são como uma lembrança do que foi àquele santo. Entendeu? Ou quer que eu desenhe? Posso até concordar que Buda e Maomé tenham sido seres altamente espiritualizados; mas daí a serem cultuados como deuses? Isto é um acinte, um ultraje, uma ofensa, um crime de "lesa majestade" que agride ao Rei do universo, que "brada aos céus!"... E DEUS, chateado - infelizmente! - tem de "pegar pesado" para mostrar quem é quem, quem manda "no pedaço". E, como no passado, muitos tem de pagar com a vida pelo seu (e nosso) maior pecado: não respeitar Deus, ofender o Espirito Santo, zombar da Trindade... E, também - já que ele é a filha preferida de Deus - não respeitar Maria...
     Estamos tristes - Deus queira que as grandes e afortunadas nações do mundo ajudem àquele povo; chorei ao ver, na TV, crianças e idosos desesperados, feridos, com toda a vida destruída em questão de segundos - com a tragédia da terra onde se cultua Shiva, Buda e tantos outros, tratando-os como divindades: a Índia, o Nepal... Mas, está em tempo de parar - tanto lá, como cá -, refletir e entender que "deuses" para quem colocamos oferendas aos pés (e nos matos, encruzilhadas, se é que me entendem!) são palhaçada, presepada religiosa. (A verdade é sempre dura e cruel!). Somente DEUS devemos adorar. (Católico burro, Maria é para se louvar!, já que Ela não faz milagres, não tem poderes, apenas intercede por nós). A Bíblia - e não o hinduísmo, o Alcorão, outra deturpação religiosa, defendida por Maomé - determina que devemos ser santos em toda a maneira de viver (1 Pe, 1.15). Não devemos pecar CONTRA DEUS ou, então, "a mão d'Êle torna-se pesada". Quer que eu prove? Para quem não lê a Bíblia, procure em Jo 17.17: "Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade". Vejam bem o poder que tem a palavra - a minha, a sua, quanto mais a de Deus, que nos deu todo conhecimento, cultura, talento, capacidade e intelectualidade! - certa, e não a errada. Shiva, Buda, Maomé... Reitero meu respeito as crenças, escolhas de cada pessoa, mas a VERDADE é uma só e  - como não gosto de MENTIRA, leiam todos meus textos, pesquisem e estudem, vejam que são fatos, tem credibilidade o que escrevo, publico - precisa ser defendida com a vida, dita com ênfase. Shiva, Buda e Maomé podem, sim, estar associados a outra passagem bíblica: "... em roda por todo vento de doutrina, pelo engano dos homens que, com astúcia, enganam fraudulosamente" (Ef 4,14; Os 4.6; 6.3; Pv 4.7). Ou seja, Shiva, Buda e Maomé - e tantos outros falsos deuses, nas mais variadas crenças mundanas, culpados por tantas tragédias que estão ocorrendo hoje em dia, ao redor do mundo - tais "seres", por não estarem fundamentadas na palavra de Deus, são levadas a tais erros, que nos fazem, hoje, pensar no real significado da palavra exegese. Que é a ciência da compreensão e explicação de textos; que existe uma diferença assombrosa entre "ler" e "compreender". Embora, no grego neotestamentário, as duas palavras estejam etimológicamente associadas. O eunuco de Atos 8.30-35  - fazendo uma breve comparação com Shiva, Buda e Maomé - podia ler, mas "nada de nada" sobre religião compreendia. Como, hoje em dia, "uns e outros" que saem, pelas portas, totalmente desqualificados, despreparados, para falar sobre o que pensam que sabe: religião.
