terça-feira, 14 de abril de 2015

RENUNCIE, PRESIDENTA! TENHA DIGNIDADE! O POVO NÃO LHE QUER MAIS!... É FALTA DE CORAGEM? OU DE AMOR PRÓPRIO?

UM BLOG MUITO BONITO, MAS SEM UM BOM TEXTO E NENHUM CONTEÚDO,
VAI SERVIR APENAS PARA SER VISTO E LOGO ESQUECIDO.
SIMPLESMENTE PORQUE TODO MUNDO NÃO VAI ENCONTRAR NELE
NADA DE BOM PARA SER SEMPRE LIDO.



"POR INVEJAR, AS PESSOAS
CRIAM MITOS E LENDAS
QUE NUNCA IRÃO SE CONFIRMAR"



"FAÇAMOS DE NOSSAS IDÉIAS E OPINIÃO
A FORÇA QUE O POVO TEM DE TER
PARA MUDAR SUAS PRÓPRIAS IDÉIAS
E TRANSFORMAR UMA NAÇÃO".



OS PREÇOS SUBINDO
E OS REMÉDIOS GRÁTIS PARA O POVO DAS PRATELEIRAS SUMINDO.
PRA ONDE O DINHEIRO DOS IMPOSTOS DO POVO ESTÁ INDO?




O SILÊNCIO DO LEITOR QUE NÃO DIZ NADA
SOBRE O QUE ACABOU DE LER, 
É A MAIOR PROVA PARA O ESCRITOR
DE TUDO QUE FOI ESCRITO POR ELE
À MUITOS INCOMODOU.



ODEIO TER DE APARECER
PARA TODO MUNDO ME VER.
MAS AMO FAZER O MEU TRABALHO ACONTECER
PARA O MUNDO TODO LER.



OU VOCÊ FAZ UM TRABALHO PARA MORRER COMO
UM GRANDE HOMEM,
OU VAI TER TRABALHO,
VIVENDO E MORRENDO,
COMO UM HOMEM PEQUENO,
SEM NOME E SOBRENOME.








DILMA ROUSSEFF.
ACHINCALHADA, REJEITADA, DESPREZADA,
RIDICULARIZADA, EXECRADA.
(TRISTE SINA PARA UM POLÍTICO!)
E, MESMO ASSIM, DESMORALIZADA, ELA NÃO
"LARGA O OSSO DO PODER".
É FALTA DE NEURÔNIOS PARA SABER O QUE DEVE FAZER?







