quinta-feira, 24 de outubro de 2013

FERRO NELA QUE A BELA GOSTA DE BONECA COM CARA DE FERA


DANIELLE WINITS.
A MULHER QUE NASCEU PARA SER ENDEUSADA,
NÃO VIVE COMO UMA MULHERZINHA
PELO HOMEM USADA E HUMILHADA.




     Se o amor e a paixão são considerados pela sociedade (sempre falsa e hipócrita nos seus conceitos de moralismo) perecíveis - em se tratando de uma relação considerada "normal", ou seja, homem e mulher - o que dizer, então, do modernismo trazido pelo século XXI que é o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo? Principalmente quando, para "conflituar" ainda mais esta relação, aparece um terceiro personagem neste triângulo nada convencional? Woody Allen, o famoso cineasta americano, disse que "no amor eterno, o único que dura é o amor não correspondido"... (?)... Estamos vivendo a era (ou não seria o - segundo os conservadores de plantão - final dos tempos?) da ideologia pós-feminista e pós-liberal. Eu complementaria com (também) o pós-machista e o pós-homossexual. (Se é que me entendem!). Antigamente, dizia-se que "lugar de mulher é na cozinha" durante o dia e à noite "na cama para servir aos desejos e caprichos" do seu senhor, do "seu" coronel. Hoje - inusitadamente - o "lugar de mulher é entre dois gays" para atrapalhar a relação deles; por raiva ou despeito, por excesso de amor ou falta de vergonha na cara. (Verdade ou mentira?). O certo é que - neste triângulo amoroso dos tempos modernos - alguém tem de "meter a colher" nesta briga que, afinal (e no final) de contas, não é de marido e muito menos de mulher. Mas, sim, de pessoas, de seres humanos. E quem pode mexer nesta colher? Quem tem competência para meter a mão nesta "massa", neste "bolo solado"? Sigmund Freud (1856 - 1939), o gênio da mente humana, ou Charles Bukowski (1920 - 1994), o poeta das putas?...
     Só mesmo sendo um gênio para explicar ou um poeta para (talvez) "romancear" - com provas ou palavras - o que leva uma mulher (felizmente não todas, pois a maioria conhece "o seu lugar") a deixar de ser GRANDE e se tornar uma mulherzinha (não é no sentido pejorativo, vejam bem!, mas me refiro a um estado de espírito, se é que me entendem!) abdicando da previlegiada posição que lhe foi dada na história da humanidade desde que o mundo foi criado, desde Eva. Enfim, o que leva uma mulher ao fundo do poço, a sarjeta moral e social, deixando-se (vergonhosamente) ser iludida, enganada e feita de palhaça por um homem que ela sabe que teve antecedentes - ou ainda se mostra simpático à causa, por mais que ele diga e finja que não - com a homossexualidade? (Não existe ex-viado; existe viado fingindo que é macho para enganar os otários). O que leva uma mulher a se permitir participar deste jogo aonde somente ela vai perder? E "perder feio" a sua honra, moral, caráter e dignidade? Sem falar na auto-estima, a qual - desde que ela não se colocou no seu devido lugar e se meteu neste triângulo com dois homens gays - ela já provou que não tem, nunca teve e jamais terá.
     A mulher quando quer ser GRANDE tem na sociedade o seu lugar de destaque. Não se mistura com homem (?) que gosta de outro homem para ser destacada como, simplesmente, a "ofendida", a "humilhada".
     Mas, infelizmente, últimamente só as GRANDES MULHERES, por que as mulherzinhas - tão baixas como desclassificadas, àquelas que se dizem "moças de família", mas se comportam como a puta mais ralé dos poemas de Bukowiski - só conhecem o destaque da baixaria e vulgaridade. Querem exemplo do que são "mulherzinhas"? Vão aos shows dos "novos ritmos" na Bahia!... Vão encontrar todas lá "pagodeando" e "atochando" nas coreografias que metem vergonha a Messalina. (Verdade ou mentira?). A MULHER - eu disse MULHER e não mulherzinha - é para ser por todos nós respeitada, idolatrada, admirada, cortejada e endeusada; e não por todos os homens criticada, menosprezada, ridicularizada e rebaixada. A MULHER é para ser amada. (E como eu as amo! As GRANDES!)... Ao contrário da mulherzinha que gosta de ser tratada como palhaça, de tanto que é enganada por pensar que é amada. Principalmente quando o homem que ela tem ao lado - e que ela jura (toda orgulhosa, porisso é palhaça) que é macho, já que, à sua frente e também na sua cama, ele se mostra assim - não passa de um viado disfarçado de macho. Ao contrário do que elas pensam, viado também (se quizer, sentir desejo e atração) vai para a cama com a mulher e "dá conta do recado". Principalmente se o tipo dele for másculo, acima de qualquer suspeita...
