quinta-feira, 1 de março de 2012

GOD REWARD YOU. (DEUS LHE PAGUE!)




ACESSOS
BALANCETE MENSAL
(MÊS 17 - PERÍODO)
01.02.2012 a 01.03.2012
home-page:
HTTP://SANFERRPRESS.BLOGSPOT.COM
(299.011)
(NÚMERO OFICIAL ACESSOS AO BLOG)
Parabéns, SANFERRPRESS!!








WHITNEY HOUSTON.
UMA ESTRELA NUNCA SE APAGARÁ ENQUANTO O BRILHO
DE SUA LUZ PERDURAR ILUMINANDO A MEMÓRIA
DO POVO.


     Uma pergunta não quer calar nos bastidores do show-business internacional desde o último dia 11, um triste e fatídico sábado que ficará marcado para sempre nos anais da história da música: o que aconteceu naquele quarto do hotel Beverly Hilton, em Los Angeles (EUA), com a cantora Whitney Houston, encontrada morta e mergulhada na banheira... (?)... A cortina deste palco (agora) mudo e o cenário deste doloroso espetáculo ainda não foi (devidamente) desmontado... Desde então, várias versões, notícias e especulações - de todos os tipos e origens, inocentes, inconsequentes e maledicentes - surgiram, mas nada de concreto, de confiável (e publicável) foi dito para explicar o motivo (ou não seriam motivos, patológicos ou alucinógenos?) que fez calar uma das vozes mais ouvidas ao redor do planeta nas últimas décadas. E, diga-se de passagem, uma voz (aliás, vozeirão) que sabia aonde (e a hora exata) que tinha de ser escutada, aplaudida e admirada, com todos os requintes das sete notas musicais. Coisa que, infelizmente, pelo que ouvimos (e assistimos) atualmente, não é para qualquer um. A voz desta "senhora" cantora e intérprete engrandeceu ainda mais o coro das artistas negras, representantes do soul, jazz, pop e gospel norte-americano, que sempre estiveram no imaginário popular embalando os sonhos (possíveis e inimagináveis), literalmente falando, de pessoas simples, do povo - ou não, dependendo do bom gosto e sofisticação auditiva de cada um - que sabem o que é (boa) música, valorizando o que de melhor esta arte milenar pode nos proporcionar artística, cultural e socialmente falando.
     Será que - mesmo depois das autoridades americanas nos apresentar o resultado definitivo das investigações, por mais confiável e dignos de credibilidade que sejam - poderemos acreditar piamente no que for divulgado?  Mesmo com a necrópsia feita no cadáver da cantora e a perícia técnica minunciosa na suíte do próprio hotel onde a tragédia aconteceu  100% de honestidade com a realidade dos fatos, já que a polícia dos EUA é uma das mais gabaritadas (e qualificadas), é notório que o trágico the end na biografia de uma celebridade mundial como Whitney Houston - e tantos outros, como James Dean, Marilyn Monroe, Michael Jackson, Jonh Fitzgerald Kennedy, John Lennon, Lady Di, etc. - causa comoção, uma (quase) histeria coletiva, obrigando muitas vezes a se OMITIR fatos (ao menos aos olhos do público, vejam bem!), inadequados e constrangedores, para que a fama do artista não venha a ser maculada com a divulgação do que realmente aconteceu. Tudo por conta de seus desvios de conduta, moral e caráter, discretamente "maquiados" na encenação da vida do artista perfeito e inimitável... (?)... (Se é que me entendem!). Não estou sendo irresponsável e (longe de mim) muito menos leviano ao divulgar - todos nós, fás e admiradores, temos o direito de supôr (e deizer) o que bem entender -  tal coisa, mas o fato é que a história acerca da morte de inúmeras celebridades ao longo dos tempos prova (ou não) que certos, digamos, "detalhes", são mantidos em sigilo absoluto. E para que tanta precaução? Para a "boa imagem" do artista não vir a ser desmistificada, o mito se tornar impopular, vilão e passar para a posteridade não como um bom exemplo a ser seguido, mas, infelizmente, protótipo de vida irregular, ofensiva e desonrosa, acabando de uma vez por todas com a emblemática (e falsa) imagem de semi-deuses.
     Enfim, o que realmente aconteceu naquela luxuosa (e misteriosa) suíte? Terá sido uma fatalidade do destino, um simples acaso ou simplesmente uma desastrosa e fatal combinação de drogas, álcool e remédios? Como se não bastasse, para completar (talvez) este coquetel explosivo, a fragilidade emocional e instabilidade afetiva que Whitney vinha enfrentando já há algum tempo, misturou-se à ele. Depois de uma trajetória de sucesso e, consnequentemente, falta de estrutura tanto emocional como física - pois ela já estava mal em alguns shows apresentando uma rouquidão inquietante, preocupante - Whitney não estava mais conseguindo "segurar as pontas", suportar as cobranças do show-business? "A fama é um monstro que não tem cara feia, mas pode se tornar perigoso".