     Não precisamos ler a buena-dicha da presidenta para saber que a sua moral, num futuro não tão distante assim, vai ser exposta em câmara-ardente como um defunto que nem os urubus irão querer, sobre ele, fazer pasto.
     "Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura". Foco, persistência - jamais a desistência - e o que parece hoje IMPOSSÍVEL, tornar-se-á amanhã POSSÍVEL. "De grão em grão a galinha enche o papo". Hoje, amanhã e depois. Sempre. São estes ditados populares que o cidadão brasileiro deve ter em mente nesta guerra "nada santa" contra um governo que, até os santos, já estão fazendo novena para tirar do poder. Aos poucos, lutando bravamente, não se enfraquecendo, o PT vai sair do poder escurraçado pelo povo... Nada de "desesperança", como disse - num artigo sensacional publicado aqui na internet, no último domingo (dia 12) - a ex-senadora Marina Silva. "A esperança é a última que morre". E esta esperança não pode ser enterrada pelo povo brasileiro. O qual, naturalmente, está cansado de "dar murro em ponta de faca": gritar, espernear, esbravejar e nada modificar no cenário político. Esperança são as cores verde e amarelo de nossa bandeira. Bandeira esta que, atualmente, mais do que nunca, deve estar impressa em nossas mentes e, para a qual, se for possível, devemos travar a mais sangrenta - se é que me entendem! - das batalhas: a batalha onde não haverá nem feridos, e muito menos mortos. Apenas vencidos - o PT - e vencedores. Ou seja, a HONRA, MORAL e DIGNIDADE de uma nação tão achincalhada, rejeitada, desprezada, ridicularizada e execrada - mundo afora - por tantos escândalos, corrupção, roubalheira, falta de decoro e, principalmente, vergonha na cara. Avante, brasileiros! Mostremos que somos lutadores, guerreiros, e não vamos "baixar armas" enquanto do trono do poder o PT não retirar.
     Brasileiro, se você não LUTAR, o Brasil não vai MUDAR.
     E o que o PT quer? Ver o brasileiro se desestimular, deixar de protestar, para "depois" (quando a vaca tossir?) o que pode ser feito "hoje". Para - como palhaços, otários - o PT continuar o povo a ENGANAR e, sem ninguém para incomodar, a corrupção continuar. E então? Vamos continuar com esta triste realidade? Somos homens decididos, mulheres destemidas, jovens idealistas? Ou um bando de frouxos, covardes, que compactua com a desonestidade? Cúmplices do roubo, da falta de moral? Amigos íntimos do mau-caratismo? Somos um pobre povo que só tem capacidade para ir as ruas brincar o carnaval? Ou um povo rico de genialidade para ir às ruas lutar contra tudo que nos oprime, menospreza como cidadão e ridiculariza como seres humanos que tem opinião? Somos homem-lixo, sem eira e nem beira, valor e importância, um zé mané, à toa, que não tem respaldo social e político justamente por não saber - ou não ter como! - expressar suas idéias e opiniões? Não! Somos cidadãos de uma nação que quer ser respeitada. O PT, Lula e Dilma estão rindo de nossa falta de união; querem nos desestabilizar, nos coagir com promessas - bolsas disto e daquilo - tão efêmeras como o falso poder que eles dizem ter, nos afastar dos nossos propósitos, uns dos outros;e, no Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores (em Salvador, na Bahia), dizer que estão "firmes e fortes". Firmes e fortes, como sempre, no engodo, no embuste, na lábia, na mentira. Não somos terroristas e anarquistas, graças à Deus. Somos, felizmente, democratas e pacíficos. Mas - entendam o que estou escrevendo, pelo amor de Deus! - se fossemos HOMENS e MULHERES que metesse medo (e respeito por nossas idéias, atitude e opinião) ao governo, eles - o PT, Lula e Dilma - não estariam nos "tirando" como otários e palhaços. Vamos - povo brasileiro - permitir isto?... Deixar o PT ganhar esta guerra?... Ou lutar, até o fim, para que possamos mostrar o nosso poder? Sem armas? Apenas com palavras, a força do pensamento e do argumento. Somos, reitero, homens e mulheres, jovens ou marionetes que o PT de Lula e Dilma AINDA manobra, engana e faz da nossa opinião, das nossas ideologias, o que eles querem?