     Uma GRANDE MULHER sabe o que quer. E o que ela precisa - e necessita - é de um homem de verdade. Ela quer HOMEM que se doe para ela; e não homem (?) que se venda para outro para "levar dinheiro para casa" e lhe dar boa vida. (Homem que é HOMEM pega na enxada e não no pau da enxada!). Mas, a mulherzinha que se vende barato no mercado como um pedaço de carne mal-passado, para não ficar encalhada e sózinha, se junta com o primeiro abacaxi bichado. Literalmente falando. (Se é que me entendem!).
     A MULHER tem de ter amor próprio, caráter e dignidade. O que - longe dela, que não se cansa de ser humilhada e rebaixada - não está tendo o personagem (Amarilis, da novela global "AMOR À VIDA") da nossa homenageada de hoje. Mas, como a talentosa atriz que é, Danielle Winits está transmitindo com emoção toda a baixeza, falta de caráter e dignidade, toda falta de amor próprio e auto-estima que o personagem não tem. Amarilis na ficção - e muitas na realidade - se vale do belo corpo, dos seios fartos, da boca sensual e dos atributos sexuais que toda mulher tem para desfazer um casal, mesmo que para isto seja humilhada a todo momento pelo homem com quem está se relacionando. Como fáz Eron - no caso, o bissexual casado com o homossexual - na novela de Walcyr Carrasco.
     Danielle Winits - ela tem que ler isto como um elogio - é o tipo (físico) de mulher que foi feita para destruir lares, romances e corações. Bela, exuberante, apareceu no meio artístico em 1993, na minissérie Sex Appeal. Teatro, cinema e televisão. Danielle fez por merecer a fama que tem hoje, resultado de muito empenho e talento, provados em trabalhos como Cara e Coroa, A Próxima Vítima (TV), Se Eu Fosse Você (cinema) e Band-Aid (teatro).
     Temos - aos "montes" - muitas Amarilis por aí. Desavergonhadas (por não se dar ao respeito e brigar com um gay pelo amor de um homem) e achincalhadas (nas costas, por este mesmo homem, que, por ela não se dar ao respeito, a chama de palhaça)... E para justificar esta humilhação pública diante de todos (parentes, vizinhos, amigos), este comportamento de extremo desprezo a sua própria dignidade - nada pós-feminista e muito menos pós-liberal - de estar (ou querer ficar) com um homem que gosta de homem, ela, a mulher (parece "reza" encomendada) costuma sempre dizer: "Ele andava com gay, hoje não anda mais". (Quem já conhece bem o caminho, otária, não esquece o atalho para a estrada). "Ele só saía com os gays por causa do dinheiro, pra se dar bem"... (?)... "Se dar bem!"... E desde quando para o homem que realmente é HOMEM deitar na mesma cama, beijar e abraçar outro homem é "se dar bem?"... (Por mais desempregado, passando fome, sem nenhuma perspectiva de melhoria de vida que ele esteja vivenciando?). Desde quando o homem - sendo HOMEM como ele diz - se "dá bem" fazendo o papel de passivo, ou seja, de mulher para outro homem? Ou será que a sua companheira - a incauta, boba, otária ou desavisada - ACREDITA mesmo que o "seu" companheiro (e de todos que pagar a ele direito) foi para a cama (ou ainda vai, às suas costas) com outro homem para ganhar cem reais como macho? E se - para ganhar mais uns trocaods, mais uns duzentos reais - ele decidir na cama ser o viado?... Ou ele é homossexual assumido ou para a mulher um macho fingido. Esta é a mulherzinha; típica, tradicional e sem nenhuma moral.
     A GRANDE MULHER (decente, digna e consciente do seu lugar de destaque na sociedade) jamais iria cair numa cilada desta. Ser feita de palhaça, por que - em homem que não é HOMEM - ela não acha a menor graça. O homem tem de saber o que quer; se outro homem ou uma mulher. E não venham com a desculpa do dinheiro, não, para encobrir o seu defeito de fabricação; porque, todo mundo já sabe, que esta desculpa é uma verdadeira descaração de homem que por outro homem sente tesão. (Verdade ou mentira?).