     Shiva e o hinduísmo tem seguidores em todas as partes do mundo. Tudo bem. É um direito que qualquer homem tem de escolher; mesmo que esta escolha o esteja afastando do DEUS verdadeiro, colocando-O de lado, para dar lugar (no altar de suas fantasias) a outros deuses. Isto é, como já disse anteriormente, o livre arbitrio; o caminho do BEM ou do MAL. Reitero: Deus não é vingativo, Êle é justo. Novamente, vou provar como Êle pode "pegar pesado" quando afrontamos as coisas d'Êle... No Apocalipse, Jesus nos advertiu com o perigo de se adicionar qualquer "coisa" - olhem aí as falsas crenças, a presença destes falsos deuses, influenciando milhões e milhões por aí - à Palavra de DEUS. (Não sou eu que digo; leiam a Bíblia, e vejam!). "... se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus FARÁ VIR SOBRE ELE AS PRAGAS que estão escritas neste Livro" (Ap 22.18).
     A desgraça e as tragédias estão fazendo parte do mundo; rie-se muito dos cristãos, dos beatos e dos "malucos" - escolhidos e protegidos por Deus - que temem, respeitam e tem fé n'O Senhor. O homem dá mais valor, quer ser - por livre arbitrio - MATERIALISTA (aqui e agora), e não ESPIRITUALISTA (agora e sempre). Burros, esquecem que podem se tornar cultos ao se entregar totalmente á Deus? Que Êle lhes fará abrir portas que, à qualquer outro, parecem intransponíveis? Que reis poderão lhe conhecer, através da palavra que Deus lhe dá como capacidade?... Lembrem-se que o materialista vai ter o corpo apodrecido num cemitério; e o espiritualista vai ter seu corpo glorificado para viver, eternamente, ao lado de DEUS. ETERNAMENTE. (A vida - esta que vivemos hoje - não vai passar, no máximo, de dez décadas!). Agora, a pergunta que não quer calar: como, na Casa de Deus, você vai querer, um dia, entrar, se não O respeitar? Que dono de casa lhe deixa na casa dele  entrar se o desrespeitar, menosprezar, ridicularizar e humilhar?... Quem? Que dono de casa vai, na casa dele, deixar você entrar, se, no dia do aniversário (Sexta Feira Santa) da morte do filho dele, esta data você não guardar? Usar este dia para o maior inimigo dele - neste caso, o demônio - agradar, ao passar o dia para se embriagar, dançar, e comemorar?... Depois, com o que acontece, vai se lamentar, chorar...
     O Livro de DEUS, a BÍBLIA - e não as leis de Buda, Maomé, as crendices em Shiva - é comprovado históricamente. Não é uma fábula criada por um gênio, escritor ou pensador. (Como foram Buda e Maomé). Norman Geisler afirma que as evidências documentais da Bíblia são impressionantes. A autoria divina da Bíblia - quer queiram ou não os seguidores de outros deuses - é o fundamento de sua inerrância e infalibilidade. Ao contrário de Shiva, Buda e Maomé, Deus não falha. Vou provar, mais uma vez - já que, aqui em casa, lemos muito a Bíblia, pesquisamos e estudamos - com um texto do Livro divino: "Deus não é homem, para que minta... Porventura, diria Êle e não o faria? Ou falaria e não o confirmaria? O Eterno não mente, não falha e não erra" (Nm 23,19; Tg 1.17).
     Vamos, sim, respeitar as diferenças, as escolhas e ideologias religiosas de cada um.