     Ditadura militar, não! CPI e IMPEACHMENT só será possível se este país provar que tem homem - principalmente entre os políticos, e, conjuntamente com outras autoridades, instituições competentes - capaz, com coragem, para vasculhar, nos porões do PT, e encontrar os podres que estão lá escondidos para desmascarar, derrubar e expulsar o partido do poder. E "quem procura, acha". Basta querer. Se estão investigando alguns políticos que receberam dinheiro de origem duvidosa nas suas campanhas eleitorais, POR QUE NÃO INVESTIGAM os milhões que ajudaram Dilma a se reeleger? A Lei não é para todos?... Dilma Rousseff está ardendo, se queimando, nas chamas de uma fogueira que quer exorcizar o PT do poder. E ela não é uma fênix que possa renascer das cinzas; muito menos - política, históricamente - se transformar numa mártir, numa Joana D'arc. Mas, sim, numa bruxa que foi condenada ao martírio da fogueira por ter feito, no seu governo, muita besteira. E o julgamento do povo brasileiro com ela - a nossa Inquisição - tem de ser a moralização de nossa nação. Ela não tem escapatória. Só vai ter se nós - brasileiros, inquiridores do seu nefasto governo - não formos homens e mulheres suficientes para fazer descer, sobre o pescoço de Dilma Rousseff, a guilhotina da honra, moral e dignidade que o Brasil precisa reconquistar.
     RENUNCIAR ao cargo de presidente não é novidade na história política brasileira. E nós, cidadãos, ficaríamos honrados agora, no início do segundo mandato da presidenta, se ela tiver essa coragem. Coragem, decência e maturidade política. Em nome do bem estar do Brasil. Em 1960 - não custa lembrar - Jânio Quadros foi eleito presidente com 48.7% dos votos, tomou posse em 31.01.1961. E renunciou em 26.08 daquele mesmo ano. E olha que ele tinha berço, experiência e um currículo político. Foi vereador, deputado, prefeito, governador, antes de ser presidente. Uma "mala cheia" totalmente diferente de nossa atual presidenta. E por que? Porque Dilma "pulou a cerca", "entrou pela janela" e caiu sentada na cadeira presidencial como uma bomba prestes à explodir. Com Jânio, a crise política foi deflagrada após a sua renúncia. A qual só foi encerrada duas semanas depois, com a posse do vice João Goulart; agora, com Dilma, a crise foi instalada com a sua "re-posse" e, certamente, será amenizada com a posse do seu vice, Michel Temer - se ela renunciar! - até as próximas eleições... O "janismo" foi um fenômeno político do Estado de São Paulo; e esta "era Dilma" foi uma desgraça produzida pelo"lulismo"... (Se é que me entendem!)... Jânio Quadros condecorou Che Guevara e começou a crise; Dilma - e Lula - para Cuba mandou milhões e nada contra eles foi feito. Carlos Lacerda alardeou que Jânio - em 25.08.1961 - tramava um golpe, no que resultou, em 26 de agosto, na renúncia do presidente. (Poderoso este Lacerda! Que não tinha nada de palerma!). O PT - de Dilma Rousseff - já protagonizou diversos golpes. Financeiros, políticos e sociais. E, mesmo assim, o Congresso Nacional não fez nada. Jânio Quadros passou três décadas tentando explicar ao mundo a sua renúncia. Dona Dilma Rousseff, naturalmente, não vai ter este problema. Em três dias, todo mundo vai ter entendido - e dado graças à Deus! - esta decisão.
     O PT peca pelo excesso de autoconfiança nos últimos quatro anos que, possívelmente, lhe restam no poder. Ainda há tempo, povo brasileiro, de transformar este "pecado original" de Lula e Dilma em "pecado mortal", fazendo-os pagar, eternamente, no limbo do ostracismo político, o mal que tanto praticaram no poder. A decadência do Império Romano que é o PT tirano já começou. Em agosto de 2011, segundo a revista Forbes, Dilma Rousseff era a terceira mulher mais poderosa do mundo, ficando atrás (?) de Angela Merkel, chanceler alemã, e de Hillary Clinton, a (então) secretária de Estado norte-americana. Hoje - com ela sendo (merecidamente) jogada às feras do Coliseu de Brasília - Dilma é a primeira mulher mais achincalhada, rejeitada, desprezada, ridicularizada e execrada, segundo a opinião dos eleitores brasileiros. Especialmente quem confiou - e votou! - nela, e se decepcionou. O seu governo está mais sujo de merda - e fétido! - que privada de rodoviária depois de uma forte diarréia. 
