quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

A BELA QUE FERE POR NÃO SER ENTENDIDA E SER BASTANTE AGREDIDA.


ACESSOS
       BALANCETE MENSAL
     (MÊS 27 - PERÍODO)
      01.12.2012  a 01.01.2013
home-page:
    HTTP://SANFERRPRESS.BLOGSPOT.COM
    (394.271)
       (NÚMERO OFICIAL ACESSOS AO BLOG)
        Parabéns, SANFERRPRESS!!


                                                      

                                                      LUANA PIOVANI.
                        A FÊMEA QUE É MUITO MACHO NA HORA DE FALAR
                                         O QUE OS DEMAIS NÃO QUEREM OUVIR.


     Vivemos (hipócrita e indignamente) a era da "fácil simpatia", do politicamente correto, quando, na verdade, o politicamente correto que vemos por aí é o incorreto praticado diáriamente na falsidade do querer agradar a qualquer preço e custo, mentindo descaradamente, sem o menor compromisso com a verdade, com a sinceridade. (Pessoas sem personalidade, as tais "maria vai com as outras"). Segundo o "pai dos burros" (e mais burro ainda é quem não sabe que é o dicionário) verdade significa "qualidade pela qual coisas e pessoas aparecem tais como são". E sincero (pessoa que usa da sinceridade sempre) é descrito como "que se exprime sem artifício, sem intenção de enganar, de disfarçar seu procedimento, que não diz o que não é"...  Verdade X homem X sinceridade. Este é o triângulo que cria - e fáz - a moralidade (ou não) daquela raça que pensa, age e se expressa: o ser humano. E, por outro lado, não devemos esquecer também (e principalmente) a palavra hipocrisia. Sobre esta, diz o dicionário: "hipócrita é áquele que finge ou aparenta o que não é, ou o que não sente; fingido, dissimulado". Retrato mais fiel de nós, humanos, não pode haver. (Óbviamente que toda regra tem excessão; raríssimas neste caso, mas tem). Convivemos diáriamente com pessoas assim em família, na vizinhança, no trabalho, na escola e (pasmem!) até nas igrejas. Todas aparentando - e dizendo - o que não é. Por querer agradar, o homem se torna hipócrita, esquecendo-se da sua essência moral que é baseada na verdade, na sinceridade, mesmo que doa, machuque ou ofenda. Todos falam o que não pensam, agem ao contrário da maneira que gostariam de agir, mostram-se ser àquilo que não são.
     "Por fora uma bela viola, por dentro um pão borolento", é um ditado popular escrito não sei por quem, mas que é a síntese do que somos. (Não é à toa que o ser humano é a matéria que apodrece mais rápidamente no universo). "Caveira, quem te matou? A língua"... E por aí vai o escracho popular sobre nós mesmos.
     Enfim, em sociedade - não precisa ser a "alta" - vivemos numa eterna ilusão, num fáz de conta vergonhoso e revoltante, um teatro mal escrito, mal dirigido e muito mal interpretado. O ser humano fáz de sua vida, da sua existência "um circo", uma palhaçada, transformando cada dia num novo espetáculo onde o único sucesso que se espera é o da platéia que se quer agradar. (Ou não é assim?). O homem interpreta - um triste, constrangedor e ridículo espetáculo - da hora que acorda a hora que vai se deitar. "Como vai, fulano? Bom dia!" - e para o outro que está ao lado quando o cumprimentado vira as costas - "Não tá vendo assim? Não vale nada, nem procure conversa, porque não presta"... "Parabéns, querida! Adorei sua festa!" - e para os outros: "Nem devia ter ido, gastei com o presente e foi tudo uma merda, pouca comida, gente chata e da pior espécie, música de nigrinha, bebida quente, nem whisque tinha"... "Deus lhe proteja, melhoras! Tomara que fique logo bom! Você é gente boa, nossa!" - "Deus que me livre! Gente do diabo, isso sim! Tá pagando pelo que fez, desgraçado. Aqui se fáz, aqui se paga! Vai morrer e vai direto pros quintos dos infernos!"