     Mas, sem esquecer que o relativismo moral domina o pensamento pós-moderno. Estamos - em nome de Shiva, Buda e Maomé, dentre outros falsos deuses - defendendo, em nome de um falso pluralismo, e por causa deste "respeito que temos de ter com as diferenças" - se é que me entendem! - dando chance ao demônio de convencer os incrédulos de que nada é errado, tudo é relativo. O Senhor não apenas criou o homem, mas se relaciona com ele, particularmente (1 Pe 1.14,15). A Bíblia nos ensina - leiam! - que "a imaginação do homem é má" (Gn, 8.21)... Olhe aí as ideologias de Shiva, Buda, Maomé... E que o demônio, nosso pior inimigo, cegou "os entendimentos dos incrédulos para que não lhes resplandeça a luz do Evangelho, da glória de Cristo" (2 Co, 4.4). O anticristo ainda não está no mundo. Mas muitos de seus seguidores já se encontram em plena atividade. Ou se "encontraram"... E, por tal razão, DEUS está revoltado e, digamos assim, "jogando pesado", mostrando ao mundo todo - e todo mundo! - seu poder com pessoas e lugares que adoram estes falsos deuses e profetas. Os anticristos. "Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se tem feito anticristos; por onde conhecemos que é já a última hora" (1 Jo 2.18).
     Pois é. "Já é a última hora!"... De parar, refletir e se arrepender de falsos deuses - tanto lá, como cá, se é que me entendem! - adorar, cultuar. Em resumo - dura e cruelmente - a coisa é assim: ou estamos com DEUS ou nos associamos ao diabo. (Não tem meio-termo!). Vemos  o que, hoje em dia, acontece em várias partes do mundo? A transformação em fatos reais - tragédias e desgraças - das palavras bíblicas: os "lago de fogo e enxofre" (Ap 20.10). Estamos vivendo dias, tempos difíceis. E o que é o tempo de Deus que, curiosamente, não é o nosso? O termo grego aiônios significa tempo indefinido, no passado ou no futuro; eterno. Significa também divino e imortal. Aiônios é o tempo de Deus. Dimensão imensurável, e o ambiente d'Êle. O nosso é cronos. Vamos, então, usar o cronos para acreditar, ter fé e respeitar o DEUS verdadeiro do tempo? Ou vai querer continuar a brincar com as coisas d'O Senhor? E depois o procurar, ao se lamentar, chorar? Cuidado. Ele é justo. Poderá não lhe encontrar para a sua dor aplacar!... (Exemplos assim temos vários na Bíblia!)... Tempo este dos fenômenos, das fatalidades - como dizemos -, das desgraças que estão nos assustando como pragas?
     Shiva e o Nepal. Buda e os templos budistas. O hinduísmo. Vamos respeitar... mas sem acreditar que, como DEUS, eles podem nos salvar. Não tem poder para isto, acreditem!...
     Por que será que tudo no Nepal foi destruído e Shiva, o deus deles, não fez nada para impedir o fenômeno natural do terremoto?... Shiva é um mito, lenda. Não é DEUS. Não tem poderes. A natureza não lhe reconhece e, muito menos, obedece. Querem acabar com tantas tragédias? Aprendam a rezar, com Deus conversar e à Êle se entregar. De corpo e alma.O aceitar, respeitar. E, somente Êle, adorar. O resto - os falsos deuses, as falsas crenças - é para (não mais do que isto!), simplesmente, homenagear. Deus vai nos felicitar. Como? (Não com riqueza, bens materiais passageiros; mas, com o amor e proteção d'Êle, aqui e lá, na eternidade). Vai ordenar aos fenômenos naturais que não venham mais nos incomodar, matar. Jesus não ordenou ao mar para se aquietar? Então? Resta alguma dúvida diante de quem devemos nos ajoelhar? Escolha. Você tem o "livre arbitrio".
     Au-revoir para todos que me criticam ou aplaudem. Na próxima semana, se Deus quiser, aqui estarei. Eu aqui e vocês daí. C'est la vie!