     O Brasil, orgulhosamente, faz parte do grupo de países do BRICs - Brasil, Rússia, Índia, China e Africa do Sul - mas, logo, logo (se Dilma Rousseff se perpetuar no governo) vai, vergonhosamente, fazer parte - do BRINCADEIRA: a nação que só faz merda e besteira...
     O nosso povo - Deus seja louvado! - é pacífico; mas não é - e não deve ser! - otário. Já pensou se fossemos como o povo da Líbia que, em 2011, ocupou as praças das cidades daquele país guerreando, se matando, contra o governo Gaddafi? Deus nos livre desta má hora!... Mas - a verdade é sempre dura, cruel - lá deu resultado. O povo provou que era soberano, maioral; e não - como aqui - que só sabe fazer carnaval!... Naquele ano - lá na Líbia - Salas Jomaa, um diplomata desertor que estava lutando na linha de frente pela queda do governo, disse uma frase que poderia servir hoje, aqui, entre nós brasileiros, como exemplo: "NÃO ACABOU, MAS ACABARÁ LOGO. PRECISAMOS CONTINUAR COMBATENDO DURO"... Pois é. "Continuar combatendo duro". Isto se tivermos por aqui homens e mulheres que vá às ruas não apenas pintados (e vestidos) de verde, amarelo; mas armados com o máximo de determinação para lutar pela queda do governo petista. E a retomada da soberania do Brasil! (Se é que me entendem!). Lá teve homens e mulheres corajosos. E aqui? Vamos provar - e atestar, carimbar - a nossa covardia? O PT não fala tanto em DEMOCRACIA? Que tal darmos à todos eles - Lula, Dilma, todos os petistas - exemplo que somos contra a ANARQUIA que eles promovem?...
     Engraçado! Lula ontem e Dilma hoje - dizem eles - são à favor da democracia, dos direitos humanos. Blá-blá-blá!...E eu vou provar. (É só você,. caro leitor, dos fatos se lembrar). Lembram da concessão do Nobel da Paz ao dissidente chinês Liu Xiaobo? Pois é. Em 2010, finalzinho do governo Lula. (Como se ele tivesse deixado de governar!). O que disse o Itamaraty naquela época? Que chefe de Estado premiado é uma coisa, dissidente é outra. Lula sempre elogiou Martin Luther King e sua luta pelos direitos civis; Liu Xiaobo fez o que? Lutou por estes mesmos direitos. Então? O que se entende, nas entrelinhas, deste desprezo do (então) presidente petista contra um dissidente?... Simplesmente, em 2010, o presidente Lula, juntamente com o chanceler Celso Amorim - através do palácio do Planalto e do Ministério de Relações Exteriores - se calaram. E fazem discurso mentiroso, apologia - cínica e duvidosa! - a DEMOCRACIA, DIREITOS HUMANOS. Para eles, os petistas, democracia e direitos humanos são votos à favor deles. Se iluda, eleitor, com esta corja que não lhe tem o menor respeito, não lhe dá o menor valor. No caso do Nobel da Paz, em 2010, Marco Aurélio Garcia - assessor especial para Assuntos Internacionais  do governo Lula - chegou a, cínicamente, dizer que não conhecia o dissidente chinês e sua luta pela democracia e direitos humanos naquele país. (O que ele conhecia, então? As dançarinas descaradas, e depravadas, dos grupos de pagode baiano? Falta de conhecimento, cultura, e ocupando um cargo de tal relevância! Só mesmo sendo amigo, apadrinhado de Lula). Palavras ditas por este expert em "assuntos internacionais": "Não tenho a menor informação sobre ele. O nosso candidato era outro, o presidente (da Bolívia) Evo Morales"... Óbvio! O que a unha poderia ter dito contra a cutícula?...