... "Mas por que vão se mudar? Vocês são inquilinos bons, se mudarem de idéia, se resolverem ficar, pode falar comigo, a casa continua de vocês!" - e para o filho:"deu certo eu falar com a vizinha pra oferecer a casa pra eles, agora você pode ir morar aí com aquela velha horrorosa que arranjou, depois que se mudarem"... (?)... Isso é o ser humano.  Com todas as verdades e sinceridades. Ocultas aos olhos dos demais, mas bem visíveis no seu íntimo, na sua alma. E - ai daquele que não fizer parte deste triste espetáculo, ao contrário for, realmente, "da boca pra fora", sincero e verdadeiro - se não for assim, a pessoa é taxada como desagradável, antipática, anti-social, problemática, persona "non grata", e por aí vai o rosário de defeitos. E, ainda dizem, somos "a imagem e semelhança de Deus". (Certamente que só no corpo!). Das pessoas comuns às famosas, temos vários exemplos assim - de gente que "não dança conforme a música", que vive fora do contexto social (?) por não serem iguais aos demais, tão simpáticas (?) como falsos - e posso citar (a saudosa) Greta Garbo e os baianos João Gilberto e Maria Betânia. Ícones de personalidade forte, exemplos de caráter, sem "papas na língua", sem fingimentos, verdadeiros e sinceros. E, porisso, serem chamados de difíceis, temperamentais, metidos, e por aí vai o rosário de (no caso deles) boas qualidades. Mas são honestos à si mesmos, autênticos, originais, transparentes, sem máscaras. E goste quem gostar, pt., saudações.
     E -na turma mais jovem das celebridades com personalidade, com apenas uma cara e não mil falsas interpretações - temos uma marca fortíssima, de caráter sui generis, ímpar, única, dona da sua opinião e de dizer o que realmente pensa. E não o que os demais gostariam de ouvir. Luana Piovani é o nome da fera. A fera ferida. Uma mulher de atitude, sem "papas na língua", altamente confiável; quando diz o que pensa, percebe-se que, realmente, é aquilo e não isto. Uma atriz que representa (apenas) no palco e não nos palcos da vida. E porisso é tida como problemática, de difícil convivência, taxada como politicamente incorreta, justamente por agir corretamente, não fazendo uso da falsidade, hipocrisia... (?)... O que Luana diz é o que ela pensa de verdade - assim como eu, graças à Deus, sem medo das críticas - e pode-se escrever com letras de ouro, pois ela - assim como eu - não doura a pílula ao bel-prazer de quem vai tomar. Uma fera que - por não ser igual a maioria, não compactuar com as falsas aparências, o sorriso fácil e as punhaladas pelas costas - por ser muito ferida, agredida e criticada, resolveu (também) agredir e criticar para se defender. Com ela não tem meio termo, é 8 ou 80; é gostar ou não gostar; é assumir o que é e jamais se mascarar, sem se preocupar em ser antipática na sua sinceridade. O que Luana não quer é ser simpática na falsidade.
     Luana Elídia Afonso Piovani. (Um nome nada convencional para uma mulher que não gosta do que é normal para as outras). Nascida em São Paulo em 24.08.1976, atriz e modelo, despontou para o mundo dos flashes e holofotes em 1990 na agência Mega e Ford Models. Bela, charmosa e muito profissional - ela é conhecida por sua disciplina e personalidade forte - logo ela começou a chamar a atenção com seu trabalho, ser notada, admirada e respeitada por seu talento. Não demorou muito e três anos depois estreou na televisão (Globo) na minissérie "Sex Appeal". Ela teve - e acredito que por ser assim como é, ainda vai dar muitoo que falar de bom (por seu caráter) e de ruim (pela inveja dos outros) na vida artística e pessoal - uma vida bastante atribulada, cheia de altos e baixos, com inúmeros sucessos e, não digo fracassos, mas pequenos "escorregões". Sucessos como Quatro por Quatro, Vira Lata, Malhação, Sai de Baixo, Labirinto, Suave Veneno, O Quinto dos Infernos, Sítio do Pica-Pau Amarelo, A Mulher Invisível (no seu melhor papel, Amanda) e, atualmente, Guerra dos Sexos (remake). "Escorregões" na vida pessoal como, por exemplo, em 2002, quando desfilou no Fashion Rio totalmente despida da cintura para cima segurando os seios. Sem falar nos "atritos" afetivos com Dado Dollabela - não cabe a ninguém julgar - que não foram poucos. Conhecida como namoradeira, já desfilou ao lado de João Paulo Diniz, Rico Mansur, Cristiano Rangel, Felipe Simão, Guilherme Fontes, Rodrigo Santoro, Marcos Palmeira e Paulo Vilhena. (Os que se sabe! Mas acreditamos, visto ser ela muito transparente). Atualmente vive "de bem com a vida e em paz com o amor" com Pedro Scooby, pai de Dom, nascido em março passado. Para provar que não esconde o que é, Luana já admitiu ter fumado maconha e (pasmem!) diz-se evangélica... (?)... No cinema atuou em O Casamento de Romeu e Julieta, Zuzu Angel, A Mulher Invisível, Eu Odeio Orkut, Família Vende Tudo e subiu nos palcos para interpretar A.M.I.G.A.S, Mais uma Vez Amor, Alice no País das Maravilhas, O Pequeno Princípe, Paraíso da Noite, tendo estreado (1996) com a peça "Nó de Gravata".
     A verdade (verdadeiríssima) de Luana Piovani não tem limites. Porisso ela é temida, incompreendida. Um exemplo? A música "Um Sonho", gravada por Caetano Veloso no álbum Cê (2006) que era para ser uma homenagem a ela, mas devido ao medo (porque, Caetano? agrade a si próprio e não aos outros) dele em assumir sua "veneração" pela musa, ela se chateou , disse (como sempre) o que o outro não gosta de ouvir e a amizade entre os dois "mornou".
     Luana Piovani - ao menos para mim - é a nossa Brigite Bardot tupiniquim do séc. XXI. Em verso e prosa, ousadia e coragem, gênero e grau. Ela não fáz tipo. Ela é O TIPO ao defender aquilo que acredita com verdade e sinceridade. Ela  - contrário do que dizem por aí - é gente boa, justamente por ser honesta quando muitos são desonestos; ser verdadeiramente sincera na sua antipatia e não mentirosamente simpática na sua falsidade... (?)... Ela não vive fora da realidade, ela é a verdade nua e crua. Sem enfeites, adornos e ornamentos tão falsos como feios. Ela não compactua, não está nem aí para a "falsa simpatia". E uma pessoa como ela - com sua coragem, de cara limpa e não medo de cara maquiada - tem de se respeitada por sua verdade e sinceridade. E não criticada.
     Au-revoir para todos que me criticam ou aplaudem. Na próxima quinta-feira, se Deus quizer, aqui estarei. Eu aqui e vocês daí. C'est la vie!