RENÉ SANFERR, 28.04.2015



a ESFINGE:
(UMA CITAÇÃO É APENAS A OBSERVAÇÃO DO PENSADOR
SOBRE FATOS, PESSOAS E ACONTECIMENTOS.
E, NA MAIORIA DAS VEZES, O AUTOR NÃO COMPARTILHA DA MESMA OPINIÃO
SOBRE O QUE FOI POR ELE OBSERVADO, ESCRITO E PUBLICADO)
"Confiar no Criador - o verdadeiro DEUS - e aceitar tudo que Êle decidir, é o melhor caminho para quem quer existir. Ao contrário de quem quer se iludir, e perder a alma para o diabo, que aos falsos deuses adora e vive aos pés ajoelhados".


RENÉ SANFERR, 25.04.2015



OPORTUNIDADE É O QUE PRECISA QUEM TEM TALENTO DE VERDADE
PARA MOSTRAR TODO SEU CONHECIMENTO E CAPACIDADE.



"SINAL VERDE, 
 sinal vermelho".



..... todo BLOGUEIRO é um COMUNICADOR. E alguns, como no meu caso, COLUNISTA/JORNALISTA. Portanto, precisa ser pago pelo seu trabalho qualificado, já que não é um funcionário contratado. Continue colaborando. NÃO GOSTA do que lê, de cultura e informação? Então? Faça sua doação para este funcionário do qual você é o patrão. CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. AG. 0063 - CONTA 02300012630-9. Se inclua na lista dos leitores-doadores. (SINAL VERDE)



..... JOKO WIDODO, the talk of the town: The his woman is whore and he horn, betrayed with hate, wants revenge new for whom the whore of open the leys wife. Anyone doubt it? They say everything is possible in Indonesia. Questions the ethics anda the opportunism of Joko Widodo. The woman of Joko Widodo to the surface themes such as betrayal and etichal conflicts. Widodo, a demon of this time? - TRADUZINDO - " JOKO WIDODO, na boca do povo: A mulher dele é prostituta e ele corno, traído, com ódio, quer se vingar dos homens para quem a puta da esposa abre as pernas.Alguém tem dúvida? Diz-se que tudo é possível na Indonésia. Em xeque, a ética e o oportunismo de Joko Widodo. A mulher de Joko Widodo faz eclodir temas como traição e conflitos éticos. Widodo, um demônio de seu tempo? .... (?) ... Isto é a tragédia e desgraça em forma de ser humano. Sem coração. Desumano. (SINAL VERMELHO)


..... a prova dos 9, o vestibular para o prefeito - o pequeno ACM - passar com louvor. Agora, com esta tragédia provocada pela chuva, o prefeito vai mostrar que tem capacidade para gerenciar uma grande cidade (também) nos piores momentos. Sugestão minha: a PREFEITURA - e isto vale para todos os lugares, todos os Estados - deveria fazer uma vistoria nas residências para saber se teve o acompanhamento de um engenheiro na edificação. Vemos, dia após dia, pessoas completamente desqualificadas - despreparadas no assunto - construindo, subindo andares e mais andares por cima de suas casas, as quais, muitas vezes, não tem estrutura para aguentar tanto peso. E, futuramente, vemos o inesperado acontecer. (SINAL VERMELHO)


..... PRONUNCIAMENTO da PRESIDÊNCIA da REPÚBLICA - leia-se palácio do PLANALTO, DILMA ROUSSEFF - no feriado de 01 de maio, dia do TRABALHADOR. Vai ser uma nova piada, gozação? Ou mais um motivo para todos os brasileiros sentirem-se humilhados, como otários e palhaços, com a sua inteligência subestimada por quem os acha passíveis de escutar qual NOVA LOROTA, MENTIRADA, e achar que não vive, atualmente, num país de ilusão, ficção? Dilma vai dizer o que? Tem alguma coisa nova, uma mágica inusitada e misteriosa nesta caixa de pandora que se transformou o governo dela? Presidenta, se V. Excia. não TIVER UMA VERDADE para pronunciar aos brasileiros, eu ACHO MELHOR a senhora não APARECER no rádio e na tv. Ou, então - se tiver coragem para ficar pior na foto, mais do que já está - VÁ, FALE, com toda lábia que V. Excia. tem. E se afunde neste mar de lama que o seu governo está metido. Estamos aguardando para ver qual vai ser a SUA VERDADEIRA FACE. Se é da máscara - falando mentiras - ou, então, da VERDADE. Dizendo tudo como, realmente, é. E não OMITINDO OS FATOS, "dourando a pilula", contando "estorinhas para os trabalhadores ouvir". Trabalhadores estes que - se observarem bem o mercado, as condições de trabalho e os salários cada vez mais defasados - não TEM NADA PARA COMEMORAR. Se orgulhar de ter um emprego. Ao contrário, tem de se envergonhar por TRABALHAR e, no final do mês, ser tratado como otário e palhaço ao receber o miserável salário. (SINAL VERMELHO)


RENÉ SANFERR, 28.04.2015



EU MOSTRO A VIDA COMO ELA É.
E NÃO COMO VOCÊ OLHA E ELA NÃO É.