     O fato é que, infelizmente, Whitney Elisabeth Houston, uma das maiores intérpretes da canção, atriz e (também) modelos dos EUA, está morta e o meio artístico ficou um pouco (ou bem) pobre. Nascida em Newark em 09 de agosto de 1963, Whitney teve - em pouco tempo de vida - tempo suficiente para se firmar no Olimpo das grandes estrelas, deixando um legado surpreendente, inigualável, já que segundo o Guiness World Records, foi a artista mais premiada de todos os tempos. Recebeu vários troféus ao longo da bem sucedida (e tumultuada) carreira, dentre os quais: Emmy Award (02), Grammy Awards (06), Billboard Music Awards (30), American Music Award (22), e por aí vai, além dos duzentos milhões de discos vendidos ao redor do mundo.
     O (verdadeiro) talento não nasce em todos, isto é fato. E quando não é de berço, é fabricado - como muitos por aí - fáz a (meteórica) luz do artista brilhar durante algum tempo, mas logo se apaga e o passo da saudade cai sobre o palco de suas pretensões (e representações) artísticas. No caso  caso de Whitney, sua mãe Cissy - uma cantora que durante toda a vida jamais alcançou um décimo da popularidade da filha - soube reconhecer desde cedo, quando a menina tinha apenas onze anos, o dom para cantar e a incentivou a seguir o exemplo dos primos (não menos famosos) Dionne Warwick e Dee Dee Warwick. Sem falar numa madrinha de peso (e bota peso nisso!) conhecida mundialmente como Aretha Frankiln.
     Whitney Houston, apesar do que andam espalhando a respeito dos altos e baixos profissionais, da sucessão de escândalos que dominou sua vida nos últimos anos - fazendo-a lamber o chão da sarjeta, levada (ou não?) por péssimas (e perigosas) escolhas afetivas que fez - no resumo da ópera podemos afirmar que ela foi A MULHER. Mulher que teve coragem de enfrentar os desafios que a vida impõe as representantes do sexo (nada) frágil para guerrear bravamente em busca de "seu lugar ao sol", provar que tem valor, proporcionando orgulho à todos que tiveram a sorte de privar da sua intimidade. Ela, mesmo sendo negra (o que, patéticamente, para muitos é um estigma) e enfrentando todo tipo de preconceito (sem sentido, como todos os demais) mostrou que chegou aonde muitos jamais irão chegar. Clive Davis, assim que a escutou cantando pela primeira vez, notou seu potencial e não demorou em fazer dela uma estrela de brilho (e valor) incalculável no (quase) inacessível mercado musical norte-americano. Sem exageros, eu diria que Whitney Houston e Diana Ross são os símbolos máximos desta luta. Já vencida. Felizmente - ou, quem sabe, não seria infelizmente? - artistas como Whitney não são deusas. São humanas como todos nós, suscetíveis a erros e acertos. E errar, dizem por aí, foi o que ela mais fez no final da vida. Mas nada que uma carreira valorosa (e poderosa) como ela teve, não possa apagar com tudo de extraordinário que ela criou para ser uma grande MULHER; não apenas uma fêmea comum, normal, num (falso) mundo onde os considerados normais e comuns, são os que mais cometem erros, tem desvios de caráter, sem moral para apontar o dedo e condenar quem quer que seja. Whitney teve um fim - não merecido - que muitos podem ter, pois a "falta de sorte" (?) pode abraçar qualquer um de nós, bons ou maus (?), belos ou feios, ricos e pobres, famosos ou anônimos, como, do mesmo jeito, as doenças "comuns" - se é que me entendem!... - podem acometer também o mais correto, honesto e digno das criaturas. (Ou não!)... (Se é que CONTINUAM me entendendo!).
     Será que... ? Pra que questionar os reais (ou plebeus) motivos da morte de um ícone, uma lenda (não mais) viva das artes? Se ela bebeu, ingeriu remédios e usou drogas - o que, infelizmente, mais se vê hoje em dia - foi uma escolha consciente dela... Pior é ter de aturar certas drogas que temos diáriamente na nossa vida e não encontrarmos um remédio capaz de destruir este mal.
     Deus lhe pague, Whitney Houston, por tudo que foi na vida e a obra que deixou. Mulheres como você são imortais. E não "normais", "comuns". Vieram para nos engrandecer, dar orgulho e deixar, para sempre, sua "marca".
     Au-revoir para todos que me criticam ou aplaudem. Na próxima quinta-feira, se Deus quizer, aqui estarei. Eu aqui e vocês daí. C'est la vie!