      Dona Dilma Rousseff - esse tema já está se tornando repetitivo e chato, mas eu grudo num assunto pior do que carrapato - RENÚNCIA não é vergonha; vergonha - ou para a senhora é orgulho? - é continuar tendo cara-de-pau de ficar "sentada em falso berço esplêndido", à ver navios afundando em todo o Brasil, do seu gabinete. Falta de coragem para entender que o povo não lhe quer mais no poder? E fazer o que tem de fazer: levantar a bunda da cadeira presidencial e usar a mão para duas coisas. Assinar sua carta de demissão (renúncia) e para o poder, definitivamente, dar um "tchau"... A CPI e o IMPEACHMENT - ao menos por enquanto, da presidente Dilma, é algo utópico, fantasioso (e pelo povo bastante esperado, "desejoso"), já que estamos vivendo dias, a era do "não gostar para difamar, desmoralizar"; e isto somente, é lógico, não basta. Para se derrubar qualquer pessoa - tanto lá, como cá - é necessário provas para ter em mãos, se mostrar; o simples falar, por falar (e nada provar!), fica somente mesmo no terreno do disse-e-disse, da especulação, do blá-blá-blá... Uns acreditam, outros ficam à duvidar. Então, sendo assim, que tal - e olhe que não devem ser poucos, inclusive uns e outros que foram até despachados para o estrangeiro, se é que me entendem! - as pessoas que possuem, em mãos (mas que não incriminem a si próprias, óbviamente), provas concretas (fotografias, filmagens, documentos) contra o PT (Lula e Dilma) botarem "a mão na consciência", deixar o medo de lado e, pelo bem da nação, apresentar o que teem em mãos? Já que, hoje em dia, tudo é na base do preto no branco, da imagem - e a palavra do homem não vale mais de nada, já que o amigo pode querer a VERDADE esconder e o inimigo caluniar para fazer uma MENTIRA acontecer - a salvação da pátria, do Brasil, está, certamente, nas provas que se tem guardadas. O STF, o Ministério Público e a Polícia Federal ficarão eternamente agradecidos. E, nesta atual conjuntura, neste atual momento social e político que estamos atravessando, as provas - e não somente palavras que não mostram nada! - é o que falta para "alguém" por aí (ou várias pessoas) se tornar herói nacional. Sem medo, receio, apenas coragem.( Venina tirou Graça da Petrobrás). E passar para a História como o HOMEM ou a MULHER que derrubou um governo, destruiu um partido. A sorte está lançada. Façam suas apostas.
     O Brasil não é somente o país da praia, do futebol e do carnaval; do APENAS estudar, se formar, trabalhar e ganhar para, com cachaça, todo fim de semana se gastar. (HOMEM que é HOMEM mostra que é homem se embriagando com suas ideologias, posições políticas, atitudes sociais e opiniões que são capazes de mudar uma nação para melhor).  E o povo ficar, eternamente - diante do mundo inteiro - a se desmoralizar por não ter moral para mostrar. Moral esta que só vamos provar ter quando tirarmos a corrupção, a roubalheira, o nepotismo e a falta de caráter do poder... (?) ... E tudo isto se resume no que? Em sinônimo de PT. Nesta guerra nada santa contra o mal político que tomou conta do país, o papel do povo está bem definido e só não venceremos se não formos unidos. E o papel do Congresso Nacional? De que lado estão? Do governo, das barganhas, das concessões? E nas próximas eleições, senhores parlamentares? O povo-eleitor vai dar o troco e lhe tirar o cargo. Vale a pena HOJE arriscar a se desmoralizar para AMANHÃ as urnas à seu favor não falar?... O que é fazer política? Hoje, aqui no Brasil? Pergunta difícil; fácil é responder o que é a politicagem. Parece brincadeira, piada, mas estão transformando a política em bandalheira, troca-troca de favores, o famoso "ou dá ou desce"... Eleitor, não vote em candidato com campanha milionária; vote em candidato com uma (boa) idéia do que é política bem consolidada. E provada.
     Dilma Rousseff, Lula, se preparem: o povo brasileiro vai à luta. Guerrear contra o PT como HOMEM, um verdadeiro hoplômaco. Vamos, sim, nos vestir como gladiadores, completamente armados, e combater com armas pesadas. Não importa os meios. Contanto que, do poder, a turma do PT seja afastada.
     Au-revoir para todos que me criticam ou aplaudem. Na próxima semana, se Deus quizer, aqui estarei. Eu aqui e vocês daí. C'est la vie!