                                                                                                                                    RENÉ SANFERR, 03.01.2013

a ESFINGE:
     "Não inveje um homem rico, pois o dinheiro acaba e qualquer um pode ter. Inveje o homem talentoso, pois o talento nunca acaba e nem todos podem ter".
                                                                                                                                    RENÉ SANFERR, 07.12.2011

de SANFERRPRESS para todos os colaboradores (patrocínios, doações):
     Muito obrigado pelos votos de Boas Festas vindos através de telefonemas, SMS, e-mails.
     Não existiria este trabalho sem vocês para admirá-lo.
                                                                                                               RENÉ SANFERR, 03.01.2013

"Não chame um falso e aproveitador amigo de nêgo, senão você vai ver a coisa preta quando ele se transformar em seu inimigo e caluniador". - SANFERR, 05.05.2005
"Não pode existir emoção maior do que sair do presente, voltar ao passado e rever pessoas e lugares que até hoje não saíram do coração". - SANFERR, 02.01.2013
"Muitos ricos são gentinha na sua essência e muitos pobres gente grande na sua eficiência". - SANFERR, 08.09.2011
"Gentinha não significa não ter uma boa situação econômica na vida. Mas um estilo de vida com uma personalidade ruim e incômoda." - SANFERR, 01.09.2012
"É no silêncio da madrugada que você tem inspiração para encontrar a sua criação mais desejada". - SANFERR, 20.03.2008
"Quando uma pessoa nasce para ser gente grande e importante, não tem o que e nem quem que a faça morrer gentinha e sem importância". - SANFERR, 29.04.1991
"Se você é um zé mané, capenga e desqualificado, não sei porque ainda não aceitou a vida ter lhe feito um homem qualquer, tão incompetente quanto desvalorizado". - SANFERR, 10.04.2012
"Puta velha, feia e peituda, devia se matar de vergonha e ficar em casa, ao invés de ficar desfilando na rua se achando jovem, bonita e boazuda". - SANFERR, 02.12.2012
"Ninguém consegue baixar minha bola, por que eu sei quando sou o bola da vez". - SANFERR, 19.12.2012
"Para quem ama de verdade, dormir no chão se transforma no melhor colchão". - SANFERR, 16.12.2009
"Nunca pensei que encontraria o grande amor de minha vida num lugar que nunca sonhei um dia vir a morar em minha vida". - SANFERR, 20.01.2010
"É melhor sofrer longe de você, do que junto, vendo você me fazer sofrer". - SANFERR, 19.03.2008
"Gentinha se conhece por não ter idéias e sonhos. Jamais por não possuir o tal do poder econômico". - Sanferr, 17.10.2010
"O que se diz, perde-se com o tempo. E o que se escreve, perpetua-se com o tempo". - SANFERR, 10.11.2011
"Fala-se tanto em personalidade, mas a maioria mostra não ter personalidade e se tornar igual, ao imitar a personalidade do outro com medo de mostrar sua própria personalidade e ser diferente de todos". - SANFERR, 21.12.2006
"Tem bons amigos pela frente que são os piores inimigos pelas costas". - SANFERR, 19.05.2010
"Tem pessoa que para sair da miséria, fazem músicas (?) que envergonham a arte musical expondo a mesma à desgraça total". - SANFERR, 23.02.2012
"Se você não tem competência para ser protagonista no espetáculo da vida, conforme-se com seu mero papel de coadjuvante, antes que reconheçam sua falta de competência até para ser um reles figurante". - SANFERR, 23.06.2010
"Diante do talento de certos viados, a incompetência de certos machos os deixa completamente humilhados". - SANFERR, 21.03.2004
"É preferível uma casa vazia e a barriga cheia, do que uma barriga vazia e a casa cheia". - SANFERR, 09.12.2009
"Se certas pessoas se enxergassem quando diante do espelho se olhassem, veriam a sua inutilidade e diante de toda a humanidade assumiriam a sua existência sem nenhuma necessidade". - SANFERR, 27.04.2006
"Vizinho bom é aquele que fala de menos, observa somente o necessário e ajuda demais quando é solicitado". - SANFERR, 19.04.1992
"Se falar a verdade é magoar e sem impopular, para agradar o homem prefere falar mentiras e ser popular". - SANFERR, 22.02.1990
"Não inveje um homem rico, pois o dinheiro acaba e qualquer um pode ter. Inveje o homem talentoso, pois o talento nunca acaba e nem todos podem ter". - SANFERR, 07.12.2011
"Gentinha não significa ser pobre, sem dinheiro, já que muitos ricos, com muito dinheiro, são gentinha". - SANFERR, 18.02.2011
"Nem tente mostrar nível, educação e superioridade, quando mora ao lado de pessoas mal educadas e com um nível bem inferior, pois, se não tomar cuidado, você é que vai ser chamado de chato e baixo". - SANFERR, 04.09.2008
"Nada é tão falso como uma pessoa não simpatizar com a outra e procurar agradar e não ser antipático". - SANFERR, 04.06.1979
"Moral é uma moeda antiga e rara que nem os arqueólogos mais experientes consegue encontrar nos dias atuais". - SANFERR, 18.09.1980
"Doença é um bilhete de loteria ao contrário. Ninguém quer apostar nela, mas muitos são os premiados". - SANFERR, 19.09.1984
"Se o outro deu um passo errado, por que não olha para trás e vê quantos deu?". - SANFERR, 20.01.1992
"Voltar às origens é como o passado procurar resgatar, salvar e alguma coisa originada dele mudar". - SANFERR, 01.01.2012
"Se você já fez tudo para provar o que é capáz de fazer, sinta-se incapacitado para mostrar o nada que não sabe fazer". - SANFERR, 10.06.2011
"É preferível uma mulher sózinha honrando a saia que lhe engrandece, do que acompanhada por um homem que envergonha a calça que veste". - SANFERR, 08.03.2002
"Se doença for castigo, todos agem mal e vão ser punidos". - SANFERR, 01.08.2000
"Vizinho fica de olho na vida de alguém para falar mal, espalhar o que não sabe só para desmoralizar bem, sem olhar para ele mesmo e observar que não tem moral, já que o outro vizinho sabe que de ninguém ele pode falar". - SANFERR, 26.05.2008
"Acredite em Deus que você não vê, mas é verdadeiro, sincero, mas desconfie do homem que você vê, mas é mentiroso, falso". - SANFERR, 20.12.1982
"A casa d'O Pai aonde deveria ser praticada pelos homens toda sinceridade, é nela onde muitos homens usam toda sua falsidade". - SANFERR, 29.07.1994
"Falsidade é ajoelhar na igreja e perdoar o outro. Sinceridade é odiar o irmão fora da igreja e não o perdoar". - SANFERR, 20.01.1989
"Tem homem que acredita que é macho, mas não pratica o ser homem que duvida que é de fato". - SANFERR, 17.05.2007
"Não seja mais um que veio ao mundo apenas para viver. Seja um que veio para fazer e acontecer". - SANFERR, 21.09.1991
"Talento é uma árvore que nem todos podem plantar. E apenas poucos podem adubar". - SANFERR, 27.09.1988
"Gênio é aquele que olha o feio e consegue enxergar o belo". - SANFERR, 06.06.1980
"Tem pessoas que mostram ser inteligentes até falando bobagem. E outras que são burras até falando amenidades". - SANFERR, 10.10.1988
"Mulher inteligente aluga o homem para usar e a burra compra para casar". - SANFERR, 08.03.2005
"Nas curvas da mulher é aonde acontece os maiores desastres com o homem". - SANFERR, 18.09.2002
"As curvas mais perigosas são as curvas voluptuosas da mulher". - SANFERR, 17.08.2012
"O tomara-que-caia pega bem em poucas mulheres, enquanto a falta de vergonha na cara pega mal em muitas". - SANFERR, 21.09.1993
"Me disseram que só voltou por causa da festa e com falsidade me reconquistar até o aniversário passar. Apesar de muito de você gostar, de bobo é que não vou ficar e na cama é que você vai me pagar, com todop prazer que você sabe me dar". - SANFERR, 10.05.2010
"Hoje eu tenho um coração ao meu lado. Ontem eu só tinha era traição". - SANFERR, 16.10.2010
"Apesar de amar muito, vou entrar no seu jogo de falsidade e na cama de você procurar tirar vantagem, já que de mim é que eu não posso gostar pouco". - SANFERR, 10.05.2010
"Ontem eu não via e fui apaixonado de olhos fechados. Hoje eu vejo e, de olhos bem abertos, estou desta paixão curado". - SANFERR, 21.09.2010
"Faça algo hoje para morrer amanhã sendo alguém especial e imortal. E não um simples ninguém mortal". - SANFERR, 24.02.2012
"Vou apagar hoje para sempre da minha memória aquele amigo que ontem escrevi com letras de ouro no livro da minha estória e que amanhã eu pensei que estaria comigo fazendo parte da minha história". - SANFERR, 31.05.2010
"Se à noite na cama comigo você me chama de seu rei, como é que de dia procura abrigo na lama com uma plebéia que eu nem mesmo o nome sei?". - SANFERR, 20.05.2010
"Quando eu disse adeus, nem adianta pedir a Deus para um dia eu voltar atrás e voltar a ser seu". - SANFERR, 29.03.2008
"Qualquer um pode ter várias vitórias. Mas somente quem não é qualquer um vai conhecer a glória". - SANFERR, 01.08.2012
"Sózinho eu faço um caminho em busca da genialidade e sucesso. E acompanhado eu só crio um atalho ao encontro da mediocridade e do fracasso". - SANFERR, 10.10.1982
"É por viver atrás de uma perereca que o homem se torna sapo e afunda no brejo". - SANFERR, 29.03.1983
"Quem pensou que iria me derrotar, é porque não conhecia meu poder de criar e me reinventar, e nunca imaginou que aos meus pés jamair iré chegar". - SANFERR, 17.11.2010
"Enquanto eu vivo a glória de ser lido, valorizado e admirado, meus inimigos morrem no fracasso por não saber escrever e serem desvalorizados por nada terem criado ". - SANFERR, 07.06.2012
"Nada como observar do alto da genialidade os medíocres que rastejam por baixo e são tudo no pó da imbecilidade". - SANFERR, 07.08.2011
"Um grande amor antigo a traição afugentou e hoje nem no coração um pequeno amigo se tornou". - SANFERR, 23.02.1992
"Hoje eu tive certeza que a única certeza que eu tenho é que ontem com certeza eu de nada podia ter certeza". - SANFERR, 12.02.2012
"O sábio com dez palavras escreve uma saga. E o ignorante com mil não escreve nem no papel que..."- SANFERR, 21.02.1990
"Nada como esquecer de uma pessoa que não significa mais nada e se lembrar de outra que significa tudo". - SANFERR, 29.09.1998
"Se amar e ser feliz for um sofrimento prolongado, pelo amor de Deus, deixem-me sofrer ser ser anestesiado". - SANFERR, 30.12.2009
"Queria ser rico para tudo dar ao meu querido e idolatrado amigo". - SANFERR, 25.12.2009
"Vou embora para sempre para nunca mais ver quem me fez sofrer". - SANFERR, 01.06.2010
"A tristeza de ontem é a alegria de hoje". - SANFERR, 29.11.2012
"Seleciono as minhas amizades para não ser selecionado por meus inimigos". - SANFERR, 17.07.1987
"O pouco que eu tenho foi o muito que Deus me deu". - SANFERR, 21.07.2007
"Deus fala através do vento, mas o homem é tão ignorante e pequeno que continua a grandeza de Suas palavras não entendendo". - SANFERR, 21.09.1983
"Por achar que a felicidade tem sexo, é que muitas pessoas se tornam infelizes ao praticar o sexo que todas as pessoas acham que é o certo". - SANFERR, 21.08.2010
"Se você se acha o máximo, mas só prova saber fazer o mínimo, é porque o máximo para você é saber fazer mesmo o mínimo". - SANFERR, 28.09.1992
"Se o que fáz um homem é o nome que ele tem, àquele que não tem fáz o que para ser um homem?". - SANFERR, 20.12.1994
"Quando a pessoa é grande e o ambiente é pequeno, é sinal que o ambiente não está à altura desta pessoa". - SANFERR, 06.02.1982
"Saiba hoje o que você planta e amanhã vai descobrir o que vai colher". - SANFERR, 13.05.2010
"No triângulo amoroso do séc. XXI a mulher se não for burra vai ter de dividir seu homem com mais um para, inteligentemente, formarem um trio moderno e harmonioso". - SANFERR, 18.07.2012
"O homem que jura de pés juntos que não gosta de viado, é na casa dele que este macho vai ser encontrado, de pernas cruzadas e bem afeminado". - SANFERR, 24.08.2010
"Antes o bofe apaixonado por um gay inteligente, do que o homem por uma mocréia burra". - SANFERR, 18.03.2000
"Sem nenhuma moral é a mulher que acha que está sendo valorizada, mesmo de público sendo ridicularizada e desmoralizada, por estar casada com um homem que vive com outros, achando ela que está aproveitando de um corpo que os outros para ela deixaram bastante usado e aproveitado, depois de várias horas de safadeza e amasso". - SANFERR, 18.08.2010
"Humilhado e sem valor no mundo é aquele que se diz homem, mas nada fez ou fáz de relevante para ser reverenciado como o outro que ele chama de viado, o qual fez e fáz tudo de importante na vida para ser valorizado como um homem capacitado e sempre homenageado". - SANFERR, 19.04.2001
"Não ande de salto alto se a vida só lhe ensinou a arrastar chinelo". - SANFERR, 10.12.1984
"Dê tudo que você quizer dar, mas não esqueça também de cobrar àquilo tudo que você quer receber e só ele sabe como lhe dar". - SANFERR, 16.05.2010
"É na falta de vergonha de certas músicas (?) que observamos o excesso de falta de vergonha de certas pessoas". - SANFERR, 29.05.2011
"Antes conviver com a solidão sábia, do que ter de viver cercado por uma multidão ignorante". - SANFERR, 17.02.1997
"Tudo que se gasta no passado é o que se acha de graça no futuro". - SANFERR, 15.05.2010
"Hoje o meu coração está em paz, mesmo sem esquecer da guerra que você fez ontem com sua traição". - SANFERR, 05.08.2010
"É bom saber que estou formando a opinião mesmo daqueles que nunca souberam ter uma opinião". - SANFERR, 21.08.2012
                                                                                                    RENÉ SANFERR, 03.01.2013