                                                                                                                                                                                           R. SANFERR, 01.03.2012

a ESFINGE:
     "Pra que ser inteligente? Para complicar a vida com nosso excesso de sabedoria? Pra que ser culto? Para não conseguir entender o que os olhos dizem sem os lábios pronunciar uma só palavra? Pra que ser grande, se nos pequenos gestos é que percebemos a grandeza de cada um?"

                                                                                                                                                                                           R. SANFERR, 30.12.2011

"Mais vale o que deseja o coração, do que a falsa ação que espera aprovação" - SANFERR, 31.05.2006

"Ser amigo não é ver toda hora. É ver a hora certa de mostrar que é amigo". - SANFERR, 20.02.2012

"Não dê valor ao que perdeu. Valorize antes da perda". - SANFERR, 04.06.2010

"Não se afaste de quem está na pior, pois o melhor ainda está por vir e pode se afastar de você". - SANFERR, 12.11.1980

"O orgulho diz que não precisa de ninguém, mas a necessidade prova que necessita de todos". - SANFERR, 19.02.1983

"A pior coisa é se olhar para trás e constatar que não se tem chances de ir para a frente". - SANFERR, 04.01.2012

"Esqueça o mal que lhe fizeram, antes que o bem não queira lhe fazer nada". - SANFERR, 09.09.2010

"Aprenda a ser feliz até no momento mais infeliz. Pior do que enfrentar a infelicidade é não encontrar a felicidade". - SANFERR, 19.02.2002

"Não julgue o que não conhece e muito menos sabe. Entenda o que conhece, mas não tem condições de julgar". - SANFERR, 13.02.2012

"Ame o quanto der para amar, sofra o quanto der para sofrer e lute enquanto der para lutar. Mas jamais desista enquanto não for a hora de desistir". - SANFERR, 10.05.2010

"Pra que ser inteligente? Para complicar a vida com nosso excesso de sabedoria? Pra que ser culto? Para não conseguir entender o que os olhos dizem sem os lábios pronunciar uma só palavra? Pra que ser grande, se nos pequenos gestos é que percebemos a grandeza de cada um?". - SANFERR, 30.12.2011

"O tempo pode apagar tudo. Menos uma boa amizade que o próprio tempo não apaga". - SANFERR, 02.01.2012

"Não se queixe que tudo está dando errado na vida. O que foi que você fez para que tudo desse certo?". - SANFERR, 04.12.2011

"Acordar para viver um dia igual aos outros é trabalho de quem não emprega o tempo para criar um novo alvorecer". - SANFERR, 05.02.2012

"Se você olha para você e sua família, seus amigos, enfim, tudo à sua volta e não vê nada de diferente e interessante na vida, deve ser por que a própria vida não viu nada de interessante em você para lhe transformar num ser interessante e diferente". - SANFERR, 19.02.2012

"Por mais que tenhamos todo o saber do mundo, a felicidade existe quando não queremos saber de nada e decidimos passar o tempo com bons amigos, os quais, na simplicidade do pouco que sabem, nos proporcionam o melhor de toda sabedoria: uma boa amizade". - SANFERR, 13.02.2012

"Do que adianta caminhar para à frente se a vida, dia após dia, lhe empurra para trás e para a infelicidade? Mostre a ela quem é que guia seus passos e no caminho para a felicidade, abandone à beira da estrada a triste vida que hoje é seu pesado fardo". - SANFERR, 20.12.2011

"É melhor viver recordando o passado de glória, do que não ter nada para no futuro preencher o vazio de sua história". - SANFERR, 08.04.1999