RENÉ SANFERR, 14.04.2015



a ESFINGE:
(UMA CITAÇÃO É APENAS A OBSERVAÇÃO DO PENSADOR
SOBRE FATOS, PESSOAS E ACONTECIMENTOS.
E, NA MAIORIA DAS VEZES, O AUTOR NÃO COMPARTILHA DA MESMA OPINIÃO
SOBRE O QUE FOI POR ELE OBSERVADO, ESCRITO E PUBLICADO)
"Se você não lutar, o Brasil não vai mudar. E o que o PT quer? Ver o brasileiro se desestimular, deixar de protestar, para - como otários, palhaços - continuar ao povo ENGANAR e, sem ninguém para INCOMODAR, a corrupção continuar".


RENÉ SANFERR, 10.04.2015




OPORTUNIDADE É O QUE PRECISA QUEM TEM TALENTO DE VERDADE
PARA MOSTRAR TODO SEU CONHECIMENTO E CAPACIDADE.




"SINAL VERDE,
 sinal vermelho"



..... todo BLOGUEIRO é um COMUNICADOR. E alguns, como no meu caso, COLUNISTA/JORNALISTA. Portanto, precisa ser pago pelo seu trabalho qualificado, já que não é um funcionário contratado. Continue colaborando. NÃO GOSTA do que lê, de cultura e informação? Então? Faça sua doação para este funcionário do qual você é o patrão. CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. AG. 0063 - CONTA 02300012630-9. Se inclua na lista dos leitores-doadores. (SINAL VERDE)



..... um GRANDE HOMEM que passava "batido" entre a multidão como o mais simples - e desimportante! - cidadão: EDUARDO GALEANO. Morreu e deixou um legado inimitável, com obras escritas com muito talento e competência, que chamaram, desde o início, a atenção do mundo inteiro. Uruguaio, foi perseguido e proibido, preso em 1973 e obrigado a deixar o país, indo para a Argentina. Simples - ao contrário do que se imagina (errôneamente) de uma celebridade de nível internacional - não desfilava por aí em carrões, sobrevoava as cidades em helicópteros, como fazem àqueles que pensam que tem "àquilo que não possuem": talento verdadeiro. Ao contrário, podia ser visto - como o Papa Francisco antes de ser Papa - nos táxis, no metrô, aqui e acolá. Mas, mesmo assim - misturando -se ao povão - a sua fama de escritor era mundial e todos, nos meios cultos e acadêmicos, tinham pela sua marca o maior respeito. Ele se foi. Mas a sua obra ficou. E é isto que deixa na vida, ao morrer, um homem que tem, realmente, valor. (SINAL VERDE)



..... o GOL - falei isto aqui, na coluna, semana passada, na terça-feira - que faltava ser dado no quadro ILUMINADOS (Domingão do Faustão, TV Globo), ACONTECEU: ESTER FREITAS se consagrou como a última voz que faltava para abrilhantar a grande final do próximo domingo. Parabéns, deusa de ébano! Você não podia ficar fora. Obrigado, BRASIL, pelo apoio a esta grande CANTORA BRASILEIRA que, futuramente, vai muito nos orgulhar. (SINAL VERDE)




...... ao menos - cultural e intelectualmente - os investigados milionários da OPERAÇÃO LAVA-JATO tem bom gosto: o que o povo vai desfrutar, pelos museus da vida, com as obras de arte deles que foram apreendidas pela JUSTIÇA. (SINAL VERDE)



..... agradeço, de público, todas as SMS, EMAILs que recebi com relação as manifestações do último domingo. O meu trabalho como BLOGUEIRO é este: ESCREVER. E não postar coisas irrelevantes, que não tem conteúdo, nenhuma utilidade para o bem comum da nação, do povo, apenas para postar BESTEIRAS e FOTOGRAFIAS que não dizem NADA. Quero que todos, óbviamente, leiam o meu trabalho. Mas AVISO que este BLOG é de cultura, para ser lido; e não apenas visto, entenderam? (SINAL VERDE)



..... respondendo a vários e-mails: NÃO, não vou deixar de homenagear as personalidades como antes. É que - neste atual momento político, e à pedidos - sou OBRIGADO a falar muito nos políticos, principalmente a nossa presidenta. Mas, para atender meus milhares de leitores - em todo Brasil e no mundo - vou alternar os temas. Aguardem. (SINAL VERDE)



RENÉ SANFERR, 14.04.2015




EU MOSTRO A VIDA COMO ELA É.
E NÃO COMO VOCÊ OLHA E ELA NÃO É.