"Eu não preciso de uma crítica pequena, para saber que, como grande, tem gente que se incomoda com minha língua ferina". - SANFERR, 23.09.1988


"Quando se fala em pessoa desqualificada, fala-se naquela pessoa que não faz nada de importante para ser valorizada". - SANFERR, 07.09.2011


"Quem não tem com o que, para o mundo, se mostrar, precisa presepar para, por alguns minutos, todo mundo lhe olhar". - SANFERR, 19.07.2014



"Quando dois homens chegam ao mesmo lugar e somente um à atenção de todos vai chamar, ao ponto de mentiras e verdades sobre ele se falar, está mais do que provado que o outro nunca fez nada para ninguém o invejar, e, sem nada nele para se admirar, só irão falar que a única verdade é que o pobre coitado nunca fez um trabalho que mereça ser comentado". - SANFERR, 11.08.2010


"Pode sentar e chorar porque o talento do outro que você não tem, nunca das mãos dele você vai conseguir tomar. Pode até um trabalho dele roubar. Mas, nenhum outro trabalho vai ter talento para criar". - SANFERR, 28.05.2014


"Não ter sorte para como GRANDE vencer e ficar no primeiro lugar, é coisa que pode acontecer. O pior é ser tão PEQUENO à ponto de tudo perder, e não ter o prazer de se achar capaz de ficar nem que saiba no segundo lugar". - SANFERR, 26.04.2015


"Quem nasceu altamente capacitado para ser NADA e MERDINHA, tem de se conformar em morrer, vergonhosamente, desqualificado para não ser TUDO e não ter nem que saiba uma VITORINHA". - SANFERR, 21.04.2015








RENÉ SANFERR, 28.04.2015


   O BLOG É O SEU JORNAL SEMANAL.
O TRABALHO DO JORNALISTA E COLUNISTA VIRTUAL
É SENTAR, ACESSAR E TER INFORMAÇÃO.
NO MUNDO INTEIRO,
O BLOGUEIRO VIVE DO CLICK
E DE DOAÇÃO.
 ATENÇÃO      
 AGRADEÇO AS CONTRIBUIÇÕES E PEÇO QUE CONTINUEM FAZENDO DOAÇÕES AO BLOG.
                  ASSIM COMO O JORNALISTA FUNCIONÁRIO DE JORNAL, O BLOGUEIRO-COLUNISTA, EM TODAS AS PARTES DO MUNDO,
                     EM VÁRIOS SITES E BLOGS, VIVE DO QUE ESCREVE, O SEU TRABALHO VIRTUAL É O SEU GANHA-PÃO.
   SEM NENHUM VÍNCULO EMPREGATÍCIO.
 DEPOSITE NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
CONTA O1:
Caixa Econômica Federal                                   -               Av. Estados Unidos, SALVADOR-BAHIA
Agência    -    0063                                                            Conta: 023-00012630-9
CONTA 02:
Caixa Econômica Federal                                   -               Relógio de São Pedro, SALVADOR-BAHIA
Agência    -    1416                                                             Conta: 013-00099159-3
CONTATOS:
e-mail: rsanferr@globomail.com
fone  : (71) 82347612
home-page: HTTP://SANFERRPRESS.BLOGSPOT.COM
novo blog  :  HTTP://SANFERRARTSCRIPT.BLOGSPOT.COM

  

11 comentários:

  1. Cada vez mais realista e ousado. KK, Ilhéus

    ResponderExcluir
  2. Devemos respeitar a crença de cada um. Mas, do mesmo jeito, SANFERR tem o direito de se manifestar. Ainda mais como o homem público, formador de opinião, que ele é. Rogério, SP

    ResponderExcluir
  3. Certamente, como todos os outros, um texto mais do que polêmico. "Wallace"

    ResponderExcluir
  4. Respeito acima de tudo. Deus não é objeto comprado por ninguém. Ele é de todos. PASTORATT

    ResponderExcluir
  5. Sanferr é um profissional que sabe o que diz e defende suas idéias com uma paixão emocionante. Francisco, Editor-Chefe

    ResponderExcluir
  6. Este, sim, é que dá na cara de quem não sabe nada e não pode chegar aos pés dele. Rafa, Paraná

    ResponderExcluir
  7. Dá-lhe, sanferr, sabe tudo, preparado, formado pela escola do talento que Deus lhe deu quando veio ao mundo. Bjs, Bjs, Vi

    ResponderExcluir
  8. Arrasouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!! Até em inglês esculambando o cara. KKKKKKK. DB

    ResponderExcluir