"A mulher que não leva o homem para a frente é responsável por o fazer sofrer, levando-o sempre para trás". - SANFERR, 10.09.2003

"Tem esposas que não tem condições de dar ao marido muita coisa, a não ser o mínimo que lhe foi concedido". - SANFERR, 16.09.1984

"O orgulho fáz você virar as costas, a mágoa diz que não perdoe e a vingança espera o momento certo para agir. A vingança age sempre no momento errado, por que a mágoa não deixou pensar em perdoar e, como consequência, o orgulho a cara fáz você quebrar e seus dias ser um eterno penar". - SANFERR, 06.02.2010

"A solução para os nossos piores problemas está nas melhores oportunidades que estes mesmos problemas nos dão para resolvê-los". - SANFERR, 17.04.1999

"Se você olha para trás e vê que fez a escolha errada, olhe para a frente e faça a escolha certa". - SANFERR, 09.08.2010

"Fuja do presente que não é NADA e corra ao encontro do futuro que será TUDO". - SANFERR, 20.01.2012

"Infelizmente tem pessoas que não fazem nada para deixar de serem NADA na vida, já que nada de útil criam ou fazem para não permitir que o NADA faça parte da sua vida". - SANFERR, 22.03.2002

"O silêncio vale mais do que uma agressão". - SANFERR, 10.02.2012

"Afaste-se rápido daquele que não tem nada a dizer ou fazer, a não ser querer puxar para o abismo junto com ele àquele que tem tudo para ter o que ele nunca conseguirá ser". - SANFERR, 23.10.1989

"A inveja torna o homem medíocre, a incompetência o fáz desprezível e o talento o transforma num ser inatingível, acima dos invejosos e incompetentes". - SANFERR, 20.09.2007

"O machão não significa nada aos pés do gay que significa tudo e que ele tanto critica e humilha, ficando sem moral diante de tal comparação". SANFERR, 17.03.2004

"O que é um homem sem um sonho? Um pesadelo ambulante". - SANFERR, 10.01.2010

"Nada se tem a aprender convivendo com quem não tem nada para ser". - SANFERR, 19.02.2002

"È preferível um inimigo no quarto, do que um falso amigo ao lado". - SANFERR, 24.04.2010

"Seja fiel e leal até o último instante, mesmo que neste exato instante você descubra que não foram leal e fiel com você". - SANFERR, 03.02.2012

"Não tem dinheiro que pague a felicidade de ter a auto-estima nas alturas, o trabalho admirado e reconhecido, ser querido pela família, amado por quem queremos ser amados e tendo Deus ao nosso lado". - SANFERR, 24.12.2011

"Todos os gênios, os grandes homens na história da humanidade, foram considerados malucos. Ao contrário, quem não é considerado maluco, é um verdadeiro gênio por não ter feito nada para se tornar um grande na história". - SANFERR, 18.04.1989

"Não dê hoje espaço para quem ontem lhe tirou este mesmo espaço". SANFERR, 26.01.2007

"Por que ter orgulho na vida se não fáz nada para a vida ter orgulho de você?" - SANFERR, 06.11.2007

"Doença não é castigo pra ninguém, senão, quando você adoecer, vai dizer o que?" . - SANFERR, 17.09.1984

"Quem não sabe escrever bem, mostra toda sua ignorância ao abrir a boca para falar mal". - SANFERR, 18.09.2000

"Na faculdade da vida, burro não tem vez. Muito menos chance para dizer que não sabe o que fazer". - SANFERR, 20.05.2003

"Por que será que o incapáz taxa o capacitado de arrogante, se lhe falta até arrogância para mostrar que é capaz?" - SANFERR, 19.09.2008

"Nunca diga que fulano está lhe pagando por algo que fez, já que você pode estar em débito com a vida, esquecendo-se de pagar pelos erros que cometeu com sicrano, transformando-se assim num caloteiro com a sua própria consciência". - SANFERR, 20.11.2007

"O meu dever de ser honesto é um direito adquirido por você". - SANFERR, 04.04.2011

"Cuidado com o que fala de mal do seu irmão. Lembre que tem filhos". - SANFERR, 21.09.1997

"O profissional não se identifica com o diploma, o qual pode não atestar a sua capacidade, muito menos com o emprego que tem; mas com a competência que ele mostra ter ao apresentar o resultado do seu trabalho". - SANFERR, 04.02.2011

"Faça alguém feliz, não se preocupe com o que o outro diz e muito menos olhe a sua vida como um quadro de giz, onde seu inimigo escreveu as maldades que bem quis". - SANFERR, 07.08.2010

"Estude sempre para ter conhecimento, já que experiência e competência nunca se obtêm quando o estudo não se une ao talento". - SANFERR, 16.09.2001

"Nunca diga que seu concorrente é incapacitado e não terá nenhuma chance, pois com uma única oportunidade ele poderá mostrar ser mais capacitado do que você que teve todas as chances". - SANFERR, 20.09.1989

"Se a doença lhe abraçou, agarre-se à Deus". - SANFERR, 07.02.1985

"A inveja fáz você duvidar do que o outro fáz e a burrice fáz ter certeza do que você não é capaz de fazer". - SANFERR, 22.06.2004

"O homem forte e vencedor trava uma guerra com a própria vida, a qual se torna fraca e perdedora diante do guerreiro que não cai, não perde a luta". - SANFERR, 10.09.2003

"Boa romaria fáz quem em sua casa está em paz. Mas, às vezes, a campanhia toca e a guerra chega". - SANFERR, 17.11.1983

"Não diga que você é. Prove que você sabe". - SANFERR, 01.01.1989

"Eu quero cuidar de quem amo, mesmo que não me ame". - SANFERR, 20.12.2009

"Quem não sabe criar e fazer, não sabe nem criar um espelho que faça sua incompetência desaparecer". - SANFERR, 08.09.2010

"Não pense que vai conseguir derrubar um gigante, se não tem competência sequer para brigar com um anão". - SANFERR, 08.08.2010

"Quem nasceu para vencedor, sabe dar dois passos para trás na hora certa, não como perdedor, mas como estratégia para dar dez para a frente na hora correta". - SANFERR, 18.08.2010

"Não se pode perder a confiança no ser humano, mesmo uns não confiando nos outros". - SANFERR, 19.02.1984

"Não inveje quem é competente o suficiente para usar a cabeça e ganhar muito, quando, mesmo usando a força dos seus braços, é fraco e incompetente o suficiente para continuar ganhando pouco". - SANFERR, 04.08.1987

"Se o amigo é forte o suficiente usando o corpo, ensine-o, então, a ser muito mais forte ainda usando a cabeça". - SANFERR, 19.01.2012

"Pra que tripudiar sobre a má sorte e vangloriar-se da doença alheia, se ela é uma inimiga oculta, perigosíssima, que gosta de atacar todos silenciosamente?". - SANFERR, 16.02.1987

"Não recuse ajuda a quem precisa. Espere quem diz que não precisa dela". - SANFERR, 08.12.2009

"Tenha elegância para vencer com discrição e dignidade para perder sem frustração". - SANFERR, 09.11.2009

"Não se vanglorie da doença do seu desafeto, pois ela chega para qualquer um e a vitória da cura não chega para todos". - SANFERR, 02.06.1984

"O homem que se diz de Deus não pode se comportar agindo como se fosse do diabo". - SANFERR, 27.02.1984

"O bom da vida não é ter amigos. É ser O AMIGO, pois nunca se tem certeza se quem diz é realmente amigo. Mas você sabe se o é ou não". - SANFERR, 24.02.2012

"Ser educado não é ser bobo e otário". - SANFERR, 01.12.1987

"Não ensine o cego a ler se você é surdo". - SANFERR, 24.08.1989

"A vida nos dá mil e uma oportunidades. Infelizmente somos cegos e ignorantes o suficiente para enxergar apenas uma". - SANFERR, 09.05.2004

"A caridade é um gesto grandioso. Mas o meio de praticá-la é muitas vezes pequeno". - SANFERR, 05.07.2009

"A inveja é doença incurável que leva o paciente à loucura com uma dor de cotovelo insuportável". - SANFERR, 20.03.1982

"Também um coração de pedra pode ser lapidado. Basta que o amor use suas ferramentas". - SANFERR, 21.08.2010

"Ninguém é marginal. A vida é que os torna assim". - SANFERR, 16.02.1979

"Criticar e apregoar o erro alheio sem dar uma palavra para que o outro acerte, é desumano, insensato e cruel". - SANFERR, 03.06.1994