     Ainda não se pode prever o que a mente previlegiada (e fantasiosa) de Walcyr Carrasco vai decidir para resolver este inusitada (nem tanto) triângulo amoroso. De uma forma ou de outra, para a mulher (Amarilis) não vai ter vitória. Seja lá qual for o seu destino. Se perder Eron para Niko ela vai provar que, realmente, é mesmo uma mulherzinha  e não teve capacidade moral (como MULHER) PARA DISPUTAR E CONQUISTAR O HOMEM QUE GOSTA DE MULHER E ADORA SER VIADO DISFARÇADO DE MACHO. E se ficar com Eron vai provar que, realmente, não é, nunca foi e jamais será uma GRANDE MULHER. Porque, quem é MULHER de verdade - previlegiada na sua essência e natureza de fêmea desde que o mundo é mundo - não vai se humilhar, perder sua moral e dignidade para viver ao lado de um homem (?) que viveu, morou junto e fez amor com outro homem. Fez amor (sexo) com outro homem! Esta frase forte - e realidade - deve ter o peso e a dor de uma guilhotina sobre a mulher. A não ser que ela seja mais burra e otária do que se pensa para PENSAR que homem que mora (ou morou) na mesma casa e dorme (ou dormiu) na mesma cama com outro homem, como marido e mulher, um casal, não façam (ou tenham feito) sexo. Isto não existe. Os dois são irmãos, pai e filho? Acorda, mulher!! Se correr o bicho pega e se "ficar" - literalmente falando, se é que me entende! - a "bicha" come!... Nenhum gay assumido (que todos sabem que é) vai "dar boa vida" a gay introvertido (que todos, pela sua aparência máscula, acham que não é). Gay introvertido, que se rebaixa e humilha, se sujeita a se vender barato em troca de uns míseros trocados.
     A sociedade moderna está diferente. (Século XXI). Hoje "casal" não é somente homem X mulher. Sendo assim, é incompreensível que a mulherzinha - não a MULHER que não desce, não se rebaixa a "disputar" homem com outro - queira declarar guerra ao homossexual, o qual não rouba o homem que ela ACHA que é dela. O homem é que procura o gay por este ou àquele motivo, por saber que vai ter (no caso de Eron) um futuro promissor ao lado dele. E por que? Simples. Porque - sendo um gay enrustido disfarçado de macho num corpo viril, másculo - se cansou de viver uma mentira e quer sair do casulo, do "armário", para ser feliz; deixando de ser infeliz (apenas) para dar satisfação à família, amigos e sociedade.
     Se a vida de um casal dito "normal" (antigamente) já é um folhetim rodriguenao (alusão ao dramaturgo Nélson Rodrigues) recheado de traições conjugais e lágrimas, por que o homem não pode seguir o seu caminho ao lado de outro? (Homossexualismo está na moda!). Competir com um outro pelo homem que a mulher acha que é dela, só vai lhe trazer angústia, vergonha, desonra e (diante de todos) perda total de sua auto-estima e dignidade. Como é que esta mulher vai se sentir sabendo - toda vez que olhar para o homem ao seu lado, que ela abraça, beija e fáz sexo - que ele COM OUTRO fáz sexo, beija e abraça? Claro que esta mulher vai se sentir uma mulherzinha, a pior das criaturas, a mais indigna e ultrajada que possa existir na face da terra. A mais humilhada - mesmo que ele finja que a ame e ela acredite que está sendo amada, a palhaça da estória - na cama quando FOR POR UM GAY usada. Usada e - depois, como um lixo, na lixeira do desprezo - abandonada como boba, otária e palhaça.
    As Amarilis (da vida e da ficção) tem de "se olhar no espelho" e - antes só do que mal acompanhada, e bem usada - se amar. Ou, então - para sempre, por toda a vida - o homem (?) que ela vai ter ao seu lado só irá lhe desprezar, humilhar e (diante de todos, amigos, vizinhos e parentes) achincalhar. Porque - ela não duvide, não ponha "a mão no fogo", senão, hoje, amanhã ou depois vai se queimar - à "antiga vida", a velha opção sexual, ele vai voltar. A não ser que ela queira ser uma das putas ralé de Bukowiski.
     Au-revoir para todos que me criticam ou aplaudem. Na próxima quinta-feira, se Deus quizer, aqui estarei. Eu aqui e vocês daí. C'est la vie!