ATENÇÃO
 AGRADEÇO AS CONTRIBUIÇÕES E PEÇO QUE CONTINUEM FAZENDO DOAÇÕES AO BLOG.
                  ASSIM COMO O JORNALISTA FUNCIONÁRIO DE JORNAL, O BLOGUEIRO-COLUNISTA, EM TODAS AS PARTES DO MUNDO,
                     EM VÁRIOS SITES E BLOGS, VIVE DO QUE ESCREVE, O SEU TRABALHO VIRTUAL É O SEU GANHA-PÃO.
   SEM NENHUM VÍNCULO EMPREGATÍCIO.
 DEPOSITE NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
CONTA O1:
Caixa Econômica Federal                                   -               Av. Estados Unidos, SALVADOR-BAHIA
Agência    -    0063                                                            Conta: 023-00012630-9
CONTA 02:
Caixa Econômica Federal                                   -               Relógio de São Pedro, SALVADOR-BAHIA
Agência    -    1416                                                             Conta: 013-00099159-3
CONTATOS:
e-mail: rsanferr@globomail.com
fone  : (71) 82659332
home-page: HTTP://SANFERRPRESS.BLOGSPOT.COM
novo blog  :  HTTP://SANFERRARTSCRIPT.BLOGSPOT.COM




                                                                      P    A     T     R     O     C     Í     N     I     O                                                   




                                                             

2 comentários:

  1. Luana Piovani é uma mulher de peito, corajoso e merece todo o respeito. Ela não é falsa e talvez porisso muitos não gostem dela. Espero que todos tenham tido um revéiilon como o meu. Feliz ANO NOVO para todos. TONINHO.

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaaaaaaaaaaa!! Ela é simplesmente demais. O máximo. Eu queria ser ela, meu povoooooooooooooo!! Mais um dia euzinha chego lá. Rarará! D. bRUNO

    ResponderExcluir