"Ter e dizer - mostrar, fingir - que não se tem, é o melhor caminho - e o mais sábio - para juntar dinheiro e, um dia, você vir a ser alguém e realizar todos os seus desejos". - SANFERR, 12.09.2014


"Juntar dinheiro para lançar um livro é coisa de homem inteligente que quer ter um nome, voar para todos os cantos do mundo e ser GENTE. E ganhar dinheiro para gastar com o que nunca o fará ser GENTE, é coisa de homem que não é competente, jamais vai ter um noe, sair do lugar onde está e ser admirado por todo mundo em todos os lugares do mundo". - SANFERR,


"O máximo que algumas pessoas na vida vão chegar é na porta de um bar para se embriagar e ficar a vida toda no mesmo lugar, a se desmoralizar, desvalorizar, depreciar ". - SANFERR, 


"No dia que o homem parar para PENSAR e o poder da mente USAR, a história da humanidade vai MUDAR". - SANFERR, 02.07.2010



"No dia que a vaca tossir ou a cobra fumar, os corruptos vão deixar de governar. Por que será neste dia que o eleitor vai vergonha na cara tomar e deixar de votar em partido que o dinheiro do povo costuma roubar". - SANFERR, 18.10.1982



"Não tem este emprego que vai lhe fazer ser um homem valorizado, comentado e admirado, com um lugar de destaque no mundo. O que tem é um trabalho seu, ou obra, que vai lhe dar respaldo e lhe transformar num homem por todo mundo comentado e invejado, profissionalmente mais qualificado que qualquer outro operário ou funcionário". - SANFERR, 10.08.2014



"Faça de sua rua, se quiser, um simples passeio e, do mundo todo, se puder, seu quintal de recreio". - SANFERR, 03.04.2015



RENÉ SANFERR, 14.04.2015
      O BLOG É O SEU JORNAL SEMANAL.
O TRABALHO DO JORNALISTA E COLUNISTA VIRTUAL
É SENTAR, ACESSAR E TER INFORMAÇÃO.
NO MUNDO INTEIRO,
O BLOGUEIRO VIVE DO CLICK
E DE DOAÇÃO.
 ATENÇÃO      
 AGRADEÇO AS CONTRIBUIÇÕES E PEÇO QUE CONTINUEM FAZENDO DOAÇÕES AO BLOG.
                  ASSIM COMO O JORNALISTA FUNCIONÁRIO DE JORNAL, O BLOGUEIRO-COLUNISTA, EM TODAS AS PARTES DO MUNDO,
                     EM VÁRIOS SITES E BLOGS, VIVE DO QUE ESCREVE, O SEU TRABALHO VIRTUAL É O SEU GANHA-PÃO.
   SEM NENHUM VÍNCULO EMPREGATÍCIO.
 DEPOSITE NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
CONTA O1:
Caixa Econômica Federal                                   -               Av. Estados Unidos, SALVADOR-BAHIA
Agência    -    0063                                                            Conta: 023-00012630-9
CONTA 02:
Caixa Econômica Federal                                   -               Relógio de São Pedro, SALVADOR-BAHIA
Agência    -    1416                                                             Conta: 013-00099159-3
CONTATOS:
e-mail: rsanferr@globomail.com
fone  : (71) 82347612
home-page: HTTP://SANFERRPRESS.BLOGSPOT.COM
novo blog  :  HTTP://SANFERRARTSCRIPT.BLOGSPOT.COM

  P    A     T     R     O     C     Í     N     I    O

5 comentários:

  1. Cada semana o blogueiro dá um show de politica. Salute, Sanferr!

    ResponderExcluir
  2. O povo vai voltar pras ruas, sim. O pt nem pense que está tufo um mar de rosas. É que estão cansados de ir pras ruas e os políticos em Brasília não apoiar, ajudar. Ana

    ResponderExcluir
  3. O que tá acontecendo com esse povo que não tá publicando comentários. Tão com medo de se comprometer? "Beijajão da Nathy"

    ResponderExcluir
  4. Verdade das verdades. Bjs, Bjs, Vi

    ResponderExcluir
  5. Genteeeeeee, tou passada""""""". O que é isso hoploaco e buena dicha? É coisa de fresco? Esse Sanferr dá mesmo na nossa cara com tanta cultura e conhecimento. Pediu pra saber de td e abuzou. DB, a boa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir