sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

AÇÃO SATÂNICA EM NOME DA FÉ!

UM BLOG MUITO BONITO, MAS SEM UM BOM TEXTO E NENHUM CONTEÚDO
VAI SERVIR APENAS PARA SER VISTO E LOGO ESQUECIDO.
SIMPLESMENTE PORQUE TODO MUNDO NÃO VAI ENCONTRAR NELE
NADA DE BOM PARA SER SEMPRE LIDO.



"POR INVEJAR, AS PESSOAS
CRIAM MITOS E LENDAS
QUE NUNCA IRÃO SE CONFIRMAR".



EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA.






MOHAMMAD - MAOMÉ.
DÉMON, PROFHÈTE!?
EM NOME DE ALLAH, COM UMA VIDA NÃO SE ACABA.
MAS, SIM, UMA ALMA DE SALVA!



     "Vou virar profeta! E ai daquele que, daqui à dez mil anos, não matar para O Meu Santo Nome honrar", vai ser a frase que qualquer maluco, demente - ou, ao contrário, muito esperto para pensar esta idiotice! - irá repetir, sistemáticamente, como um mantra daqui por diante... (?) ... Por que? Ora! Em nome da fé! A fé não remove montanhas? Isto é bíblico. Eu disse "bíblico", coisa de Deus, e não de uma estória fantasiosa criada em cima de um profeta que (alguns) querem reverenciar como se fosse um deus, iluminado, a quem - êle - o verdadeiro Deus, Senhor da Criação, teria mandado recitar uns versos, no monte Hira... Não vai demorar muito e, até um burro (o animal), irão colocar num pedestal, altar, e "rezar" para o "santo profeta"... Temos, sim, que respeitar as crenças: mas, fé e crença são palavras que tem um significado distinto e existe uma barreira sobrenatural, um abismo homérico entre as duas. A fé subsiste em Jesus Cristo, O Filho Único de Deus. E a crença consiste em uma fantasia (mística) na qual pessoas iludidas se deixam hipnotizar por profetas que as suas mentes fracas - e sem fé! - querem comandar... Um profetismo tão doentio como perigoso, que pode levar as pessoas a cometer as maiores e piores loucuras de suas vidas. E - por este respeito a tantas crendices que criam por aí, desde sempre - vamos ter que conviver com as maluquices de uns e outros que querem matar em nome de Allah!... Ora! Eu não sabia que "Allah" é assasino!... Demônio é quem quer dizimar as pessoas, extirpar a essência da vida do ser humano; e santo, profeta, quer a vida, as boas ações, o melhor para as pessoas. Os extremistas (nome bastante adequado para estes assasinos desmiolados, sanguinários) islâmicos querem - não em nome da fé, mas da crença ilusória deles - distorcer a imagem da "santidade" deste "tal" Maomé que eles tanto defendem, cometendo, em nome do profeta, inúmeros crimes e atrocidades pelo mundo afora... Barbárie pura praticada por dementes que - de fé, religião não sabem nada - não vêem a VERDADE à um palmo diante dos seus desprezíveis e suados narizes!...
     "Ora, ao Rei dos séculos, imortal, invisível, ao Único Deus, seja honra e glória para todo o sempre. Amém!" (1 Tm 1-17). Vejam bem as palavras do Livro Sagrado - e não do Alcorão : "imortal e invisível", "ao Único Deus"... (!) ... E Maomé? Era invisível e imortal? O único deus?... Ao contrário dele, Jesus - O Profeta que não era profeta, mas, sim, Deus - morreu e ressuscitou. Esste é o nosso verdadeiro Senhor, O rei, Filho d'O Homem, Senhor dos séculos. O resto é crença, lenda de pessoas - fanáticas e obssesivas que, como eu disse no início do artigo, podem (num momento de desvario religioso, fanático) colocar o animal burro no altar e cultuar como a um deus, profeta.
     Sempre houve - e sempre haverá - os que costumam questionar as crenças, religiões. Mesmo tendo de respeitar, aceitar, a fé consiste (e subsiste), desde sempre, num único Senhor; este, sim, O rei, O verdadeiro profeta. E quem O segue não mata. Não sai por aí atirando, esfaqueando e explodindo seres humanos para defender uma fé satânica, demoníaca, atemporal... (?) ... Que povo é este - os extremistas islâmicos, mais com cara e jeito de satânicos! - tão desgraçado, amaldiçoado, que mata em nome da fé? O que as religiões (seja ela qual for) professam, pregam, é a Vida, o Amor. Agindo deste jeito - matando, destruindo, espalhando o ódio e despertando nas pessoas o pior dos sentimentos, que é a vingança - estes malucos do extremismo islâmico estão (ao contrário do que dizem, acreditam) provando que Maomé era a encarnação do mal, do demônio; e não (como dizem, acreditam) um santo profeta... A existência do verdadeiro Deus não precisa ser provada. Já a de Maomé precisa de sangue para ser lembrada?... 
     A palavra DEUS, no hebraico "El", significa Ser Supremo, Criador do Universo, do homem, de tudo. Até de Maomé, o profeta que, em seu nome, estão matando seres humanos ao redor do mundo. Sendo assim, por que acreditarmos - a tal crença - que Maomé merece ser cultuado como um deus que quer a morte do homem?... Este Maomé é ridículo, desprezível!...
     O "culto" - satãnico e não profético - destes extremistas islâmicos a Maomé, chega ao cúmulo de tornar-se uma doutrina herética, capciosa, na qual não se encontra nenhum fundamento teológico; ao contrário, a crença, o culto a Maomé está se transformando numa verdadeira violação a interpretação da palavra FÉ... Acreditar - mesmo respeitando as ideologias de todos - em Maomé (para todos áqueles que tem Jesus Cristo como O Único Deus-profeta de todos os tempos) pode ser comparado a crença em bruxas, fadas, duendes e outros seres, entidades, "profetas" mundanos (visíveis e mortais!), inventados pela mente humana. (A mesma mente que, se desejar, pode colocar o animal burro num pedestal e o reverenciar como um deus). O diabo - usando este extremismo islãmico repugnante, sujo e nauseabundo - está se aproveitando de seus ardis, através do Teísmo Aberto, para "começar", na terra (ao meu ver já começou fáz tempo!), uma nova era. Satã - usando as mentes destes psicopatas, dementes - está, desde a Era Medieval, querendo criar mitos e lendas (falsos profetas) para agir no meio dos homens. O rei das trevas quer divulgar vários argumentos para defender seus princípios. (E desde quando o inferno tem princípios?). .. O primeiro deles é o ontológico. O qual defende que um Ser Perfeito implica numa existência real. E para se acreditar neste Ser Perfeito é necessáario acreditar que este exemplo de perfeição realmente existe. Ou existiu, como no caso de Maomé!... Outro argumento - o segundo, que o diabo quer infundir na mente dos "extremados", se é que me entendem! - é o cosmológico, no qual, o universo não existe como um todo, por si mesmo. (Difícil de entender?). É o seguinte: todos os eventos que acontecem no mundo - ontem, hoje e amanhã - depende de alguma causa, além da força do próprio Universo.
     Maomé foi um homem como outro qualquer, não - e nunca será - um deus, pelo qual, outros homens queiram matar para (pasmem!) o santo nome dele vingar. Portanto, este homem (mortal, visível) que pega uma arma para acabar com a vida do outro, pode ser considerado como um néscio (ignorante, insensato) que acredita piamente num falso postulado... Maomé foi um líder religioso (?) e político arábe. Dizem que o Anjo Gabriel (estava sem ter o que fazer lá no Céu para aparecer para "qualquer um" aqui na terra?) desceu à terra para falar com Mohammad (Maomé), no monte Hira, em nome de Deus, que mandou Maomé recitar uns versos divinos. (Poeta, hein!). Mohammad (Maomé) - mais louco do que os seus seguidores de hoje em dia, só não fez matar - acreditou que era um ungido por Deus (Allah) e, depois de sua morte, estes versos foram reunidos no famoso livro Alcorão. O resto da "balela" a humanidade conhece a estória... Gente, Maomé daria um ótimo autor de novela!...
     Estão - os extremistas islâmicos - querendo fazer de Maomé um deus-profeta. E deuses - segundo a História, os humanos, criados pela nossa farta imaginação - são inacessíveis (adorei esta parte, de não darem acesso, aproximação, chegar junto deles) aos seus adoradores. Os doze do Olimpo não falavam com os gregos. (Qualquer pessoa com o mínimo de cultura, conhecimento, sabe disto!). E estes idiotas "extremados" estão se portando como adoradores de um falso deus, um profeta (visível, mortal) que viveu e morreu como homem, sem grandes atos "extremistas" para postergar a sua divindade, o seu reinado profético, sobre todos os demais. O islãmismo não é uma religião; é uma seita. (Para quem não sabe!). Sem conhecer o Deus verdadeiro - o Deus dos cristãos - estes fanáticos obsessivos precisam "se encontrar" com a falsa fé.
     Allah, Allah!... Só há um "allah": Deus. E este não é criminoso, assasino, não quer o mal do homem. O certo é que - tem vários relatos de agressões e atrocidades ao redor do mundo - radicais islãmicos estão espalhando o terror na terra que o próprio Maomé pisou também. Na Etiópia, por exemplo, quem é identificado como seguidor de Cristo, torna-se alvo destes "maometistas" (?) criminosos. Enfim, Maomé - pelo que se vê acontecer no mundo - deixou um legado de morte. E não de vida! Que homem foi este que - ao contrário de Jesus Cristo - veio ao mundo para destruir e não construir? As profecias dele são salvíficas ou demôníacas?... Em Isaías - na Bíblia, o Livro que "bota na sarjeta", "coloca no seu devido lugar", a loucura que rege, orienta e dá sentido a vida dos extremistas islãmicos, a sua barbárie - lemos o seguinte: "Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que põem as trevas por luz, e a luz por trevas, e o amargo por doce, e o doce por amargo" (Is 5.20). Estes endemoniados do islamismo - assasinos cruéis, miseráveis, filhos de Satã - estão perdendo o referencial do certo e do errado, do bem e do mal. Um bom exemplo do islamismo - sempre há excessão, e, por ela, respeitamos as crenças, de cada um - acontece no Saara Ocidental, onde, até então, nunca se registrou perseguição religiosa a quem quer que seja. Sempre tivemos, ao longo da História, líderes e fundadores de várias seitas, cultos e sistemas religiosos, filosóficos, os quais - acertada ou erradamente - mudaram os rumos da humanidade: Buda e o budismo, Confúcio e o confucionismo, Alan Kardec e o espiritismo... E malucos, alucinados também: como Martinho Lutero e o seu luteranismo barato, fajuto e infundado. Todos, ao longo de suas vidas, pregaram mensagens que acreditaram (piamente) serem corretas e deixaram seguidores. Mas, diante dos últimos acontecimentos que abalaram o mundo, em Paris, estamos sendo obrigados a acreditar que o profeta Maomé foi o mais terrível de todos eles com o "seu" islamismo que defende a morte a não a Vida. É inadmissível, inaceitável, que gente com uma mente brilhante, privilegiada - as cabeças pensantes, que vieram ao mundo abençoadas por Deus com inteligência, talento, cultura e intelectualidade exacerbadas, já preparadas desde sempre pelo Criador - se deixe influenciar, cair nestas armadilhas (religiosas, filosóficas) e enrascadas baratas... É admissível - e aceitável -, sim, no meio de pessoas burras, ignorantes e alienadas, que, por não saber, ter conhecimento de "nadica de nada", a única intelectualidade e cultura que podem compreender é a da cachaçada. (Cada um de nós, dependendo de onde se more, trabalhe, frequente, conhecemos pessoas, na sua total falta de informação, baixas e desinformadas, culturalmente falando. Não dá para as escutar, quanto mais conversar, dialogar. O melhor é "correr léguas", se afastar!). Os neurônios delas estão tão corrompidos pela cachaça que - qualquer um que apareça se dizendo profeta disto e daquilo, seguidor de uma seita cristã ou demôníaca, de deuses dos altares ou divindades das matas - vão achar a maior graça e acompanhar, seguir, sem se preocupar se o tal profeta ou (como dizem) "pai espiritual" irão lhe levar para um caminho sem volta: o largo (e fácil) caminho da desgraça.
     O islãmismo é uma filosofia barata? Ou uma instituição que apoia assasinos, quem mata? Cabe a nós termos conhecimento - e sabedoria - para compreender o engodo, o erro, que se escondem nesta profética crença do mal. Crença esta que corre na contramão da prática cristã.
     Deus tem o poder de impedir que o homem faça o mal, ou bem, entretando, lhe dá o direito de escolha (Gn 2. 15-17; Dt 30, 15-20; gl 6.7 - 10). Sendo assim, O Todo Poderoso permitiu que Maomé fundasse a sua seita e, hoje, dá o direito do livre-arbitrio a seus seguidores. Eles - os amaldiçoados do extremismo islãmico - estão cavando a sua própria sepultura vingando um simples homem (Maomé) que não tinha poder algum, tratando-o como um deus que merece adoração... (?) ... Todo o teor, a essência do islamismo, que mata e destrói, é aviltante. Mas, chegará O DIA que Deus julgará estes criminosos islãmicos - assim como a todos nós - e condenará toda rebelião contra Jesus, O maior de todos os profetas (mesmo sendo um divino Deus!) de todos os tempos que já pisou na terra.
     Maomé não poderia ser a falsa "estrela da manhã" na figura de Lúcifer? O qual - enchendo-se de orgulho e querendo ser maior que Deus - disse: "Subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo!" (Is 14.14). O relativismo moral domina o pensamento pós-moderno e, em nome de um falso pluralismo - e de respeito (não estou desrespeitando Maomé, o islamismo, estou, aqui, neste artigo, fazendo um "comparativo" com fé, crenças, e o que estão fazendo em nome de Maomé, no mundo) as diferenças que somos obrigados a ter - Lúcifer (através dos seguidores "extremados" de Maomé) está convencendo os que não tem a verdadeira fé cristã que tudo é permitido, nada está errado. Até matar em nome de um falso "Allah"... Allah este que não existe. Por não ser do mal.
     Au-revoir para todos que me criticam ou aplaudem. Naa próxima semana, se Deus quizer, o verdadeiro Allah, aqui estarei. Eu aqui e vocês daí. C'est la vie!

                                                                               RENÉ SANFERR, 16.01.2015

a ESFINGE:
(UMA CITAÇÃO É APENAS A OBSERVAÇÃO DO PENSADOR
SOBRE FATOS, PESSOAS E ACONTECIMENTOS.
E, NA MAIORIA DAS VEZES, O AUTOR NÃO COMPARTILHA DA MESMA OPINIÃO
SOBRE O QUE FOI POR ELE OBSERVADO, ESCRITO E PUBLICADO)
"Existe o enviado de Deus, abençoado, que a sua fé n'Êle professa, como também existe o homem criado pelo diabo, amaldiçoado, que por muitos como profeta costuma ser idolatrado".

                                                                                 RENÉ SANFERR, 07.01.2015


ALERTA GERAL AOS JOVENS:
(NÃO TODOS, VEJAM BEM!, POR QUE 
TEM OS CAPACITADOS, INTELECTUALIZADOS)
QUE TRISTEZA! QUE VERGONHA!
SE ACHAM TUDO, OS DONOS DO MUNDO.
E - NO ENEM -
CULTURAL E INTELECTUALMENTE FALANDO -
PROVARAM, NA PROVA DE REDAÇÃO,
QUE SÃO BURROS!
LER, LER SEMPRE! E SE "ACULTURAR"!
MUITO MELHOR DO QUE FALAR
SOBRE ÀQUILO QUE NÃO ESTÃO GABARITADOS
PARA COMENTAR!...
O BRASIL - CULTO! - ESTÁ DE LUTO.



(COMO É UMA EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA,
HOJE NÃO PUBLICAREI A COLUNA
"SINAL VERDE, SINAL VERMELHO"
E AS CITAÇÕES)


O BLOG É O SEU JORNAL SEMANAL.
O TRABALHO DO JORNALISTA E COLUNISTA VIRTUAL
É SENTAR, ACESSAR E TER INFORMAÇÃO.
NO MUNDO INTEIRO,
O BLOGUEIRO VIVE DO CLICK
E DE DOAÇÃO.
 ATENÇÃO      
 AGRADEÇO AS CONTRIBUIÇÕES E PEÇO QUE CONTINUEM FAZENDO DOAÇÕES AO BLOG.
                  ASSIM COMO O JORNALISTA FUNCIONÁRIO DE JORNAL, O BLOGUEIRO-COLUNISTA, EM TODAS AS PARTES DO MUNDO,
                     EM VÁRIOS SITES E BLOGS, VIVE DO QUE ESCREVE, O SEU TRABALHO VIRTUAL É O SEU GANHA-PÃO.
   SEM NENHUM VÍNCULO EMPREGATÍCIO.
 DEPOSITE NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
CONTA O1:
Caixa Econômica Federal                                   -               Av. Estados Unidos, SALVADOR-BAHIA
Agência    -    0063                                                            Conta: 023-00012630-9
CONTA 02:
Caixa Econômica Federal                                   -               Relógio de São Pedro, SALVADOR-BAHIA
Agência    -    1416                                                             Conta: 013-00099159-3
CONTATOS:
e-mail: rsanferr@globomail.com
fone  : (71) 82347612
home-page: HTTP://SANFERRPRESS.BLOGSPOT.COM
novo blog  :  HTTP://SANFERRARTSCRIPT.BLOGSPOT.COM

  P    A     T     R     O     C     Í     N     I    O

Um comentário:

  1. Quando SANFERR me passou um email avisando do artigo de hj, eu, realmente, não esperava tão forte assim. PASTORATT

    ResponderExcluir