                                                                                                          RENÉ SANFERR, 24.10.2013

a ESFINGE:
(UMA CITAÇÃO É APENAS A OBSERVAÇÃO DO PENSADOR
SOBRE FATOS, PESSOAS E ACONTECIMENTOS.
E, NA MAIORIA DAS VEZES, O AUTOR NÃO COMPARTILHA DA MESMA OPINIÃO
SOBRE O QUE FOI POR ELE OBSERVADO, ESCRITO E PUBLICADO)
"A MULHER é para ser por todos nós respeitada, idolatrada, admirada, cortejada e endeusada. E não por todos os homens criticada, menosprezada, ridicularizada e rebaixada".

                                                                                                   RENÉ SANFERR, 16.08.2013



"SINAL VERDE,
 sinal vermelho"


..... o ESPORTE CLUBE BAHIA está com os salários dos seus jogadores atrasados? Porque, então, eles estão desmotivados? Quando se fáz - no caso deles, jogar - o que gosta, DINHEIRO é consequência e não prioridade. Deixem o dinheiro para quem só tem o emprego para ganhar dinheiro. Quem tem talento, trabalha para ganhar dinheiro a qualquer momento. Sem colocar em primeiro lugar, SONHAR com o fim do mês chegar. (SINAL VERDE)

..... 25?! Para matar apenas hum?! AMARILDO era tão forte assim? Ou os PMs estavam treinando nele a própria fraqueza de caráter? A covardia? (SINAL VERMELHO)

..... sábias palavras do Papa Francisco: "Atrás do caixão vai um caminhão de mudança?". Isto quer dizer que ninguém leva nada para baixo (o túmulo).Muito menos para o alto (o Céu). O importante não é "se achar" por ter bens materiais. O relevante é SER e não TER. (SINAL VERDE)

..... amanhã e depois - 25 e 26, no Teatro OI Casa Grande (Leblon), Rio de Janeiro - o que tem de melhor e grandioso - e que deixa todos os baianos orgulhosos - está de volta aos palcos num verdadeiro espetáculo de boa música, à altura da MPB, as duas, a baiana e a brasileira. SIMONE é uma marca que ultrapassa qualquer nome que "suja" - pelo Brasil todo - o que a "boa terra" (Bahia) fáz em termos de música. Ela é "baiana de sangue" e "carioca da gema". Tem os ingredientes dos dois berços da canção de extrema qualidade. Depois, a talentosa segue em turnê pelo Brasil. (SINAL VERDE)

..... RAPADURA na merenda escolar do interior de SÃO PAULO?! Ótimo! Genial!! (E prova do saber labial, claro!). Que tal mandar servir no cardápio escolar do nordeste pizza? Só assim vamos saber como é que o ensina fica, ora bolas! Digo, notas! (SINAL VERDE)

..... MARIA JÚLIA COUTINHO é a marca (nome) que está abrilhantando ainda mais as manhãs globais. Garota do tempo? Qual nada! Ela vai ficar "marcada" em todos os tempos! Exuberante, belíssima, mais uma GRANDE MULHER que sabe da vida o que quer. (SINAL VERDE).


                                                                                                               RENÉ SANFERR, 24.10.2013


"EU MOSTRO A VIDA COMO ELA É.
E NÃO COMO VOCÊ OLHA E ELA NÃO É".



"O sentido da palavra mulherzinha só é pejorativo para a mulher que não sabe quem ela própria é e o que da vida quer". - SANFERR, 11.06.1990

"O bom escritor vai ter um futuro promissor, porque, hoje, amanhã ou depois, todo mundo será seu leitor e, ao que ele escreve, dar valor". - SANFERR, 29.11.2001

"As relações estão totalmente falsificadas porque não se usa mais a verdade do coração. E, sim, a mentira justificada pelas próprias razões". - SANFERR, 20.07.2010

"Deixe o dinheiro para quem só tem o emprego para ganhar o dinheiro. Quem tem talento, trabalha para ganhar dinheiro a qualquer momento. Sem colocar em primeiro lugar SONHAR com o fim do mês chegar". - SANFERR, 01.10.2008

"Quanto mais o que de outra pessoa você achar para falar para todo mundo, aí mesmo é que esta pessoa vai achar e ter no mundo o seu lugar, já que todo mundo vai achar o que dela falar e como lenda a imortalizar". - SANFERR, 30.04.2013

"O homem que se vende barato só para dizer que está empregado em troca de um mísero salário, não passa de um incapacitado que não está qualificado para cobrar caro para fazer um bom trabalho". - SANFERR, 01.06.2013

"Tem homem que só prova que é o melhor quando fala e mostra que sabe tudo de futebol". - SANFERR, 16.02.1983

"Não acorde para carregar peso e ser desvalorizado. Desperte para realizar o seu dessejo e ser admirado". - SANFERR, 09.10.2010

"Poucos ganham o mundo através de palavras que chamam a atenção de todo mundo. E muitos nunca vão ganhar a atenção de quem fáz parte do seu próprio mundo, nem que façam uma volta ao mundo, justamente por não ter o que falar e mostrar para todo mundo". - SANFERR, 20.09.1991

"Estar ao lado de quem não se conhece o passado direito, é arriscar depois no futuro para trás olhar e se desesperar por não ter conhecido antes os seus defeitos". - SANFERR, 31.05.2010

"Antes o inimigo no presente lhe dar um aviso, do que o amigo lhe apresentar o inimigo que, no futuro, vai lhe causar muito prejuízo, mudar e destruir o seu destino". - SANFERR, 27.04.2005

"Não acredite em homem que diz que vai se separar para com você ficar. O que ele quer é com você namorar, abraçar e com os beijos dele lhe enganar. E, além de usar e abusar, depois lhe abandonar, sem se importar se você vai morrer de tanto chorar". - SANFERR, 11.01.1992

"Só damos adeus para os vivos com quem não queremos mais conviver. Os mortos nos dão até logo, já que estão com Deus com quem querem viver". - SANFERR, 29.09.2013

"Morto está o vivo que não acredita que o morto vivo em algum lugar vai estar". - SANFERR, 29.09.2013

"Quando uma pessoa abandona a outra e não quer dela nunca mais saber, coitada da outra pessoa quando a encontra e com ela quer viver, já que não tem como saber o quanto esta pessoa vai lhe fazer sofrer". - SANFERR, 05.08.2010

"É no corpo mais forte que se esconde o mal que vai lhe levar à morte". - SANFERR, 21.08.1982

"Quando um diz que o outro está mentindo, é porque a VERDADE de você ele está encobrindo". - SANFERR, 16.07.2012

"Tem mulher que se dá para viado, sem nem desconfiar que o macho com quem ela se deita, na verdade com outro também se deleita". - SANFERR, 23.04.2010

"Mulher sem auto-estima é áquela que em casa fica por baixo de homem que, na rua, gosta de macho por cima". - SANFERR, 16.05.2010

"Tem mulher que desce tão baixo ao colocar certo tipo de homem ao lado, que, quando ele não mais lhe quizer, por já ter usado e abusado, ela não consegue mais se abaixar nem para juntar os próprios cacos". - SANFERR, 10.11.2011