"Dispa-se dos sentimentos. Mas não da dignidade". - SANFERR, 13.12.1986

"Um sonho não morre. Ele adormece para acordar mais vivo que antes". - SANFERR, 04.05.2000

"A diferença entre sonho e pesadelo depende da sua determinação, talento e coragem". - SANFERR, 16.05.2009

"Não diga nada se este nada for o máximo do nada que você puder dizer". - SANFERR, 17.08.2010

"Seja honesto até o ponto que o outro determinar a honestidade dele". - SANFERR, 08.05.1985

"Cafageste é o homem que agride, hipócrita é o que pede perdão e sem vergonha é quem aceita". - SANFERR, 25.01.2011

"Publique um livro, realize seus projetos de vida, mas pense duas vezes antes de ter um filho. O livro é uma realização pessoal, seus projetos de vida sonhos realizados e o filho pode não ser o sonho que você idealizou e se tornar um pesadelo". - SANFERR, 16.11.2010

"Olhe em sua volta e se tem a vida que não quer, dê uma volta em sua vida e faça ela olhar para você". - SANFERR, 07.01.2012

"Mergulhar fundo numa relação pode provocar um afogamento". - SANFERR, 20.06.1984

"O futuro a Deus pertence. Mas Ele não vai se responsabilizar pelas decisões erradas de hoje". - SANFERR, 01.06.2010

"Quem não tem humildade, não tem autoridade". - SANFERR, 03.09.2004

"Tenha cuidado com as portas do passado que você quer abrir". - SANFERR, 08.05.1979

"A vida é uma caixa de muitas surprezas e várias decepções". - SANFERR, 06.09.2007

"Queremos ter tudo na vida, mas a vida só dá o pouco que precisamos". - SANFERR, 20.09.2010

"Abrir um livro para certas pesoas é um esforço e gesto de muita coragem". - SANFERR, 24.05.2000

"Quem tem certeza do que diz, nunca sabe o que fazer". - SANFERR, 09.06.2004

"Um intelectual falando para pessoas sem compreensão, é como se o sol pudesse brilhar à noite". - SANFERR, 26.03.1988

"Acredite que amanhã vai ser melhor depois da decepção de hoje e do esforço inútil de ontem". - SANFERR, 27.10.1986

"A boa música acaricia a alma e a outra esbofeteia". - SANFERR, 05.10.2001

"O trabalho vazio é um fardo, mas a labuta criativa é um prazer". - SANFERR, 17.12.1982

"A luz que ilumina muitas estrada pode não clarear o seu caminho". - SANFERR, 12.12.2010

"Não abra a porta do meu coração apaixonado para fazer apenas uma simples visita de amigo". - SANFERR, 10.07.1983

"Quem coloca o dinheiro acima de tudo, é por que está abaixo de todos os sentimentos". - SANFERR, 21.10.1980

"Uma dor que não passa é a do invejoso quando a sua dor é aliviada". - SANFERR, 06.01.2011

"A melhor coisa do mundo não é a carteira do amigo aberta. É o incentivo que ele dá para você encher a sua". - SANFERR, 07.01.2010

"O arrependimento é o único convidado que chega atrasado na festa da vingança". - SANFERR, 16.06.1989


                                                                                                                                                                        R. SANFERR, 01.03.2012




     ATENÇÃO

 AGRADEÇO AS CONTRIBUIÇÕES E PEÇO QUE CONTINUEM FAZENDO DOAÇÕES AO BLOG.
                  ASSIM COMO O JORNALISTA FUNCIONÁRIO DE JORNAL, O BLOGUEIRO-COLUNISTA, EM TODAS AS PARTES DO MUNDO,
                     EM VÁRIOS SITES E BLOGS, VIVE DO QUE ESCREVE, O SEU TRABALHO VIRTUAL É O SEU GANHA-PÃO.
   SEM NENHUM VÍNCULO EMPREGATÍCIO.
 DEPOSITE NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

CONTA O1:
Caixa Econômica Federal                                   -               Av. Estados Unidos, SALVADOR-BAHIA
Agência    -    0063                                                            Conta: 023-00012630-9


CONTA 02:
Caixa Econômica Federal                                   -               Relógio de São Pedro, SALVADOR-BAHIA
Agência    -    1416                                                             Conta: 013-00099159-3


CONTATOS:

e-mail: rsanferr@globomail.com
fone  : (71) 82659332
home-page: HTTP://SANFERRPRESS.BLOGSPOT.COM
novo blog  :  HTTP://SANFERRARTSCRIPT.BLOGSPOT.COM





                                                                      P    A     T     R     O     C     Í     N     I     O                                                   






12 comentários:

  1. O mundo das pop-stars estrangeiras tem que se render aos encantos desta jovem que, além de negra e pobre, teve muitos outros preconceitos para superar e provar que mereceu chegar aonde chegou. Solange, da Redação.

    ResponderExcluir
  2. Rarará!!!!!!!!!!!!!!!! nÃO QUE euzinha teja rindo da pssagem da diva desta pra melhor, não. Tô rindo é porque tão chorando tanto por quem tava longe, não conheciam, e eu aqui, linda e maravilhosa, bem pertooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!! Ao alcance das mãos. E do que mais quizerem. Rararáaaaaaaaaaa!!! DB, da Bahia.

    ResponderExcluir
  3. O filme O GUARDA COSTAS marcou muito a minha vida. Principalmente a cena quando ela desce do avião e corre para os braços do seu amor. Inesquecível! Eu, na época, tinha terminado uma relação e me imaginava no lugar dela, correndo para os braços do mer ex. Que, tempos depois, depois de muita marra dos dois, voltou pra mim. Lindo, né? Malu de Castro.

    ResponderExcluir
  4. Não se tem muito o que falar de uma artista como Whitney. Ela foi completa. Cantava muito e representava à altura das grandes atrizes. Pena que nos últimos dias de vida ela não estivess tão bem, enganada por pessoas pra quem doou seu coração, e deu no que deu. Whitney deixou uma marca, como diz Sanferr. Não foi mulher por ser mulher, simplesmente. Ela foi mesmo A MULHER. Alessandra.

    ResponderExcluir
  5. Uma grande cantora e atriz. Nos EUA, isto não é anormal, já que a maioria das estrelas, cantam e dançam. Só que Whitney fazia isto muito bem, com uma levez, suavidade, que encntava as platéias de todo o planeta. Ela mereceu receber todos os aplaudos e prêmios. Pena ter partido desta forma absurda. Lya, do Rio.

    ResponderExcluir
  6. Tenho, se não todos, quase todos os CDs de Whitney. E, não agora porque ela morreu, ouço demais. O mundo perdeu uma grande artista. A turma lá de cima ficou feliz com a chegada dela, enquanto nós... Saulo, de SAMPA.

    ResponderExcluir
  7. Todos nós sentimos bastante a morte de alguém, principalmente quando este alguém marcou profundamente nossas vidas. Quem nunca se emocionou com as músicas de Whitney Houston, não namorou ouvindo? Vai fazer uma falta danada. Chico.

    ResponderExcluir
  8. Parece que o HOMEM lá de cima tá querendo aumentar o início de artistas no seu coral particular. Todos os bons estão indo e, infelizmente, ficando por aqui alguns que só abrem a boca para contaminar nossos ouvidos. Junior Correia.

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito de tocar os CDS de Whitney no meu carro quando estou no trânsito e fiquei chocado com a maneira que ela foi embora. Jovem, talentosa, com um futuro todo pela frente. Dá pena saber que ela nos deixou sózinha, talvez amargurada, traída, sofrendo, pensando nos problemas, no quarto de hotel. Washington.

    ResponderExcluir
  10. Whitney Houston mereceu todo o sucesso que fez, já que suas canções tocavam fundo no coração de todos nós. Lembro que estavámos, eu e meu namorado, que hj é meu esposo, assistindo O GUARDA COSTA no cinema e tinha um senhor ao nosso lado hiper-emocionado. Coroa mesmo, de barba e tudo. O homem chorou feito uma criança. Whitney vai deixar uma enorme saudade. ANINHA.

    ResponderExcluir
  11. Whitney Houston, Pery Ribeiro... Tanto lá fora no exterior como aqui no Brasil, a música vem sofrendo últimamente um baque grande demais. Estamos ficando orfãos do que existe de melhor para alegrar nossos momentos de lazer. Já pensou se não houvesse saudade? Recordações? Boas lembranças? PP, da NOVA DD.

    ResponderExcluir
  12. A gata agora foi miar, ou cantar, dizendo melhor, no telhado lá de cima. Que pena que tamos ficando cada vez mais pobres dos bons artistas. "Alê".

    ResponderExcluir