"Chore para lavar a alma e ria para o espirito alegrar". - SANFERR, 29.09.2013

"Para estar com Deus, a morte é o nosso passaporte e nesta viagem todos nós vamos embarcar. Mas apenas poucos vão ter a sorte de no Céu desembarcar". - SANFERR, 29.09.2013



                                                                                                          RENÉ SANFERR, 24.10.2013
     ATENÇÃO
 AGRADEÇO AS CONTRIBUIÇÕES E PEÇO QUE CONTINUEM FAZENDO DOAÇÕES AO BLOG.
                  ASSIM COMO O JORNALISTA FUNCIONÁRIO DE JORNAL, O BLOGUEIRO-COLUNISTA, EM TODAS AS PARTES DO MUNDO,
                     EM VÁRIOS SITES E BLOGS, VIVE DO QUE ESCREVE, O SEU TRABALHO VIRTUAL É O SEU GANHA-PÃO.
   SEM NENHUM VÍNCULO EMPREGATÍCIO.
 DEPOSITE NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
CONTA O1:
Caixa Econômica Federal                                   -               Av. Estados Unidos, SALVADOR-BAHIA
Agência    -    0063                                                            Conta: 023-00012630-9
CONTA 02:
Caixa Econômica Federal                                   -               Relógio de São Pedro, SALVADOR-BAHIA
Agência    -    1416                                                             Conta: 013-00099159-3
CONTATOS:
e-mail: rsanferr@globomail.com
fone  : (71) 82659332
home-page: HTTP://SANFERRPRESS.BLOGSPOT.COM
novo blog  :  HTTP://SANFERRARTSCRIPT.BLOGSPOT.COM




  P    A     T     R     O     C     Í     N     I    O

     

15 comentários:

  1. Nem todas as mulheres gostam de homem que transam com outros homens. Acredito que apenas as que não tem mesmo amor próprio. Alessandra.

    ResponderExcluir
  2. As personagens da novela Amor à Vida são todas polêmicas. Amarilis não poderia ser diferente. Ela só está defendendo o amor dela. Eu não acho que esteja se rebaixando. Na guerra e no amor não vale tudo? Fabia.

    ResponderExcluir
  3. Ela é descarada, safada, sem vergonha, mas queria ter ela lá em casa, na minha casa. Que mulher linda, boa. Dá na cara das feias, das mocréias que andam por aí dando em cima de homem que gosta de viado, porque quem não gosta, só gosta de mulher, num vai olhar na cara delas. "A", da Ilha.

    ResponderExcluir
  4. Discordo da leitora Fabia. Não consigo compreender como é que uma mulher pode admitir ficar com um homem que tem ou já teve uma relação estável com outro homem. Como no caso da novela. Está na cara que, mais cedo ou mais tarde, ele vai trair ela, sim, dar corno, por que tem antecedentes no seu histórico de vida que vão levar ele a se comportar assim. Mesmo que não seja por amor pelo outro cara, mas, no minimo, por necessidade, quando a coisa apertar pro lado dele, tiver com pouco dinheiro no bolso. Ela tem de ficar de olho aberto. E, sinceramente, é muito descaramento de uma mulher beijar, se entregar nos braços de um homem que pode ser tudo na vida, menos um homem de verdade. Um macho com m maisculo. Sanferr está certíssimo nas palavras dele no artigo de hj. Malu de Castro.

    ResponderExcluir
  5. Com relação ao texto da semana passada, sobre Martinho Lutero, o Reformador, já estive conversando com Sanferr esta semana por telefone. Acredito que muitos evangélicos se sentiram ofendidos, principalmente àqueles que não tiveram o previlégio de estudar Teologia. Mas é tudo verdade. Os nomes, as datas, os fatos, é só pesquizar que vai achar tudo que foi escrito pelo cronista no texto. O que não gostei - e não aprovo - foi a maneira discriminatória com que Sanferr tratou os menos afortunados pela intelectualidade e cultura. Menos, rapaz. Nem todos tiveram a sorte de ter uma cabeça como a sua. Deus lhes abençõe. PastoraTT.

    ResponderExcluir
  6. Com uma gostosa dessa eu viro bicha mesmo. Se ela gosta de homem assim... Rafa.

    ResponderExcluir
  7. Descarada pra classificar este tipo de mulher é pouco. Merece uma surra, isto sim. "Urso".

    ResponderExcluir
  8. Um assunto bastante polêmico, mesmo ainda não lido o texto. O título é um pouco grosseiro. "Wallace".

    ResponderExcluir
  9. Quem tem o seu dá a quem quer. Rararáaaa!! Daniele é a boa mesmo. Só não quero que ela fique com o bonitão da novela. Deixa ele pra mim, mocréia abusada. Rararáaa!! DB

    ResponderExcluir
  10. Cada macaco no seu galho. Homossexual lá e mulher cá. Se um dia eu descobrisse que meu homem tava tendo, ou mesmo se já tivesse tido, um relacionamento com outro, eu mandava ele zarpar. É vergonha demais pra mulher, gente. Muita humilhação. O texto de hj traduz tudo isso. A mulher tem de ter amor próprio e não se deixar envolver com um cara desse. Por mais bonito, legal, boa gente e até mesmo rico que ele seja. Antes passar fome com um homem de verdade do que ter vantagens com um que, nas nossas costas, basta sair da nossa presença, esteja se envolvendo com o primeiro gay que pagar pra ter ele. Se ele pode ser o homem da estória, porque não vai puder ser a mulher também? E depois, com a cara mais lavada, aparece com a grana ganha vergonhosamente pra gastar com a mulher. Bjs, Bjs, Vi.

    ResponderExcluir
  11. A vergonha das mulheres esta tal de Amarilis. Nada contra os gays, claro. Mas os homens deles são homens deles. O meu é meu. E eu sou mulher de verdade e não uma cópia fajuta e sem vergonha na cara. Deus me livre de sequer abraçar, quanto mais beijar, um cara que tem ou já teve caso com outro. "CY" de MARINGÁ.

    ResponderExcluir
  12. Nossa! Pra que tanto preconceito. O mundo é de todos e ninguém é dono de ninguém, porra" Cacau, Caio, surfista.

    ResponderExcluir
  13. O maior erro de certas mulheres é se sentirem vitoriosas quando tiram o homem da mão de um gau. Vitoriosas onde? No meu entender elas são perdedoras. Imagine! Ficar com um homem que já foi namorado, marido, sei lá de outro é o fim da picada mesmo. Eu me sentiria como um lixo mesmo, uma lixeira depósito de esperma e mais nada. Nós, mulheres, somos superiores e não podemos nos rebaixar a pegar as sobras que outro homem quis jogar fora. Quer se sentir poderosa, vitoriosa? Pegue um homem que seja homem de verdade, respeite o gay, mas não goste de ter nenhum tipo de relação com ele. Eu já vi um caso de gay que não tinha jeito de gay, machão, andar de homem mesmo, corpo bonito, de deixar qualquer uma louca. Ninguém tinha como desconfiar dele. Não dava a menor pinta. E namorou com uma prima minha. Mas, um belo dia, apareceu um gay por acaso numa festa e deu a ficha dele toda. Já tinham morado até junto. E o homão que era macho até debaixo d'água, imaginem vcs que fazia tudo com o gay. E não foi mentira dele, não. Quem morava perto do gay, os vizinhos, confirmaram tudo. Minha prima quase morre de desgosto e decepção. E aí? Virou motivo de comentários depreciativos, piada mesmo, entre toda a família. A moça que namorou outra moça. Amarilis da novela é o retrato de muitas por aí. Bobas, enganadas. Marcela, de Manaus.

    ResponderExcluir
  14. Se eu tivesse uma filha assim, gostando de homem que gosta de gay, dava as costas pra ela. Preferia ter logo o filho viado. Mas, uma mulher tem de se dar ao respeito. Com tanto homem por aí... É a vergonha de qualquer família ter uma mulher que se deixe beijar e abraçar, ser enganada, por um cara assim. "Odorico"

    ResponderExcluir
  15. O mundo é de todo mundo, é uma festa, e ninguém é de ninguém. Vamos ser felizes, meu povo. "Um Bacho!" Joira

    ResponderExcluir